Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sergio_tco

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que sergio_tco postou

  1. Olá Henrique, estou com o mesmo problema em um cliente. Temos que pesquisar pois os comandos da Feasso podem ser diferentes para gerar o QR code.
  2. Olá pessoal, estou com uma dúvida aqui. Um cliente me falou que seria um erro grave eu não estar imprimindo as informações citadas acima na impressão do cupom (DANFCe). No xml não consta essa informação por enquanto e o acbr tem no componente de impressão uma propriedade para informar por fora do xml o troco mas não tem o valor recebido (até onde sei). Tentei informar na tag vPag mas não valida o xml. O manual da impressão da NFC-e diz que não é possível imprimir valores/dados que não constam no xml. Uma NT recente informa que apartir do dia 01/01/2017 essa informação será incluída. Desejo saber dos participantes do forum como está sendo tratado esse assunto no acbr e nas automações por aí. Atensiosamente, Sérgio Santos
  3. Estou com esse problema nos meus clientes também. Tomara que volte logo a funcionar. Meus clientes passaram a manhã toda sem emitir.
  4. Na Paraíba que usa o serviço do SVRS será obrigatório em produção em 01/12/2015? Eu li que em homologação desde 01/10 que está disponível mas eu não consegui transmitir com a tag qrCode em Homologação ainda.
  5. Também estou com problema de validação na tag qrCode e não consigo transmitir o arquivo em ambiente de homologação. Tive que fazer um teste emitindo uma nota no ambiente de produção (que ainda não requer a tag) e depois cancelar a nota.
  6. Gilson, eu estou usando o trunk1 também pois não consegui instalar o trunk2 aqui no meu delphi. Eu quis descomentar as linhas que vc citou: NFe.infNFeSupl.qrCode := GetURLQRCode(...) mas não encontrei no arquivo ACBrNFeNotasFiscais.pas. Como posso fazer isso? Alguém pode me ajudar nisso? Grato, Sérgio
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.