Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nicolasbraz

Membros
  • Total de ítens

    127
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

nicolasbraz last won the day on 14 Agosto 2016

nicolasbraz had the most liked content!

Últimos Visitantes

1.628 visualizações

nicolasbraz's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

11

Reputação

  1. Boa tarde, ressucitando o tópico, eu estou com o mesmo problema (que é bem chato por sinal), eu estou com a ultima versão do emulador 2.9.4 e toda venda feita, o emulador do SAT entra em bloqueio, eu tenho que ficar limpando os XMLs da pasta CFes (C:\SAT\CFes), existe alguma solução para isso? Observação: Eu fiz a instalação, de acordo com esse link: https://atendimento.tecnospeed.com.br/hc/pt-br/articles/360014970534-Instalação-e-Ativação-do-Emulador-Off-line-do-SAT-da-SEFAZ-de-São-Paulo
  2. ACBrMonitorPLUS eu não conheço, ele resolveria o meu problema? (desculpa a ignorancia)
  3. Perfeito, eu quis só esclarecer essa dúvida, por causa dessa resposta obtida pelo suporte da Elgin.
  4. Daniel, Obrigado por responder. Se eu instalar os 3 SATs no mesmo computador, e os outros computadores se conectarem por IP, isso seria possivel?
  5. Bom dia, É possivel conectar mais de 1 SAT em um computador? Sendo da mesma marca e modelo ou de marca e modelo diferente?
  6. Certo! Vou ver alguma forma de deixar para o usuário corrigir esse erro que vem do XML do cliente.
  7. Perfeito! Pelo o que eu vi a regra do RoundABNT está correta! Achei estranho o Sefaz validar e autorizar a nota.
  8. Boa tarde, Estou fazendo a importação de um XML e estou usando o roundABNT para fazer o calculo igual ao utilizado no XML. Valor unitário: R$ 12,621 Quantidade: 5 Valor total: R$ 63,11 Eu fiz até um .exe para testar o código e ficou assim (imagens em anexo). edt2.Value := RoundABNT(edt1.Value * edtMultiplica.Value, 3); edt4.Value := RoundABNT(edt2.Value, 2); Observação: Imagem 1 é o resultado do código acima. Imagem 2 é o XML que eu recebi do cliente.
  9. Eu comecei a copiar as DLLs quando alguém comentou! Mas elas sempre foram iguais a que o instalador colocava, de qualquer forma vou excluir todas as DLLs (que o ACBR usa) e mandar o instalador colocar lá.
  10. Fiz todos os passos acima e coloquei as DLLs na pasta e o problema continua.
  11. Abri o Delphi, removi o fortes e o ACBR pelo components->install packages (tudo referente ao dois). Entrei em tools->Libary e removi todas as referencias aos dois. Entrei em tools->browsing path e removi todas as referencias aos dois. Abri a IDE e tudo funcionava normalmente, fechei a IDE e instalei o fortes. Abri a IDE compilei um projeto limpo e funcionou normalmente, coloquei componentes fortes e compilou. Instalei o ACBR (marcando a opção para remover a instalação antiga), foi instalado com sucesso mas o erro continua. Observação: A HD é nova e não possui nenhuma outra pasta do ACBR ou FORTES.
  12. Vou colocar manualmente todas as DLLs na pasta SYSWOW64 (meu windows é o 64bits) e tentar reinstalar.
  13. Quer que eu abra um novo tópico? Existe alguma explicação no fórum como eu faço isso "limpeza dos paths tanto da IDE como do Sistema Operacional antes de reinstalar."
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.