Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ricardo_casc

Membros
  • Total de ítens

    529
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

ricardo_casc last won the day on 6 Fevereiro 2014

ricardo_casc had the most liked content!

1 Seguidor

Últimos Visitantes

1.641 visualizações

ricardo_casc's Achievements

Rising Star

Rising Star (9/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Posting Machine Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

36

Reputação

16

Community Answers

  1. Você mudou a propriedade pra versão 2 do qrCode ? ACBrNFe.Configuracoes.Geral.VersaoQRCode := veqr200;
  2. Bom dia, acredito que se assinar o arquivo digitalmente irá resolver.
  3. As regras de validação segundo os manuais não se trata somente se informar o campo modFrete conforme você mencionou que a receita já vai obrigar algo, desconheço essa informação, existe um conjunto de regras como por exemplo o que foi informado os campo indPress, modFrete e Transportadora. Espero ter ajudado de alguma maneira. Vamos ver se alguém mais opina sobre o assunto. Obs : Nestes casos eu costumo emitir as notas no ambiente de homologação para testar. E antes falar com a contabilidade.
  4. Bom dia, alguém do fórum emite NFSe para o municio de São Gonçalo ? Estou tentando mais estou tendo a seguinte rejeição conforme a baixo, porém segundo a prefeitura fala que o tipo do tomador esta correto, sendo assim queria ver um completo de alguém que consegue autorizar as NFSe para este município. Tipo de tomador inválido, por favor consulte o manual
  5. Tentou desistalar o java e instar novamente, se for o caso, faça bkp do emissor, desistala ele e instala novamente tb
  6. Boa tarde, com a atualização das DLL's OpenSSL para 1.0 para o funcionamento dessa nova atualização do ACBrIBGE um componente de terceiro que utilizo parou de funcionar o envio de email, este componente utiliza o Indy 10, sendo assim acredito que ele utilize versões anteriores das DLL's, alguma luz para solucionar este problema ? Se coloca DLL's anteriores para de funcionar o ACBrIBGE.
  7. Coloca o xml inteiro, pra vermos totas as tag's referente a rejeição. Outro detalhe, enviou essa NFe em homologação ? Se sim, eu efetuando testes da 4.00 aconteceu vários erros insanos, conforme você falou.
  8. No XML original está desta maneira ? Consultando no site da sefaz também ?
  9. Segundo a nota técnica 2016_002_v1.41 deve ser informar a "Quantidade de produto no Lote".
  10. ricardo_casc

    CFOP 5929

    A chave deve informar somente para modelo 55 e 65, no SAT como nãoe stá previsto no manual, acredito que deve tentar com refECF.
  11. Ou você atualiza seus esquemas manualmente seus schemas com o arquivo que coloquei em anexo ao post ou aguarda algum moderador subir os novos esquemas, eu vi que foi corrigido o problem ado GTIN. PL_009_V4_2017_001.zip
  12. Você está utilizando o comando igual encontra-se no demo ? No momento que você acessa estes dados o componente já está criado ? edtNumSerie.Text := ACBrNFe1.SSL.SelecionarCertificado; Efetua um teste com o demo para ver se ocorre o erro. Testei aqui no demo e funcionou normalmente.
  13. Acredito que seja instabilidade do ambiente de homologação. http://hom.nfe.fazenda.gov.br/Portal/disponibilidade.aspx?versao=0.00&tipoConteudo=Skeuqr8PQBY=
  14. TACBrMail(Sender).MIMEMess.Header.ToList.Text
  15. Consegue sim, conforme está no exemplo ; TACBrMail(Sender).From por exemplo. e assim por diante.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...