Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

udenilson

Membros Pro
  • Total de ítens

    508
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que udenilson postou

  1. bom dia! Obrigado pelo retorno
  2. Boa tarde! Pessoal o conveio 166/2022 confaz determinou que deverá ser anexado um comprovante junto a Nfce com os seguintes dados: § 1º O comprovante da transação, impresso ou emitido por meio digital, relativo ao uso dos instrumentos de que trata este convênio deverá conter, no mínimo: I - dados do beneficiário do pagamento: a) no caso de Pessoa Jurídica, o CNPJ e o nome empresarial; b) no caso de Pessoa Física, o CPF e o respectivo nome cadastral, podendo conter caracteres mascarados para preservar a identidade da pessoa física; II - código da autorização ou identificação do pedido; III - identificador do terminal em que ocorreu a transação, nos casos em que se aplica; IV - data e hora da operação; V - valor da Operação.”; Duvida: No tef tem como colocar esses dados para serem impressos para as empresas que utilizam o tef paygo? Para as empresas que não utilizam o tef devo fazer uma impressão no meu ERP, pergunto isso pq não ví no convenio a obrigatoriedade do TEF. Seria isso? O estado de MT criou o decreto obrigando os estabelecimentos a emitirem esse comprovante
  3. boa tarde! Pessoal existe alguma opção no Acbr na qual eu envio a relação do meu contas a pagar para deixar provisionado junto ao meu banco?
  4. Boa tarde! Pessoal o componente de etiqueta contempla a impressora elgim termica L42?
  5. Estou homologando o PIX, gostaria de saber onde consigo a Dll PGWebLib atualizada, versão 4.1.4.0 (ou superior)
  6. Obrigado pelo retorno, vou analisar aqui, muito obrigado pela informação.
  7. Bom dia! Senhores, resolvi da seguinte forma: - Procurei o arquivo "libeay32.*" nos meus backups - Achei o arquivo "libeay32.dcu*" - Copiei este arquivo para ..\ACBR\Lib\Delphi\LibD7\Win32 Resolvi o meu problema, não sei se é a maneira certa, mais por enquanto está OK!
  8. Após atualizar o ACBR meus fontes está pedindo esta unit "libeay32"
  9. Bom dia! É verdade Ítalo. Obrigado pelo retorno.
  10. Bom dia! Italo falei com o encarregado deles e me disseram que somente por esse método que eles informa "ConsultarNfseServicoPrestado"
  11. Boa tarde! Problema: Estou em homologação com a Coplan cidade de Diamantino-MT e vou consultar uma NFse que foi cancelada o xml que me retorna é da NFse original, ligando no suporte da Coplan me disseram que para sair o status da NFse deveria consulta a NFse pelo método "ConsultarNfseServicoPrestado" e não pela RPS, vi que no componente não tem essa opção, achei uma opção "ConsultarNFse" mas dá erro. Não sei se estou fazendo certo. Alguém pode me ajudar?
  12. Bom dia! Problema: Descrição do Problema: O cliente efetuou todos os testes necessários para emissão de Nota Fiscal de Serviço Eletrônica em ambiente de homologação e as NFS-e foram emitidas normalmente. Ao começar a enviar NFS-e para o ambiente de Produção, as NFS-e estavam sendo rejeitadas. Mensagem de rejeição: "Crítica: - "faultstring>O servidor não pode processar a solicitação. ---> Referencia de objeto não definida para uma instancia de um objeto.</faultstring>. Observação: O problema ocorreu com a Prefeitura de Cuiabá-MT (Provedor da NFS-e: ISSNet - Nota Control). Liguei e mandei email ao suporte e me disseram o seguinte: Para as empresas que emitem nota via integração orientamos que: Em todas as chamadas aos links dos serviços do webservice seja feita utilizando a opção HTTPS. Verificar o link de acesso ao SOAP - Endereço do Web Service Oficial: https://wscuiaba.issnetonline.com.br/webserviceabrasf/cuiaba/servicos.asmx O acbr me passa o não seguro: http://www.issnetonline.com.br/webserviceabrasf/cuiaba/servicos.asmx, aí quando recebo esse endereço transformo no seguro (link acima) e passou a dar certo, tem como consertar isso direto no componente? Obrigado.
  13. Ítalo eu olhei sim, e lá está com minúsculo, e obrigado pela dica.
  14. Então, eu já achei o problema Ítalo acontece assim: Se vc manda a Nfce normal ela retorna tudo certo, Agora quando vc manda e é autorizado, mas por falha não atualiza o banco de dados a nota fica como pendente de envio, nesse caso ela é enviada novamente aí da a duplicidade nesse momento consultamos a Nfce e atualizo o banco de dados é nesse momento qdo monta o xml na consulta que está dando o problema. Essa retorno de autorização na consulta é montado pelo Acbr ou somente anexado no XML pelo componente? Eu fiz uma simulado de envio e de consulta. Complementando. Eu uso acbrnfe não uso o monitor
  15. Boa tarde! Pessoal eu encaminho todo mês os arquivos XML para os contadores e no sistema dele não conseguiu importar algumas Nfce acusando erro de estrutura. Eles me passaram que na autorização ( tag <infProt id> ) o i esta minúsculo e em outras notas do mesmo mês estão com i Maiúsculo (<infProt Id > ) igual postei aqui. O que está com letra minúscula o sistema deles não consegue importar o xml. segue em anexo os dois arquivos Xmls com diferença. Alguém sabe me dizer o porque dessa diferença? Obrigado NFCe-9590.XML NFCe-9774.XML
  16. Eu vou precisar controlar a finalização da transação manualmente?
  17. Para isso funcionar eu preciso estar com o AutoFinalizarCupom = False
  18. Quero pegar a última resposta após o seguinte comando Result := ACBrTEFD.CRT... Após eu receber o valor True quero checar se existe o número de autorização. Tivemos uma situação em que estamos achando que o valor foi retornado True, mas o cartão não foi aprovado.
  19. Como faço para que após a confirmação da transação o AcbrTef não limpe as respostas pendentes?
  20. Daniel, mesmo fixando a pasta de trabalho o erro continua. Agora vamos bloquear o nosso sistema para não abrir duas vezes, acredito que vai ser o único jeito!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.