Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Karlo Uchoa

Membros
  • Total de ítens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Karlo Uchoa postou

  1. Problema resolvido, para emissor não habilitado eu apenas atualizei o componente, setei as propriedades de SSL do componente SSLType: LT_TLSv1_2, a partir de então comecei a receber o Erro interno:0 HTTP 500, Bati cabeça com isso por alguns dias, até há uma hora atrás quando o nosso amigo @BigWings, fez uma atualização ao SVN, seguindo a sugestão do amigo @Afranio Lucas. Atualizei, recompilei e tudo está às mil maravilhas. Obrigado gente!
  2. Problema resolvido meu amigo. Sugestão de @Afranio Lucas implementada no SVN. function TACBrNFe.EhAutorizacao( AVersao: TpcnVersaoDF; AModelo: TpcnModeloDF; AUFCodigo: Integer ): Boolean; begin Result := (AVersao >= ve310); if (AModelo = moNFCe) And (AVersao = 3.10 ) then Result := not (AUFCodigo in [13]); // AM end; Atualize o seu componente e recompile.
  3. Obrigado @afranio Lucas, obrigado @BigWins. Estou há dias sem dormir, já postei algumas vezes aqui no forum, já fui sa SEFAZAM duas vezes por causa do tal Erro interno HTTP 500. Agora sim, em fim, NFCe 4.0 funcionando em Manaus-AM. Um forte abraço amigos, Se eu puder ajudar em alguma coisa estarei sempre aqui à disposição.
  4. Olá Juliomar, Testei todos os exemplos disponíveis no SVN e apenas dois deles estavam implementados com a rotina do troco (DANFNFCe4_10 e DANFeNFCe[Reduzida]) , e apenas o segundo está sem problemas na implementação da rotina, a citar, o primeiro (DANFNFCe4_10), repete o troco para todas as formas de pagamento do NFCe. Estou enviando o meu Danfe por se tratar de um layout visual diferente dos dois modelos anteriores citados, não contém o erro do DANFNFCe4_10 e pode ser mais agradável aos olhos do cliente que o DANFeNFCe[Reduzida], para ficar de opção. Este Danfe é para o a NFCe 4.00. Demonstração DANFeNFCe4_10.pdf Meu DanfeNFCe com Troco.pdf
  5. Bom dia meus amigos, Estou subindo como opção um DanfeNFC para analise com minha rotina de composição do XML. Espero que ajude a alguns amigos que estejam precisando. pag.vTroco:=strtofloat(tiraponto(panel17.caption)); qtpg:=tquery.Create(self); qtpg.DatabaseName:='foxbeta'; qtpg.SQL.Text:='select codimpfiscal, tipo, '+ ' sum(valor) Valor from t_pgcaixa a '+ ' inner join t_tpgto b on a.cdtpg = b.cdtpg '+ ' where nrven = :nrven and empven = :empven '+ ' group by codimpfiscal, tipo '+ ' order by 1 '; qtpg.ParamByName('nrven').AsString:=pedido; qtpg.ParamByName('empven').AsString:=inttostr(empven); qtpg.prepare; qtpg.open; if not qtpg.IsEmpty then begin vlparcial:=0; pag.Clear; qtpg.First; while not qtpg.Eof do begin with pag.Add do //PAGAMENTOS apenas para NFC-e begin tPag := iif(trim(qtpg.FieldByName('codimpfiscal').asstring) = 'DINHEIRO',fpDinheiro, iif((trim(qtpg.FieldByName('codimpfiscal').asstring) = 'CARTAO'), iif(trim(qtpg.FieldByName('tipo').asstring) = 'Crédito',fpCartaoCredito,fpCartaoDebito), iif((trim(qtpg.FieldByName('codimpfiscal').asstring) = 'BOLETO'),fpBoletoBancario, iif((trim(qtpg.FieldByName('codimpfiscal').asstring) = 'OUTROS'),fpOutro,fpCheque)))); if (tpag = fpCartaoCredito) or (tpag = fpCartaoDebito) then tpIntegra := tiPagNaoIntegrado; if tPag = fpDinheiro then vPag := qtpg.FieldByName('Valor').AsFloat + pag.vTroco else vPag := qtpg.FieldByName('Valor').AsFloat; vlparcial := vlparcial + vpag; // vPag := ValorNF; end; qtpg.Next; end; end; qtpg.close; qtpg.destroy; DANFeNFCe.fr3
  6. Consegui passar por este problema aqui em Manaus/AM. 1) Atualizei o componente pelo SVN 2) Recompilei todos os fontes 3) Excluí ACBrNfe e Inseri novamente em meu DataModule 4) Nas propriedades do componente eu setei a SSLIB em Configurações \ Geral para LIBCapicom 5) Atualizei as DLLs da Capicom na pasta base do meu software e refiz a instalação Agora estou engatado no ERRO HTTP 500
  7. Eu também não consegui anda amigo, Você conseguiu emitir em ambiente de homologação? Se sim, vc pode me enviar um xml de exemplo pra que eu veja se há alguma tag que preciso informar?
  8. Olá, Tentei sim, não recebo retorno nenhum do webservices, apenas o xml não vai, daí pego o xml e levo pra validar no sefaz.rs e recebo a mensagem de "Emissor não habilitado"
  9. Olá Carlos, obrigado por sua atenção meu nobre amigo, no Amazonas não temos esta opção para habilitar, nossos webservices são próprios da SEFAZ, acho que é isso, de froma que não precisamos solicitar esta habilitação. No caso bastaria apenas requerer o Código CSC para o ambiente de homologação e testar, eu já fiz isso e até estive na SEFAZ para ver que outras necessidades haveria, mas me explicaram lá que era somente somente isso, uma semana depois e ainda estou recebendo esta mensagem no validador do xml do site do RS. No validador do DEMO a mensagem é de nota válida, mas não vai.
  10. Olá, eu também estou tendo problemas para enviar a NFCe em ambiente de homologação, recebo o erro 203 emissor não habilitado. Estou com o certificado digital do cliente e no validador do Demo a msg é de Nota Fiscal Válida. Alguém passou por esse problema?
  11. Olá senhores. Comecei os testes de envio da NF4.0 em ambiente de homologação e dei de cara com este erro: Erro 203 - Emissor não habilitado, Já fui na Sefaz, já estou com o CSC para homologação, A emissão da NFe funciona no 4.0, mas o NFCe não. O pior é que o NFCe em 3.10 funciona normalmente. Alguém já conseguiu resolver isso e pode me dar uma dica? Obs.: a NFe já está ok, somente no NFCe está aparecendo a rejeição. 203 Tem um detalhe também, o validador do do Demo do ACbrNfe me retorna como Nota Fiscal Válida. 13180222562968000144650020000007631000007636-nfe.xml Desde já agradeço.
  12. Eu também comecei a utilizar a NFC-e 4.0 agora e estou com o mesmo problema. Por enquanto ainda estou testando no ambiente de homologação. O pior é que temos um mês apenas para deixar isso redondinho. Alguém pode nos ajudar? Obs.: a NFe já está ok, somente no NFCe está aparecendo a rejeição. 203 Tem um detalhe também, o validador do do Demo do ACbrNfe me retorna como Nota Fiscal Válida. 13180222562968000144650020000007631000007636-nfe.xml
  13. Obrigado Dionatan.b Estava precisando muito mesmo. Valeu parceiro!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.