Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nahsebben

Membros
  • Total de ítens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

745 visualizações

nahsebben's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Após enviar eu testo se retornou algum alerta e consulto o retorno pela função ConsultarNFSeporRps. Quando é aceito já retorna o XML da NFS-e pronto e assinado. Abraços!
  2. Pra mim da erro de assinatura. Qual função você esta utilizando? Pode me dar algumas dicas? Obrigada!
  3. BHISS pra POA funcionando corretamente por aqui... A sugestão do elovegun é valida. Verifique o usuario e senha, inclusive fazendo login no portal da Nota Legal (http://notalegal.portoalegre.rs.gov.br/) para ter certeza de que esta OK. Abraços!
  4. Olá amigo. Estou desenvolvendo para POA. nathalia @ compulogica .com. br Abraços!
  5. Olá amigos! Alguém já homologou NFS-e em Caxias do Sul com certificado A3? Obrigada. Abraços!
  6. No ambiente de PRODUÇÃO funciona normal.
  7. Amigo, algum retorno? Estou passando pelo mesmo problema.
  8. Pessoal, bom dia! Tentei fazer outra homologação para Caxias do Sul, com outro certificado digital A3, outro CNPJ, etc... e obtive o mesmo erro. Portanto penso que este problema esteja vindo do modelo A3. Para o provedor Infisc, tenho homologações com certificado digital A1 funcionando perfeitamente. Obrigada!
  9. nahsebben

    Erro Com Certificado A3

    Caros, bom dia! Ao tentar homologar uma NFS-e para Caxias do Sul-RS, provedor Infisc, obtenho o seguinte erro: "Error1212 Assinatura invalida: CNPJ 09644837000148 DATA 2015-03-24 08:34:29" Estou tentando homologar com certificado A3. Há alguma restrição para este tipo de certificado? Já tenho homologações para Farroupilha-RS (Infisc) e Porto Alegre-RS (BHISS) funcionando normalmente, porém com certificado A1. Alguma dica? Obrigada!
  10. Caros, bom dia! Passei a receber a seguinte mensagem ao utilizar o comando ACBrNFSe1.Enviar(vNumLote); A funcionalidade [Enviar Lote] não foi disponibilizada pelo provedor Infisc. Alguma dica?
  11. Na rotina de geração do XML eu trabalhei com os municipios separadamente, ou seja, cada um tem o seu codigo para gerar o seu XML, em função dos diferentes layouts. Então neste caso, por enquanto a versão é tratada manualmente, mas assim que for definido se existirá uma variavel já posso fazer a alteração. Estou utilizando as funções Enviar e ConsultarNFSe. Alguma dica para obter o XML assinado? Ainda nao cheguei no cancelamento Em anexo a rotina simplificada para geração dos layouts de Caxias e Farroupilha. Abraços! GerarXML_Provedor_Infisc.txt
  12. Bom dia pessoal! Também estou desenvolvendo para Caxias e Farroupilha e identifiquei uma série de mudanças no layout do XML. Se tiverem interesse posso compartilhar a função GerarXML_Provedor_Infisc. suporte1, você já teve acesso ao XML assinado? Abraços!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.