Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pablo Ricardo

Membros
  • Total de ítens

    65
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.392 visualizações

Pablo Ricardo's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

5

Reputação

1

Community Answers

  1. Bom dia, Alguns serviços estão vendendo a solução e nela é impressa o QR Code. Já em outros serviços no mercado, utilizam código de barras. A legislação reza que seja utilizada quaisquer um dês que preserve o código de rastreio. As empresas que etão utilizando o QR Code, redirecionam (mediante app) para site contendo as informações que já estão IMPRESSAS na etiqueta, mantendo uma versão ONLINE. Eu não irei fazer uma replicação ONLINE dessa rastreabilidade pois demanda coisas que não podemos dispor no momento. Pensei em gerar o QR Code com as informações impressas na etiquetaindo na contra mão do que as outras empresas estão fazendo. A saída dos dados são assim: Ex. Outras Empresas: http://site.com/rastreio?2323423442 (dados qr code) Ex. Nossa Empresa: DATA LOTE PRODUTOR FORNECEDOR Parece desnecessário colocar as informações descritas no ex. nossa empresa no QR Code o mais sensato seria manter o código de barras que geramos atualmente e caso algum dia implementarmos online, faríamos como as outras empresas já fazem. Fica um recorrente questionamento.. alguém consegue pontuar algo pra nos ajudar nessa decisão?
  2. Boa tarde, Estou com dificuldades pra trabalhar com as notas destinadas. Preciso capturar as modelos 57 (ct-e) e ela não vem na resNFe. Como vocês fazem pra baixa-las (xml) já que só vem a informação no resEvento. Como vocês tratam internamente na empresa de vocês? Preciso identifica-las, baixa-las, efetuar entrada do XML. Sugestões? Muito obrigado!
  3. Bom dia, Já participei de 2 projetos freelancer anunciados aqui no forum. Atualmente procuro algo em loco (Goiânia) ou home office. Segue meu curriculum em anexo. curriculum.vitae.pdf
  4. Consegui resolver meu problema fuçando aqui, vou deixar o código caso possa ajudar outro perdido por aí: ChvNFe := StringReplace(acbrstMain.CFe.infCFe.ID, 'CFe', '', [rfReplaceAll, rfIgnoreCase]); CnpjCpf := acbrstMain.CFe.Emit.CNPJ; for n := 0 to acbrstMain.CFe.Det.Count - 1 do with acbrstMain.CFe.Det[n] do Prod.cProd, Prod.xProd, Prod.NCM, Prod.Cest nItem, Prod.qCom, Prod.uCom, Prod.vProd, Prod.vDesc, Prod.CfOp, ... (e por aí vai)
  5. Eu utilizo essa linha na NFe para pegar os itens, como ficaria pro SAT? for n := 0 to acbrnfMain.NotasFiscais.Items[0].NFe.Det.Count - 1 do for n := 0 to acbrnfMain.NotasFiscais.Items[0].NFe.Det.Count - 1 do
  6. Achave ok. E o emitente, como acesso essas tag's?
  7. Estou com dificuldade em pegar a chave do XML importado, já olhei a pasta de teste e não acho como poderia efetuar. A chave teria como pegar sem ser assim? ChvNFe := Stringreplace(quotedstr(acbrstMain.CFe.infCFe.ID),'CFe',''[rfReplaceAll]); Não consigo pegar a -<emit>. As do produto lendo alguns tópicos aqui, cnsegui acessar por CFe.Det.Prod... Olhei o exemplo da pasta do componente e nada. Alguém me ajuda de uma forma geral como seguir e conseguir coletar essas tag's definitivamente? Não só essas no caso. Obrigado.
  8. Na verdade se alguém tiver um sped contribuições matriz/filial com esses blocos 0500 0600 já ajudaria muito.
  9. Estou com problemas pra gerar o contribuições quando são duas empresas. Mesmo não informando o bloco 0305 o pdv soliciou informar o bloco 0600. Coloquei um genêrico porém o pdv pede para fechar com 0990 logo na primeira empresa. Está lógica está confusa, já que só fecho o 0990 depois que informo os 2 blocos ... 0500/0600. https://www.dropbox.com/s/dfxpesy8f0139vx/EFD_PIS_COFINS_NOV_2017-edit.txt?dl=0
  10. Acho que expressei errado, peço desculpas. O que falta é variedade de situações que foram implementadas pro 4.0. Produtos, formas de pagamento, tributos e etc... Como não consegui achar exemplos por aí, vim solicitar caso alguém já esteja avançado. Iria me ajudar vendo o XML. para o que eu preciso hoje só passar os parâmetros não está resolvendo.
  11. Alguem poderia disponibilizar um xml gerado na versão 4.00 que passou na homologação? Estou com alguns problemas e gostaria de usa-lo como objeto de estudo. Muito obrigado.
  12. Ainda estou testando, mas pareceu funcionar. Como estou confuso nessa pesquisa, inseri o comentário caso alguém pudesse discorrer sobre.
  13. Seria essa a solução case acbrnfChave.WebServices.Consulta.procEventoNFe.Items[l] .RetEventoNFe.retEvento.Items[j].RetInfEvento.tpEvento of teCancelamento: Impresso := 'C';
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.