Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

filiwoe

Membros
  • Total de ítens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que filiwoe postou

  1. Boa tarde amigos, estou com um problema, um cliente que extrai areia para comercialização está querendo adquirir nosso emissor de nfe, segundo o contador dele ele tem que emitir uma nota com o cfop 1949 que é de operação de entrada para ele mesmo, a receita não permite essa operação e segundo os contadores vários sistemas que eles conhecem fazem isso como proceder nesta situação é assim mesmo ou não? lembrando que eles querem que emita desta maneira para ele transportar o produto do local de extração até a empresa para depois comercializar. Agradeço a ajuda.
  2. Com certeza mas até agora não achei, desinstalei todo o acbr instalei novamente e nova pasta e o erro persiste. Galera, resolvi, na verdade desde ontem não mexi mais no projeto, agora que retomei achei outra rotina que tbm usava o componente e ele sim estava usando capicom ainda , falta de atenção e paciência para resolver. Agradeço a todos.
  3. Também o fiz, até mesmo o exemplo está dando a mesma msg.
  4. Sim, alterei o SSLlib conforme o artigo mas mesmo assim mostra a msg, coloquei até na opção none mas o erro persiste.
  5. Segui as instruções no bye bye capicom, atualizei tudo certinho, mas quando vai executar aparecer estes erros em sequencia e a aplicação fecha. Aconteceu com mais alguém?
  6. Bom dia, galera resolvi o problema, o firewall da empresa não estava permitindo a atualização do acbr, apresentava erro quanto dava update mas achei que era o svn mesmo, ontem levei o projeto pra casa lá atualizei normalmente, peguei as dlls atualizadas e usei e resolveu o problema, muito obrigado a todos que se dispuseram a ajudar.
  7. Acabei de fazer isso Juliomar, na minha maquina ok, mas na do cliente a mesma coisa... Sim.
  8. Está sim, coloquei todas as dlls e atualizadas também, até removi todas elas e depois fui inserindo uma a uma conforme solicitado.
  9. Foi feito as modificações justamente em cima desta demo, como disse, no micro de desenvolvimento funciona normalmente, no cliente acontece este erro, e este erro 0xc0150002 acontece só de clicar duas vezes no icone do sistema.
  10. Boa tarde, Estou com um problema e a mais de uma semana estou tentando resolver, atualizei projeto do emissor de nfe na semana passada, e passei a utilizar o fastreport para geração do danfe(essa foi a unica mudança significativa que fizemos) nos teste foi tudo OK, mas no cliente apresentava erro de aplicação 0xc0150002(nem chega a abrir), achei já o assunto aqui a respeito, e até usei um programa para detectar as dlls que estavam faltando, atualizei dlls e baixei também as que este aplicativo pediu (pediu algumas dlls que acho que não eram fator do problema), em determinado momento o sistema abriu mas deu AV logo no login do sistema, usei o eureka e ele me acusou um erro de internal check no CustomClientDataSet, já aconteceu isso com alguem e será que podem me ajudar, estou pra ficar louco com este problema. Desde já agradeço.
  11. Amigo renato, pode me dizer quais foram as dlls que estavam erradas ou faltando pois já fiz testes de mais aqui, baixei este programa e coloquei as dlls que ele acusou que faltava, em determinado momento ele já abria mas dava AV, usei o eureka e no relatorio deu erro no TCustomClientDataSet. Desde já agradeço. Obs. No micro de desenvolvimento roda normalmente, isso é só no cliente.
  12. Boa noite galera, me desculpe por talvez fazer uma pergunta muito simples mas é que faz um tempo que não mexo no projeto NFe, mas e o seguinte, já temos o emissor de nfe pronto e homologado e rodando aqui em Minas Gerais, e temos clientes em outros estados que também estão querendo nosso emissor, gostaria de saber como proceder para homologar meu sistema em outros estados como Rondônia, Bahia, Pará etc pois aqui foi muito tranquilo por conta dos acessos da minha empresa aos portais do estado mas não sei como proceder com SVCRS por exemplo. Agradeço a ajuda de vcs. Att.
  13. Estou usando XE2, para não parar a programação aqui comentei as linhas de conversão pdf, já não aparece este mesmo erro, mas agora aparece este erro could not convert variant of type (null) into type (olestr)
  14. boa noite, galera sei que é um post antigo mas tem a ver com meu problema, estou tendo o mesmo problema do tópico mas uso fast report 5 fiz os procedimentos listados e não obtive sucesso, se alguém puder ajudar....
  15. A somatória do valor unit. dos itens difere do total da nota, isso tbm aconteceu comigo, de uma olhada na variável vProd, resolvi do meu da seguinte forma. Prod.vProd := Prod.vUnCom * Prod.qCom Espero que ajude.
  16. já ví os exemplos, mas por exemplo quero saber do que preciso para efetuar os testes?
  17. filiwoe

    Começando A Usar Acbrnfe

    Olá galera, estou começando agora a desenvolver a função de emissão de nfe em meu sistema, quais são os primeiros passos, e como vou fazer para testar se está funcionando a emissão etc. obs. estou desenvolvendo em delphi
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...