Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

flavioast

Membros
  • Total de ítens

    42
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

flavioast's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

6

Reputação

1

Community Answers

  1. Gostaria de saber por que está sendo gravado o XML de consulta junto com o XML da nota. Onde estou errando? Obrigado
  2. Entendi, vou fazer isso. Muito obrigado.
  3. Gostaria de saber se houve alteração no leiaute da Danfe quando impressa pelo FastReport. Segue imagem em anexo. Obrigado
  4. Já consegui. Na verdade, eu simplesmente instalei o Unigui, mas não compilei os projetos que vem na pasta FMSOFT. Agora, tudo ok. Muito obrigado.
  5. Baixei a versão Trial do Unigui, selecionei "Delphi XE7", instalou normalmente, mas não carregaram os componentes. Não tenho ideia.
  6. Boa tarde. Gostaria de saber se o Unigui instala no Delphi versão Professional. Obrigado.
  7. Tenho um cliente que trata o retorno de vários bancos normalmente. Tanto CNAB 240, quanto 400. Havia somente uma conta Sicoob (bco 756) na empresa e abriram outra, em outra cidade, outra agencia. Porém, um caso me chama a atenção: No caso do Sicoob "cobBancoob" de 400 posições, ele trata ambos os retornos, de agências diferentes, como a mesma conta informada nos parâmetros, sem reclamar. Segue imagem do retorno em anexo, demonstrando AGENCIA e CONTA. Onde será que estou errando? obrigado.
  8. No caso de haver um logo do cliente, a impressão vai ficar limitada a um quadro na esquerda? É isso? Obrigado
  9. Boa tarde. Tem os fontes para negociar? Favor enviar proposta para meu e-mail. [email protected] Obrigado
  10. Obrigado, Sérgio. Imaginei que tivesse que trocar as propriedades, mas não sabia se estava no caminho certo ou se tinha algo faltando na atualização. Mais uma vez, muito obrigado. Abraço.
  11. Sérgio, boa tarde. Muito obrigado pela ajuda, mas infelizmente, não surtiu efeito. Realmente o .dfm atualizou, mas não some o erro das propriedades do ACBrSATExtratoFortes1 Segue imagem em anexo. Abraço.
  12. Daniel, boa tarde. Agradeço pelo retorno, porém, é pelo DEMO que o erro aparece. Passos feitos: - Eliminei a pasta ACBR; - Criei nova pasta ACBR; - Executei o ApagaAcbr.bat; - Instalei o ACBrInstall_Trunk2.exe como Admin. - Não deu erro nenhum na instalação. Tudo normal. Ao abrir o SATTeste.dproj, aparece primeiro o erro : Error creating form: Error reading ACBrSATExtratoESCPOS1.Mask_qCom: Property Mask_qCom does not exist. Se clico em IGNORE ALL, os erros persistem. Segue imagem em anexo. Obrigado
  13. Boa tarde a todos! Atualizei o SVN e reinstalei tudo novamente. Porém, verifiquei que no ACBrSATExtratoFortes do SAT não existe mais a propriedade "MARGENS" e sim MargemDireita, MargemEsquerda... etc. Como posso tratar por exemplo, a IMAGEM DO TOPO? Coloquei da forma abaixo, porem, informa que são incompatíveis INTEGER e DOUBLE. seMargemTopo.Value := INI.ReadInteger('Fortes','MargemTopo',ACBrSATExtratoFortes1.MargemSuperior) Tenho que converter os campos ou estou fazendo da forma errada? Alguém pode me ajudar, por favor?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...