Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fabiofranzini

Membros
  • Total de ítens

    254
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

fabiofranzini last won the day on 18 Agosto 2021

fabiofranzini had the most liked content!

Últimos Visitantes

1.606 visualizações

fabiofranzini's Achievements

Community Regular

Community Regular (8/14)

  • Problem Solver Rare
  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter

Recent Badges

57

Reputação

17

Community Answers

  1. Faz um teste rapido, desabilita ele e verifica se o erro ocorre.
  2. Verifique no Evento OnStatusChange, e nos demais, se você utiliza algo para indicar o andamento do processo, se utiliza, verifica se não esta tentando atualizar elementos de algum Form inexistente (Não criado).
  3. Não é a tag 'imp.ICMS.SituTrib' que define isto: TpcnCSTIcms = (cst00, cst10, cst20, cst30, cst40, cst41, cst45, cst50, cst51, cst60, cst70, cst80, cst81, cst90, cstPart10, cstPart90, cstRep41, cstVazio, cstICMSOutraUF, cstICMSSN, cstRep60, cst02, cst15, cst53, cst61); Sabendo o conteudo dela, já não saberia qual grupo foi utilizado ?
  4. Vamos lá, antes de tudo, teste seu certificado, pode ser pelo SEFAZ mesmo, tenta baixar um XML completo na pagina de consultas deles. Depois confira as configurações do componente : Geral.SSLLib := libWinCrypt; Geral.SSLCryptLib := cryWinCrypt; Geral.SSLHttpLib := httpWinHttp; Geral.SSLXmlSignLib := xsLibXml2; SSL.SSLType := LT_TLSv1_2; Certificados.NumeroSerie := NumeroSerieCertificado; WebServices.TimeOut := 20000; Mais detalhes no post Tambem em :
  5. Percebi que o nosso numero que retorna do banco é diferente do que o que eu enviei, não sei ao certo dizer se é o tipo de carteira, particularidade da conta. Como a orientação é imprimir o boleto apenas após o retorno estar OK, na hora de ler o retorno eu atualizo meu registro usando o nosso numero deles, e assim a impressão fica OK, exatamente igual ao do banco.
  6. Sobre o apresentado em postagem aqui no forum, relativo a consulta publica, em caso de aprovação das mudanças, como ficaria as aplicações, com relação a NFe, CTe : Não existirá mais um arquivo de instalação ? Aplicações que rodam em servidores em cloud por exemplo, como ficaria assinatura destes documentos ? (Digo não aquelas onde a interface fica local e somente o banco remoto). A partir deste ponto sempre será obrigatório o uso de algum tipo de mídia ? Aplicações TS que dependem do A1 lado servidor ? etc.... Pelo jeito teremos muitas mudanças estruturais ai.....
  7. Parece meio bobo, mas vai em Configurações - Sistema - Tela - Procure por Verifica se esta 100% --- Não sei porque , mas já passei por isto e o problema era esta configuração estar diferente de 100%
  8. Ele foi validado naquele "Validador" : https://www.sefaz.rs.gov.br/Dfe/ValidadorXml/ValidaXml Pois agora o erro parece ser algo informado dentro do XML, que fez com que o servidor "Quebra-se" , veja que o erro agora, é ao processar ela do lado do SEFAZ.
  9. Observe que você envia como lote, e a partir do Ato Cotep 123/2022 : Eliminação do serviço de autorização assíncrono, ou seja, o conceito de lote deixa de existir. Cada documento passa a ser enviado e autorizado individualmente Acredito que você deve ajustar para enviar um de cada vez, e configurar seu componente para o modo Sincrono.
  10. Tentou passar o XML neste Validador ? https://www.sefaz.rs.gov.br/Dfe/ValidadorXml/ValidaXml Vi muitos erros hoje, por não preencher a tag "infCTe.versao := 4.0"
  11. Já atualizou os Schemas, copia todos os desta pasta "C:\Acbr\Exemplos\ACBrDFe\Schemas\CTe" para a pasta de schemas de sua aplicação.
  12. Já tentou criar em tempo de execução : ACBRCTe2 := TAcbrCTE.Create(nil); E logo após : ACBRCTe2 := ACBRCTe1; Acredito que é que você procura.
  13. Daniel concordo que devemos manter sempre o padrão mais recente e mais utilizado, o meu problema ai, foi que apenas na forma que citei, que consegui "fazer a vontade do gerente", e passar a remessa como solicitado. (Já tinha tentado preencher o componente como sugerido.). Vou manter uma cópia desta unit modificada, para este cliente em especifico, e forçar o uso da oficial, nas demais. Me desculpe pelo tempo tomado, não tinha me atentado na versão do manual, ja que foi me encaminhado direto pelo gerente da conta.
  14. Foi o gerente de conta do nosso cliente que nos mandou. No caso deste cliente, os boletos agora estão sendo emitidos normalmente. 149-382-Cobranca Layout CNAB 240 Febraban Puro versao Setembro 2017.pdf
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.