Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius Moreira

Membros
  • Total de ítens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.394 visualizações

Vinicius Moreira's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

4

Reputação

1

Community Answers

  1. Está sendo considerado realmente o horário do computador local. A nota somente é enviada com o horário incorreto no computador local, ou seja, utilizando horário de verão. Alguma ideia ou algum outro parâmetro interno?
  2. Olá pessoal, tudo bem? Alguém sabe me informar se: - As notas (NFC-e/NF-e) emitidas para o Estado da BAHIA devem estar em HORÁRIO LOCAL ou HORÁRIO DE BRASÍLIA? Pergunto isto, pois um cliente entrou em contato informando que está conseguindo apenas emitir a NFC-e com o horário adiantado em 1h (Horário de Brasília com horário de verão). Com isso, ao tentar fazer o cancelamento também não está sendo possível por divergência de horários.
  3. Bom dia pessoal, tudo bem? Alguém saberia me informar uma alternativa para base de dados CEP atualizada (2018)? Pesquisei no fórum e identifiquei o componente ACBrCep para comunicação WebService, porém as informações são muito vagas. A ACBr disponibiliza alguma base para consulta de CEP?
  4. Oi pessoal, Estou também com essa situação em um de nossos clientes. Alguém teria algum material ou site com essas informações, sobre não ser necessário o preenchimento destes campos na Danfe?
  5. alguém sabe me informar se o serviço já foi normalizado (08/01/18)?
  6. Bom dia, Atualize a cadeia do certificado digital. Consulte o tópico abaixo os procedimentos e arquivos:
  7. Oi pessoal, Informações sobre a implantação da NFC-e em Minas Gerais: “Mais de três anos após sinalizar a adesão ao projeto NFC-e, a Secretaria da Fazenda do estado de Minas Gerais , finalmente pronunciou-se sobre o início efetivo da NFC-e no estado. O pronunciamento foi realizado no último ENCAT , por um representante da Sefaz-MG . Contribuintes e desenvolvedores mineiros aguardavam um pronunciamento oficial ansiosamente há muito tempo. Segundo o representante, a obrigatoriedade de emissão da NFC-e em Minas Gerais iniciará em 2018 .” http://tsdn.tecnospeed.com.br/blog-da-tecnospeed/post/minas-gerais-nfc-e-obrigatoria-em-2018 Será realizado um seminário dia 9 de Novembro em Belo Horizonte, trazendo novas informações. https://inovanfce.wordpress.com/agenda/
  8. Bom dia pessoal, Apenas como informação, foi prorrogado o prazo de implantação do ambiente de Produção da NF-e 4.0: _____________________________________________________________________________________________________________ Publicada a versão 1.31 da NT 2016.002 alterando a data de entrada em produção para 06-nov-2017. Assinado por: Coordenação Técnica do ENCAT 1.3. Sobre o Prazo de Implantação O prazo previsto para a implementação das mudanças é: – Ambiente de Homologação (ambiente de teste das empresas): 03/07/2017. – Ambiente de Produção: 06/11/17. – Desativação da versão anterior: 02/04/18. Segue o link: https://goo.gl/M99h1g _____________________________________________________________________________________________________________ Obs: tentei postar diretamente no tópico da nfe 4.0, porém estava fechado para publicações. Caso seja necessário alterar, por favor me informem.
  9. Bom dia Rafael, Identifiquei que aqui no fórum já disponibilizaram as configurações para a impressora Tanca TP-650: Largura: 293, Margens – Topo: 2, Fundo: 20, Esquerda: 0 e Direita: 6 Realize um teste com as configurações acima para identificar se é compatível com a impressora de seu cliente (impressora Tanca TP 509). Segue abaixo o tópico que identifiquei as informações de configuração:
  10. Pessoal, consegui estabelecer a comunicação com o módulo de NF-e. Foi necessário além dos arquivos de cadeia da Certisign usar os dois arquivos disponibilizados pelo Farley Batista neste tópico (replicados abaixo). http://www.projetoacbr.com.br/forum/applications/core/interface/file/attachment.php?id=29306 http://www.projetoacbr.com.br/forum/applications/core/interface/file/attachment.php?id=29307
  11. Bom dia pessoal, Estou com essa situação também e realizei os procedimentos informados acima, alguém tem alguma outra solução? O cliente também é do Estado da Bahia e essa mensagem está ocorrendo em toda a rede de lojas. Mensagem: Data: 04/05/2017 - Hora: 09:57:31 ERRO: WebService Consulta Status serviço: - Inativo ou Inoperante tente novamente. A autoridade de certificação não é válida ou está incorreta - URL:https://hnfe.sefaz.ba.gov.br/webservices/NfeStatusServico/NfeStatusServico.asmx - SOAPAction:http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeStatusServico/NfeStatusServicoNF Confirmei e o WebService está disponível.
  12. Sim, foi publicado no diário oficial pelo que consultei também no site: http://contadores.cnt.br/noticias/tecnicas/2016/09/13/exigencia-do-cest-e-adiada-para-1o-de-julho-de-2017.html
  13. Olá pessoal, Alguém tem a informação de quais Estados adoram essa especificação no layout do XML?
  14. Olá pessoal, Alguém sabe me informar qual o status atual de Brasília/DF para emissão de NFS-e? Obtive algumas informações que já está sendo utilizado a NFC-e para emissão de notas para mercadorias e serviços no Estado. A NFS-e em Brasília/DF ainda está habilitada?
  15. Olá, também estou com a mesma dúvida, não consigo associar a mensagem de erro ao RPS. Quando o lote tem um só RPS, OK, mas quando envio mais de um RPS não há como saber, no retorno, a qual RPS cada erro pertence.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...