Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Márcio Antônio

Membros
  • Total de ítens

    224
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.114 visualizações

Márcio Antônio's Achievements

Community Regular

Community Regular (8/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

17

Reputação

3

Community Answers

  1. foi isso mesmo, erro na origem.... por isso estou tendo esse retorno de erro.... então eu terei que dar um copy né mensagem?
  2. Bom dia, estou consultando uma nota na sefaz: ACBRnfeTrivia.WebServices.Consulta.NFeChave := ChaveNF; ACBRnfeTrivia.WebServices.Consulta.Executar; Ele me retorna o erro de código: 613 - Rejeição: Chave de Acesso difere da existente em BD 2624.......(chave correta) e no "WebServices.Consulta.XMotivo", ele me retorna a mensagem com a chave correta, tem alguma tag que retorna essa chave ou terei que dar um copy na mensagem e pegar a chave?
  3. Obrigado Juliomar, pelo retorno. Irei travar essa possibilidade em meu sistema.
  4. Márcio Antônio

    Contingência FS/DA!

    Bom dia, uma dúvida sobre a contingência FS/DA, eu sei que nela eu apenas gero o xml e imprimo o danfe, ai eu deixo para transmitir quando a sefaz voltar, a minha dúvida é: eu posso transmitir para a sefaz de contingência do RS ou apenas para a normal?
  5. Então Juliomar, o erro da 20 - 'ESPÉCIE INVÁLIDA', eu descobri, isso foi o cadastro do beneficiário (cadastro efetuado no momento da abertura da conta). Que a gente sempre manda, o 01, que é duplicata mercantil, ai tem que enviar o Código 8 -DUPLICATA DE SERVIÇO, eles ficaram de me confirmar se é isso mesmo o cadastro, ou se abriram a conta de forma errada. Sobre o outro erro, ainda no aguardo do banco, pois o debug está OK...
  6. Olá, estou tendo problemas em homologar o arquivo remessa do banco itaú com registro, estou mandando uma instrução de desconto para o banco, e estou recebendo 2 erros: 53 - 'INSTRUÇÃO COM O MESMO CONTEÚDO'; 20 - 'ESPÉCIE INVÁLIDA'; OBS: Tive que enviar com o código 31, e não como 04 (Concessão de Abatimento), na posição 109 e 110. Em consulta nas posições 109 a 110 está o código 31 alterações de outros dados, nesse código é necessário seguir as observações B e D. Segue nosso layout em anexo, para auxilio. Em anexo o arquivo remessa que foi gerado. E o suporte do itaú demora demais para responder, e quando respondem.... alguém já passou por isso? CB230202.REM
  7. Ah, entendi... estou usando API.... mas fiz logo nas duas.... valeu panda!
  8. Boa tarde, Panda. Eu tinha feito a alteração nas duas units do acbr, e mandei apenas o trecho via SOAP, segue abaixo o da API. if Boleto.Cedente.CaracTitulo = tcSimples then Json.Add('codigoModalidade').Value.AsInteger := 1 else Json.Add('codigoModalidade').Value.AsInteger := 4; Mas obrigado pelo retorno.
  9. Fiz essa alteração para atender o meu cliente... if Boleto.Cedente.CaracTitulo = tcSimples then Gerador.wCampo(tcStr, '#04', PrefixTag('codigoModalidadeTitulo'), 1, 1, 1, '1' , DSC_CODIGO_MODALIDADE) else Gerador.wCampo(tcStr, '#04', PrefixTag('codigoModalidadeTitulo'), 1, 1, 1, '4' , DSC_CODIGO_MODALIDADE);
  10. Olá, estou tendo problemas com a emissão de boletos híbridos no banco do brasil, o meu cliente tem uma conta vinculada, cadastrada no banco, informei no código como abaixo? ACBrBoleto.Cedente.CaracTitulo := tcVinculada Sendo que os boletos estão sendo gerados como conta simples, mesmo informando o código acima. Falei com o suporte do banco, e o mesmo me informou que estou passando o código 1, no registro do banco, quando fui analisar os fontes, encontrei isso abaixo, está setado de forma fixa o código "1", tem alguma atualização para isso? Gerador.wCampo(tcStr, '#04', PrefixTag('codigoModalidadeTitulo'), 1, 1, 1, '1' , DSC_CODIGO_MODALIDADE); Em anexo a documentação do banco, para esse tipo de registro.
  11. Desculpe a minha ignorância, mas o que poderia ser com a internet? algum bloqueio de algum link por exemplo?
  12. Estou em PE também, o estranho é que em alguns clientes estão trabalhando normalmente, ai não sei se é problema na internet do cliente ou não? mas é somente para a NFe, pois os outros documentos fiscais, estão normal...
  13. Bom dia, estou tentando me conectar com a sefaz, utilizando as seguintes configurações abaixo(Certificado A1): with dtmMonitorNFE.ACBRnfeTrivia.Configuracoes.Geral do begin SSLLib := libWinCrypt; SSLCryptLib := cryWinCrypt; SSLHttpLib := httpWinHttp; SSLXmlSignLib := xsLibXml2; end; dtmMonitorNFE.ACBRnfeTrivia.Configuracoes.WebServices.TimeOut := 15000; dtmMonitorNFE.acbrnfeTrivia.Configuracoes.Certificados.NumeroSerie := NFeCertificadoInfo.numCertificado; dtmMonitorNFE.ACBRnfeTrivia.Configuracoes.Certificados.Senha := NFeCertificadoInfo.senhaCertificado; dtmMonitorNFE.ACBRnfeTrivia.Configuracoes.WebServices.UF := fempresaInfo.PessoaInfo.EnderecoPrinc.id_estado; Quando eu mando conectar, me retorna o erro de timeout 12002, o que pode ser?
  14. isso mesmo juliomar, gravamos nesse campo mesmo: ARetornoWS.DadosRet.TituloRet.CodigoCanalTituloCobranca := AJson.Values['codigoCanalPagamento'].AsString; valeu!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...