Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

travain

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

travain's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

2

Reputação

  1. Boa tarde. Ao enviar carta de correção do CT-e hoje recebi essa mensagem: Alguém com algo parecido ? Obrigado.
  2. Tarde Juliomar. Realmente... Instalando o certificado como exportável voltou a funcionar. Engraçado que sempre funcionou sem isso. Foi alguma mudança nos componentes ou atualização de segurança do Windows ? Obrigado pela ajuda.
  3. Boa tarde. Após baixar e reinstalar os componentes do ACBR hoje, revisão 20743, no XE 10.2.2 Tokyo e assim que tento consultar o status do serviço do CT-e está retornando a mensagem: Project ACBrCTe_Exemplo.exe raised exception class EACBrDFeException with message 'O recipiente da chave não pôde ser aberto'. E na sequência essa mensagem: Project ACBrCTe_Exemplo.exe raised exception class EACBrDFeException with message 'Erro Interno: 12186 Erro HTTP: 0 URL: https://cte.fazenda.pr.gov.br/cte/CteStatusServico Erro: 12186 - Falha ao obter a Chave Privada do Certificado para comunicação segura'. Utilizo certificado A1 e a mensagem retorna tanto em produção quanto em homologação. Fiz até a atualização de certificado indicado pela receita estadual do paraná: http://www.sped.fazenda.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=55 http://www.sped.fazenda.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=107 e mesmo assim o problema persiste. A revisão 19386 que tenho instalada no Delphi 7 não apresenta esse problema. Alguma luz ? Obrigado.
  4. Moçada... Baixei as atualizações do ACBr em 27/01/2016 e aparentemente está consertado esse problema. Não fiz testes a fundo, mas pelo menos funcionou.
  5. Bom dia Juliomar. Estou utilizando esse endereço: svn://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2. Existe outro? Como disse no post anterior, estou utilizando a revisão 10861 de 13 de Janeiro de 2016 postado às 18:14 pelo dopi. Todos os componentes removidos e instalados novamente. Baixados inteiramente deste endereço e instalados. Todos esses arquivos existentes na pasta ..\Exemplos\ACBrDFe\ACBrCTe\Delphi\Report\*.fr3 eu testei e todos estão dando esse mesmo erro. Quando abrimos o DACTE.fr3 pelo Delphi, não existe nenhum dataset vinculado ao relatório, talvez devido as modificações que estão fazendo para não existir mais o DataModule e criar-se tudo em tempo de execução. Nesta revisão, os DACTE's estão feitos sob a versão: <TfrxReport Tag="1" Version="5.2.3" e a versão que funcionava sem maiores problemas é feita com essa versão: <TfrxReport Tag="1" Version="4.15.13". Não seria esse o problema?
  6. Boa noite. Acabei de baixar o ACBR na revisão 10861 e esse erro ainda persiste. Note que é baixar mesmo e não atualizar os componentes. Removi todos os packages do ACBr instalados no Delphi. Exclui todas as pastas relativas ao ACBR. Baixei pelo SVN e reinstalei TODOS os componentes e o relatório do FastReport não funciona, dando erro de classes não registradas, conforme os arquivos anexos. (Delphi 7 com FastReport 4.15.6). Inclusive a impressão dos manifestos também ocorrem problemas parecidos. Qual o DACTE.fr3 que deve ser usado, visto que o único arquivo que acompanha os componentes está na pasta ..\Exemplos\ACBrDFe\ACBrCTe\Delphi\Report\DACTE.fr3 e permanece gerando erros? Somente para constar: surgiram vários erros na instalação dos componentes GNRE, mas isso é problema para outro tópico. Obs: Esses erros acontecem utilizando o Demo_ACBrCTe.exe ou a minha aplicação. Obrigado.
  7. Pois é Italo. Na pressa esqueci. Vamos ao que nos interessa: Acabei de receber uma ligação de um auditor fiscal de Curitiba solicitando o reenvio dos CT-e's em homologação. Aparentemente tudo normalizado. Esta tag, conforme me explicou, faz parte da nota técnica 2015/004, onde deve constar informações do Fundo de Combate à Pobreza e possivelmente estava errada a validação. Podemos esperar mais mudanças pela frente e provavelmente serão no afogadilho, para não perder a prática.
  8. Bom dia pessoal. Segue resposta do auditor fiscal: Boa tarde Foi implantada erroneamente a regra no ambiente de homologação. O de produção já foi corrigido, por isso, o CTE é autorizado normalmente. Em homologação já foi pedida a correção. Mas, por falta de técnicos disponíveis vamos ter que aguardar um pouco mais Att. Vamos aguardar o conserto.
  9. Consultando cadastro de contribuinte do Distrito Federal está retornando o seguinte erro: <?xml version="1.0" encoding="utf-8"?><soap:Envelope xmlns:soap="http://www.w3.org/2003/05/soap-envelope"xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance'>http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xmlns:xsd="http://www.w3.org/2001/XMLSchema"><soap:Body><soap:Fault><soap:Code><soap:Value>soap:Sender</soap:Value></soap:Code><soap:Reason><soap:Text xml:lang="en">System.Web.Services.Protocols.SoapException: Unable to handle request without a valid action parameter. Please supply a valid soap action. at System.Web.Services.Protocols.Soap12ServerProtocolHelper.RouteRequest() at System.Web.Services.Protocols.SoapServerProtocol.RouteRequest(SoapServerMessage message) at System.Web.Services.Protocols.SoapServerProtocol.Initialize() at System.Web.Services.Protocols.ServerProtocol.SetContext(Type type, HttpContext context, HttpRequest request, HttpResponse response) at System.Web.Services.Protocols.ServerProtocolFactory.Create(Type type, HttpContext context, HttpRequest request, HttpResponse response, Boolean& abortProcessing)</soap:Text></soap:Reason><soap:Detail /></soap:Fault></soap:Body></soap:Envelope> Está parecendo que o componente acbrnfe não está passando os parametros corretos para o webservice. Utilizei o "ACBrNFe - Demonstração" para fazer a consulta.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.