Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DouglasDll

Membros Pro
  • Total de ítens

    150
  • Registro em

  • Última visita

Sobre DouglasDll

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

DouglasDll's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • Dedicated Rare
  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter

Recent Badges

20

Reputação

4

Community Answers

  1. Ainda não, mas topo dividirmos a tarefa. Se quiser mandar seu contato podemos combinar melhor.
  2. Na demanda de integrar o ERP com alguma plataforma para lojas virtuais, fica a dúvida da melhor opção inicial. Algum dos srs. já realizou integração como essa?? Que plataforma indicam?
  3. Obrigado pela dica... funcionou bem
  4. @Diego Foliene A minha pergunta teve como objetivo somente saber se vai haver algum ajuste para me organizar aqui.. somente isso mesmo Inclusive para tentar colaborar ... testei varias das soluções paliativas que surgiram no grupo... e penso que essa é a mais indicada para integrar ao componente (pelo menos foi a que me deu menos transtorno... apesar de so rodar no win 10) https://github.com/salvadordf/WebView4Delphi https://www.mediafire.com/file/95im4uas0ndm6xc/consulta=cnpj.rar/file Obrigado
  5. DouglasDll

    Consulta CNPJ

    Apesar de ter um outro topico no forum aberto que trata desse caso, lá não é citado se alguma das saidas paliativas criadas lá vai ser incorporada ao componente, pra funcionar novamente. Poderiam me dar essa informação?
  6. ja esta marcado.. inclusive no exemplo que veio... Mesmo assim da esse erro e nao segue adiante. Detalhe que estava funcionando, suponho que mudou algo no site da receita.
  7. Começou a dar erro Alguém de voces conseguiu resolver esse problema?
  8. oi @marcoshmartins Voce conseguiu concluir a integração. Estou iniciando ela agora... tem alguns exemplos que possa me enviar?
  9. @Sandro Felipe Adad Aqui funcionou, parabéns pela solução e obrigado por compartilhar. Só notei um detalhe, que somente em alguns computadores não abre (erro: Invalid variant operation.). Suponho que seja alguma coisa relativa ao navegador, mas não consegui achar um padrão. Algum de vocês que usaram notaram esse problema e conseguiram achar o motivo? @joemil @Adriano Luiz de Souza @jaques.rocha @Antonio Gomes @barrys
  10. Boa tarde.. uma duvida... Conseguimos acompanhar o andamento desse ticket interno?
  11. Funcionar ate que funciona essa solução apresentada. Mas me obriga a desativar o ajuste automatico de telas. E isso faz quebrar em diversas outras telas, como por exemplo preview do quick report. Penso que já que eh incompativel, o correto seria setar no fonte do componente pra opção necessaria ( setProcessDPIAwareness(1) e depois retornar a original. )
  12. Estou com o mesmo problema... Resolução de 125% quebra o layout. Já segui as orientações dos posts anteriores citados ai acima. Fontes atualizados.
  13. Boa tarde, De acordo com a documentação do banco inter para geração de boleto há um rate limit de 5 solicitações de token por minuto. O ACBRLibBoleto faz a tratativa desse detalhe? Pois 5 solicitações por minuto é muito pouco. Mesmo efetuando o controle se o token ainda é válido.
  14. Reportando a solução.. Depois de três tentativas sem sucesso, descobrimos a causa. O banco enviava sempre o texto do client Id em maiúsculas. Na quarta tentativa e já cansado de cobrar o suporte da área tècnica deles, geraram o mesmo codigo com maiusculas e minusculas... e deu certo Não teria como adivinharmos, pois recebemos o email do banco e simplesmente colamos as credenciais. Cômico ... mas realidade.
  15. Coloquei exatamente o que o banco me passou. Mas... vou pedir pra gerarem outro e refarei os testes. Por favor mantenha esse topico aberto, para que eu documente o resultado logo após testar com novo numero. Obrigado pela costumeira presteza..
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...