Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sommus

Membros
  • Total de ítens

    285
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Tudo que Sommus postou

  1. Ah sim Eu perguntei se essas seriam as units, porque elas já estavam anexadas na primeira mensagem, então pensei que você se referia a outros arquivos. Confirmo aqui que as units corrigidas foram: ACBrNFeXmlWriter.pas e pcnNFeW.pas E elas já se encontram anexadas
  2. Essas seriam as units? Ficam em: Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\PCNNFe ACBrNFeXmlWriter.pas pcnNFeW.pas
  3. Olá Durante meus testes com a emissão de NF-e, informei na tag pOrig, um valor de 50%: [Combustivel001] ... [origComb00101] indImport=0 cUFOrig=31 pOrig= 50.0000 [origComb00102] indImport=0 cUFOrig=35 pOrig= 50.0000 No exemplo acima, informei duas origens no grupo de combustível: 50% MG e 50% SP Ao criar o XML, o ACBr interrompe o processo de emissão com um alerta: <det nItem="1"><prod><comb><origComb> ID:LA21/pOrig(Percentual originário para a UF) - Tamanho maior que o máximo permitido [50]. Em meus testes, percebi duas coisas: O mesmo problema ocorre na tag pBio. Ambas tem o mesmo tamanho máximo: 3 inteiros e 4 decimais (3v4) O problema só ocorre com valores na casa das dezenas. Ou seja, ao informar um valor de 5% ou 100%, o alerta não é emitido. Identifiquei um post com este erro. Mas nesse caso, a correção aplicada só afeta pOrig em 100%: Para resolver o problema, aumentei o tamanho máximo das tags pBio e pOrig, de 5 para 7, nos arquivos pcnNFeW.pas e ACBrNFeXmlWriter.pas: Segui como exemplo, a tag pGLP, que também tem um tamanho 3v4 e seu tamanho máximo é 7: Após essa correção, consegui emitir a NF-e. Gostaria de compartilhar essa solução, para revisão. Espero ter contribuído com o projeto
  4. Estou tentando contato com cliente para recolher os XML's de comunicação para poder verificar. Assim que conseguir posto aqui.
  5. Imaginei que pode ser algo relacionado a sincronização mesmo, visto que o usuário logo apos manifestar já tenta fazer o download do arquivo.
  6. Boa tarde pessoal ! Ao tentar realizar o download de alguns XML's por meio da função de notas destinadas, vários arquivos são retornadas conforme o anexo. Seria uma falha no site ao me retornar o arquivo ? ou um problema entra a sincronização entra o servidor estadual e nacional ? Problema vem ocorrendo em alguns dos meus clientes. Desde já agradeço a atenção de todos. 35200804449566000156550010000106191171072920.xml
  7. Entendi, muito obrigado
  8. Juliana, tudo bem ? Você acha que esse ajuste sera feito no componente ? desde ja obrigado pela atenção.
  9. Testei na versão 1.2.0.76 e também não calcula. Acho que provavelmente terá que ser alterado. Realmente é uma situação pontual, pelo que venho notando cada agencia do sicoob valida o arquivo de uma forma.
  10. Sommus

    Totalização do trailler

    Bom dia pessoal, tudo bem ? Estou realizando uma homologação de um de nossos clientes para emissão de boletos junto a uma cooperativa do Sicoob. Usei um site fornecido por eles para validação do arquivo de remessa e o mesmo foi bem sucedido porem ao passar para um dos atendentes da cooperativa em questão o mesmo retornou a seguinte rejeição "Posição de No. 30 à 46 ( Valor Total dos Títulos no Lote Está informado "0"(0,00). Deverá ser informado o "Valor total dos títulos que compõem o lote". Analisando o INI não consegui encontrar nada de diferente para informar para a totalização deste campo, alguém já passou por algo do tipo ? Desde ja obrigado pela atenção. 2208_0000015.rem
  11. Bom dia Preciso habilitar a emissão de NFCe através do integrador, porem estou com algumas duvidas sobre configuração, ja faço a emissão de CFe normalmente com AcbrPlus, devo realizar alguma outra configuração ? Analisei o manual que vem juntamente com Acbr e não encontrei nada a respeito. Obs: Um dos meus clientes teve problemas com equipamento e por isso necessito realizar essa alteração.
  12. Pessoal, exite algum manual para emissão de NFCe utilizando o integrador ? estou lendo o manual do Acbr e não encontro nada a respeito.
  13. Pessoal segue a resposta do pessoal da TANCA. Boa tarde Cliente, O pessoal da Engenharia encontrou uma falha em um trecho do código e estão preparando uma solução para que não volte acontecer. O mesmo problema será reportado no ACBr em breve. Peço que aguarde. Qualquer dúvida, estamos a disposição.
  14. Bom dia Entrei em contato com pessoal da Tanca, o técnico que me atendeu disse que chegaram a mesma conclusão que a gente e que o departamento de engenharia esta analisando o XML para tentar identificar o motivo da falha do processamento.
  15. Boa tarde Daniel teve algum retorno do pessoal ?
  16. Realizei testes na versão 1.2.0.56 do ACBrMonitorPlus, e o alerta não foi exibido mais. Consegui emitir a NF-e, com o código ANVISA preenchido com ISENTO. Muito obrigado.
  17. Compreendo, faz todo sentido unica explicação seria o aparelho realizar o arredondamento para que os valores ficassem divergentes.
  18. Bom dia, Sim, analisando o XML esta tudo correto nossos testes são feitos usando o modulo de homologação da Tanca, seria algum erro de calculo do equipamento ?
  19. Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês ? Estou tentando enviar a venda que esta em anexo e o modulo sempre me retorna que o valor do pagamento não bate com o do produto, porem se calcular os valores esta correto visto que quando se trata de combustível o valor é truncado, alguém tem alguma ideia do que pode estar ocorrendo ? Mensagem de retorno: Erro: 06010 - Rejeição: Valor total do CF-e-SAT maior que o somatório dos valores de Meio de Pagamento empregados em seu pagamento. Desde ja agradeço pela ajuda de todos. AD20190418144219-061829-env.xml
  20. Boa tarde Estou realizando testes na emissão de NF-e, com foco nas alterações da NT 2018.005. Em um dos testes, tento gerar um XML com código ANVISA = "ISENTO", porém é retornado o seguinte erro: Alertas:TAG:<det nItem="1"><prod><med> ID:K01a/cProdANVISA(Código de Produto da ANVISA) - Tamanho menor que o mínimo permitido [ISENTO].) ERRO: Erro ao carregar Nota Fiscal A criação do XML é feita, mas o processo é interrompido ao assinar. Tentei preencher o código ANVISA com "ISENTO ", mas o erro persiste. A versão utilizada do ACBrMonitorPlus é a 1.2.0.55. Dados em anexo. LOG_ACBR.txt XML.xml
  21. Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês ? Estou tentando enviar a venda que esta em anexo e o modulo sempre me retorna que o valor do pagamento não bate com o do produto, porem se calcular os valores esta correto visto que quando se trata de combustível o valor é truncado, alguém tem alguma ideia do que pode estar ocorrendo ? Mensagem de retorno: Erro: 06010 - Rejeição: Valor total do CF-e-SAT maior que o somatório dos valores de Meio de Pagamento empregados em seu pagamento. Desde ja agradeço pela ajuda de todos. AD20190418144219-061829-env.xml
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.