Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jean Peixoto

Membros Pro
  • Total de ítens

    326
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Tudo que Jean Peixoto postou

  1. Jean Peixoto

    Exemplo SpedFiscal

    Pessoal, não estou achando os exemplos do Spedfiscal a pasta do ACBr, Mudou o caminho ou foi retirado? atualizei os fontes para ter certeza e realmente não tem o dpr na pasta de exemplos Erro meu, Exemplos encontrados, Obrigado
  2. Cliente estava com certificado vencido!
  3. Conferi no site deles, no forum tb não tem nada sobre isso! como faço pra entrar em contato com suporte do inter Daniel?
  4. Jean Peixoto

    Rejeição API bco Inter

    Pessoal, alguém mais enfrentando dificuldade para emissão de boleto para Bco Inter? Cliente não está conseguindo emitir, volta msg conforme foto, parece fora do AR!
  5. Voltando aqui para dizer que foi identificado o problema! A cliente mudou a UF de destino para emissão de NFC-e, dai dava o erro! Custamos achar esse problema, não imaginávamos que alguém poderia ter alterado!
  6. Até o momento, cliente sem emitir notas no Mato Grosso! sem nenhuma alteração no código ou no CSC que o cliente usa a anos! Já conferi várias vezes esse CSC e está idêntico ao da sefaz! com uma ressalva no Id, que no xml vai 1 e no sefaz está 000001, já tentei deixar assim mais acredito que o Acbr tira o zero a esquerda. Mandei email para TI da sefaz/MT, me disseram que hj sistema deles está instável... Mais nao me responderam o porque não consegue emitir notas a 4 dias! Imaginem a dor de cabeça! Mais alguém passando por esse problema no MT?
  7. Amigos, Estou com uma cliente em Mato Grosso, que usa sistema a anos! sem nenhuma alteração, hj começou apresentar uma mensagem para emitir nfc-e: Código identificador do CSC no QR-Code não cadastrado na SEFAZ Conferi o código CSC que ela usa a anos e está correto! Geramos outro código CSC porém continua com a mesma mensagem! Sabem o que pode ser?
  8. Obrigado @Alexandre de Paula Irei fazer isso! Tb não tinha achado nada! Qualquer novidade posto aqui!
  9. Olá Pessoal! um cliente me questionou sobre a impressão do cBenef no danfe, que não está sendo feito! fiz uma pesquisa e realmente não achei nada dizendo da obrigatoriedade de fazer essa impressão do cBenef no Danfe! tem alguma forma de imprimir o Danfe com o cBenef?
  10. @Diego Foliene Fiz como sugeriu, configurei: ACBrNFe.Configuracoes.WebServices.Salvar := True; Onde vejo o conteúdo do envelope de resposta, que vc falou? os dois retornos continuam vindo vazio: UTF8Encode(ACBrNFe.WebServices.Enviar.xMotivo) UTF8Encode(ACBrNFe.WebServices.Enviar.RetornoWS)
  11. Essa é a mensagem de retorno completa: Pego assim: except on E: Exception do begin Application.MessageBox(PChar('Mensagem: ' + E.Message + 'Retorno Sefaz: ' + CHAR(13) + RetornoWS + 'Motivo: ' + CHAR(13) + UTF8Encode(ACBrNFe.WebServices.Enviar.xMotivo)), 'Atenção!!',MB_ICONERROR); end; end;
  12. Olá Pessoal, estou com um XML que volta essa mensagem de erro: Falha na validação dos dados da nota Validei a nota pelo site da Sefaz/RS que dá a seguinte mensagem: A chave referenciada está correta... inclusive consigo consultar na sefaz nacional! Alguém sabe o que pode ser? Segue xml! 29230942549417000158550010000000321070744500-nfe.xml
  13. Deu certo, deixei apenas o código: de.NFref.Add; Ide.NFref.Items[i].refNFe := CHAVENF; Estava dando erro no início pq não estava passando a chave
