Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

niloblack

Membros
  • Total de ítens

    114
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

niloblack's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

15

Reputação

1

Community Answers

  1. Me perdoe, eu pesquisei, mas pesquisei por NT 2019.001 e não encontrei. Falha minha, tem como eu finalizar esse tópico ou só um administrador? Embora, que vi agora que esse post que você mandou é uma notícia, talvez, este meu post possa servi para discutimos nossas dúvidas. Abraços
  2. Foi publicada no dia 30 de abril de 2019 a Nota Técnica 2019.001, versão 1.00. Essa NT institui diversas alterações de validação na NFe, modelo 55, e NFCe, modelo 65. A NT 2019.001 apresentas muitas regras de validação novas, além de alterações em regras já existentes. Trata-se de uma Nota Técnica de alto impacto para os desenvolvedores, demandando a implementação de validações mais rigorosas. Segue o link: https://dfe-portal.sefazvirtual.rs.gov.br/NFE/DownloadArquivoEstatico/?sistema=NFE&tipoArquivo=3&nomeArquivo=NT2019_001_v1_00 - Regras de Validação.pdf
  3. Obrigado meu amigo, como sempre, você está sempre nos ajudando, abraços.
  4. Foi lançada no mês passado uma atualização da NT onde leva a entender que o ICMS Efetivo deve ser preenchido apenas em operações com CST60 e não mais com CSOSN500, pois o texto está riscado. Alguém poderia me confirmar essa informação. Obrigado desde já.
  5. Amigo, acredito que o seu problema se resolve atualizando os Schemas. Abraços.
  6. Aqui eu coloquei um if. if (Ide.tpAmb = taHomologacao) or ((Ide.tpAmb = taProducao) and (Date >= StrToDate('07/05/2019'))) then begin ICMS.CST := cst60; ICMS.vBCSTRet := 0.00; ICMS.pST := DM1.QrItensNFe.FieldByName('taxaparaconsumidorfinal').AsCurrency; ICMS.vICMSSubstituto := 0.00; // Valor do ICMS Próprio do Substituto cobrado em operação anterior ICMS.vICMSSTRet := 0.00; end else begin ICMS.CST := cst60; ICMS.pST := DM1.QrItensNFe.FieldByName('taxaparaconsumidorfinal').AsCurrency; end;
  7. Bom, acredito que seja porque ainda não atualizaram as webservices. Aqui em PE, a WebService só estará disponível para receber esses campo a partir do dia 07 de maio.
  8. Vou testar amigão, é só colocar na pasta e instalar o ACBR novamente?
  9. Obrigado pelo vídeo, vou assisti agora, mas a ideia do amigo que deu a dica da dízima, acredito que seja uma solução de contorno, porque não está pegando e deveria pegar.
  10. Tentei assim e pega. Mas tenho medo de dar problema em produção, pois recebi um email da sefaz local, onde dizia que se preenchido, o cálculo deveria estar correto.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.