Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amarildo Machoski

Membros Pro
  • Total de ítens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Amarildo Machoski

Últimos Visitantes

574 visualizações

Amarildo Machoski's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • Collaborator Rare
  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

10

Reputação

  1. Bom dia Diego. Ok então. Vou atualizar o meu ACBrMonitor e fazer novos testes. Obrigado
  2. Correto Alexandre , agradeço pelo esclarecimento. Vou verificar este link ... Obrigado
  3. Boa tarde Alexandre... Então eu havia verificado realmente que não constava na relação de UFs, porém acreditei que de qualquer forma utilizaria outro WebService ... Alexandre resumindo não existe automatização dessas guias para São Paulo? Obrigado
  4. Boa tarde... Utilizo os ACBrMonitor via arquivo .ini. Estou homologando a GNRE para o estado de SP, e na primeira tentativa retornou a seguinte msg ERRO: Versao dos Dados nao suportada Tenteni alterar a versão para 2.0 (aí retorna que a versão não está habilitada). Se alguém já passou por isso e puder dar uma dica.
  5. Diego, entendi.... 1) A questão que terei de aguardar uma possível manutenção no ACBrMonitor 2) vc relatou sobre o DocOrigem que informei a Chave DFE (eu consultei a Lista de Tabelas por UF e que para a Receita em questão é sugerido Cod=22 Chave DANFE) Diego é claro que posso estar consultando de maneira errada. mas tirei um print No print acima Receita: 100099 (que estou utilizando) = Cod 22 = CHAVE DA NFe Diego existe a chance dessa tabela consulta estar desatualizada, sei lá. Agradeço pela sua atenção .
  6. Diego ainda tem algo que não estou sabendo como enviar corretamente para o .ini no meu .ini estou enviando dessa forma (parte do arquivo ini que estou gerando) detalhamentoReceita=000105 [Referencia] receita=100099 ufFavorecida=MT dataVencimento=13/07/2023 dataPagamento=13/07/2023 referenciaAno=2023 referenciaMes=07 referenciaParcela=1 ValorTotal=37.78 ValorPrincipal=37.78 ValorFECP=0.00 TotalFECP=0.00 MultaFECP=0.00 AtualMonetFECP=0.00 [Destinatario] tipo=1 Porém no XML gerado estas tags ...FECP não estão sendo acatadas... Teria por acaso informar fora do grupo [Referencia] ? Obrigado
  7. Diego, obrigado. Não percebi que postei dessa forma. Diego, muito obrigado... Irei implementar , dando certo eu reporto.
  8. Bom dia... Estou fazendo no Ambiante de Homologação a Geração da GNRE Estou utilizando a UF do MT como base. Está retornando o seguinte: Deve-se informar ou o Valor Principal do Fecp ou o Valor Total do Fecp! Estou informando as seguintes tags que representam valores: <ValorTotal= <ValorPrincipal= Já tentei informar estes dois campos alternado com valor zero em ambos, mas não parece ser nesses campos o problema. No Manual de Automação - informa que os campos extras não são obrigatórios. No https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/GNRE ... não encontrei outra tag além das duas citadas acima... Se alguém puder ajudar, agradeço.
  9. Diego, bom dia... Consegui resolver, como você havia dito o arquivo final não seria aquele... Foram 2 tags que não estavam em conformidade que diziam respeito a: IE= (do Emitente inscrita na UF Favorecida) eu estava informando e não havia inscrição para a UF destino iTipoDocOrigem = (fazendo a consulta no portal GNRE , eu estava informando um código incompatível) É claro que resolvi um código de receita para uma UF. Agora vou resolver as demais. Problema resolvido. Obrigado pelas dicas, com elas cheguei na solução.
  10. Diego bom dia... Entendi, e esse arquivo esperado ainda não está sendo gerado por algum motivo, uma inconsistência... Eu vou fazer mais algumas verificações... deve ser algo simples agora.. Obrigado pela atenção... Caso eu progrida , retorno nesse post.
  11. Diego obrigado pelo retorno. Vou enviar para o e-mail ... Obrigado
  12. Como estou iniciando os trabalhos com a implementação da GNRE , fiquei na dúvida se o arquivo XML final para impressão seria nessa estrutura citado acima, executei o comando GerarGNRE('....... ) onde gerou este arquivo. Na sequência o ImprimirGNRE('....informando o arquivo gerado no comando anterior'). Achei melhor citar a forma que estou executando.
  13. Bom dia ... Estou com o seguinte erro ao tentar imprimir/gerar PDF da GNRE "ERRO: Erro ao abrir o arquivo da GNRe: C:\ACBrMonitorPLUS\Arqs\212074-gnre.xml" Utilizo ACBrMonitor 1.4.0.171 IMPORTANTE: já alternei para a versão da GNRE 2.0 mas o erro permanece Outro detalhe: por via das dúvidas reinstalei o ACBrMonitor (eliminado a pasta da instalação anterior). o XML abaixo
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.