  14. @Alexandre de Paula, não sei o que estou fazendo errado, estou fazendo assim: Ide.NFref.Add; Ide.NFref.Items[i].refNFe := CHAVENF; Ide.NFref.Items[i].RefNF.cUF := UFtoCUF(UF); Ide.NFref.Items[i].RefNF.AAMM := DDMM; Ide.NFref.Items[i].RefNF.CNPJ := CNPJ; Ide.NFref.Items[i].RefNF.modelo := 1; Ide.NFref.Items[i].RefNF.serie := StrToInt(SERIE.Text); Ide.NFref.Items[i].RefNF.nNF := StrToInt(NUMERO_NFE); Está voltando esse erro:
  15. Pessoal, como faço pra referenciar uma NFc-e em uma NF-e? Estou fazendo assim: Ide.NFref.Add; Ide.NFref.Items[i].refNFe := clids.FieldByName('CHAVE').AsString; mais esta dando o seguinte erro:
  16. Ótimo, era isso que eu estava procurando! obrigado
  17. Olá pessoal! existe alguma forma de validar a ufAutor de forma automática? Ou alguma forma que já exista, para eu passar a UF e uma função me retornar um inteiro! hj faço validação manual ACBrNFe.DistribuicaoDFePorUltNSU( ufAUTOR, CNPJ, ultNSU);
  18. Consegui ler o XML. Pessoal achei o problema: estava fazendo um Update direto de uma Query! Utilizo IBObjects! alterei para fazer um update em um ClientDataSet: MANIFEST.Active := false; MANIFEST.Params[0].AsString := sChave; MANIFEST.Active := true; if MANIFEST.Fieldbyname('XMLNOTA').AsString = '' then begin MANIFEST.Edit; MANIFEST.FieldByName('XMLNOTA').AsString := UTF8Encode( ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].XML ); MANIFEST.Post; MANIFEST.ApplyUpdates(-1); end; Não sei explicar o porque, mais dessa forma gravou certinho! Obrigado pela atenção @Alexandre de Paula
  19. Notei isso tb! Cliente estava pegando pelo retorno do MDFe, consultado pelo nsu! Agora só tenho o arquivo xml baixado! Sabe como consigo jogar esse xml para o componente novamente pra fazer o teste de gravação?
  20. Sim Alexandre, funciona com outros xml! unica diferença que identifiquei foi o tamanho desses arquivos.. Segue XML, suprimi dados do cliente! 52230603785066000122550010051042131254232869-nfe.xml
  21. Pessoal, Estou tendo um problema para gravar o xml em um banco firebird 2.5, campo do tipo Blob! É apenas um xml específico, com 241.411 caracteres, ou 237kb, não é lá grande assim né porém está dando erro ao ser inserido em uma SQL para gravar no banco. Outros arquivos xml gravam tranquilo... agora esse não vai. Estou utilizando a seguinte rotina: Query.SQL.Clear; Query.SQL.Add('update MANIFESTO'); Query.SQL.Add('SET XMLNOTA = :VALOR') ; Query.ParamByName('VALOR').AsString := QuotedStr( FACBrNFe.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items[i].XML ); Query.SQL.Add('WHERE CHAVE = ' + QuotedStr(sChave) ); Query.ExecSQL; Percebi que se posiciono o Mouse no campo FACBrNFe.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items[i].XML , ele não mostra todo o conteúdo do arquivo XML, fica um uma reticencias (...) no final Já tentei de outra forma, a linha que jogo o valor para o parâmetro, mais não grava nada quando faço das formas abaixo! Já tentei assim: Query.ParamByName('VALOR').AsString := FACBrNFe.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items[i].XML; e Assim: Query.ParamByName('VALOR').AsString := UTF8Encode( FACBrNFe.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items[i].XML); Porém sem sucesso! sabem o que pode ser?
  22. Olá amigos, Fiz uma alteração no arquivo de retorno do Banco Inter, capturando o campo seuNumero! Podem atualizar por gentileza? Arquivos em anexo @panda ACBrBoletoRet_Inter_API.pas ACBrBoletoW_Inter_API.pas
  23. @Juliana Tamizou Acredito ser uma boa idéia essa alteração!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...