Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

microbit

Membros
  • Total de ítens

    52
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.138 visualizações

microbit's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

2

Reputação

  1. Bom dia, usei todos esse que me indicou e ainda da o problema, o estranho é que é só em alguns clientes que da isso.
  2. Bom dia, eu uso o DANFeRetrato_Basic.fr3 para imprimir a danfe da nf-e, mas em apenas um cliente ele dai com a quantidade incorreta, exemplo: no xml sai com a quantidade 2 e na danfe sai 20, dai ele multiplica o preço do produto por 20 e os valores mudam tudo, sendo que no xml esta ok e se eu consultar a danfe no site da sefaz tbm esta ok... O arquivo DANFeRetrato_Basic.fr3, estou usando o do dia 27/07/2016, pois o do dia 18/11/2016 da erro ao imprimir, mas em outros clientes esta saindo corretamente, só em um mesmo que da esse problema. O que pode ser?
  3. Caros, tudo bem? Sempre que tento enviar um evento de cancelamento utilizando o certificado A3, me retorna a Rejeição: 297 - Valor da assinatura (SignatureValue) difere do valor calculado. Quando utilizo o certificado A1, não tenho esse problema. O que pode ser? Já comparei a chave e o protocolo da nota autorizado com o arquivo do evento e estão ok. Não sei o que pode ser.
  4. Boa tarde, Obrigado e desculpe a demora para responder. Considero o post Resolvido.
  5. Eu usei os seguintes comandos para pegar o retorno. XMLDocument1.Active := True; XMLDocument1.LoadFromXML(ACBrBlocoX1.WebServices.EnviarBlocoX.RetWS); Mas da erro pois o conteúdo do RetWs não começa com a tag xml, começa com a tag EnviarResult e da erro no comando. O que eu posso fazer nesse caso? Segue a tela do erro.
  6. Bom dia, só agora consegui testar esse comando, deu certo, obrigado. Mas só uma duvida, esse comando RetWs em retorna um xml de retorno, dai para ver se foi validado ou não eu tenho que ver o campo de validação desse retorno, tem algum comando para isso? Ou tenho que pegar o conteudo do RetWs e tratar como um xml normal mesmo? Grato
  7. Italo, na minha duvida eu usei o termo "Depois do Envio" e perguntei sobre "Rejeição", então não entendi onde usei o termo errado. Ah não ser no final que eu perguntei sobre como obter a Rejeição antes do envio, acho que foi isso que ficou confuso, eu me expressei mal, me desculpe. Vamos continuar com a dúvida. Vamos supor que o Lote com as 3 notas passaram pela etapa de Validação e foi para a etapa de Envio. Se na ultima nota der a Rejeição de NCM inexistente, por exemplo, ele vai abortar o envio de todas ou apenas dessa?
  8. Não entendi... Eu tenho uma nota com muitos pedidos e foi preciso dividir em mais de uma nota, 3 por exemplo, dai eu faço o seguinte: -Gero os 3 xml's na pasta; -Depois envio o primeiro usando o comando de Validar e depois Enviar, e a NF foi Autorizada; -Depois envio o segundo usando o comando de Validar e depois Enviar, e a NF foi Autorizada; -Depois envio o terceiro e ela sofreu uma rejeição do comando Enviar; com isso eu preciso cancelar as outras duas notas que já foram enviadas; Hoje estou trabalhando assim, tem algo que eu posso fazer para verificar as rejeições das 3 notas antes de enviar e não ter esse problema?
  9. Oi Italo, ajudou sim. Aqui na empresa temos a seguinte situação: Podemos ter pedidos com mais de 3000 items e isso me faz gerar mais de uma nota, o meu problema é que eu gera todos XML's na pasta e depois começo a enviar para a SEFAZ, mas se no ultimo XML por exemplo, me retorna uma rejeição da SEFAZ, eu já vou ter os outros dois transmitidos e terei que fazer o cancelamento deles por causa desse ultimo. O que posso fazer nesse caso? Por isso te mandei a pergunta se eu conseguiria validar todas rejeições desses XML's antes de enviar, é para evitar esses problemas.
  10. Caros, tudo bem? Como fazer toda validação da NFe antes de enviar para a Sefaz? Eu gostaria de saber os erros que retornam do comando ".Enviar" antes de processar essa nota na Sefaz, tem como fazer isso? Pelo que eu entendi do comando ".Enviar", ele me retorna as rejeições, mas se deu tudo certo ele já processa essa nota na Sefaz, eu gostaria de fazer essa validação antes de enviar, tem como?
  11. Obrigado pela resposta, fazendo a seguinte configuração, deu certo. configuracoes.geral.SSLLib := libCapicom Agora, como eu pego o retorno? se o arquivo foi mesmo e sem erros ou esta com erros. Pois no Ato Cotepe diz ter um xml de retorno com algumas informações do envio.
  12. No caso meu sistema é feito em outra linguagem, dai de la eu gero o xml e pelo delphi eu só assino e envio, pois a minha outra linguagem não faz essa parte. Mas o que há de errado, pra dar esse problema?
  13. Bom dia, tem um outro post sobre isso que me mandaram que foi "fechado por duplicação", mas o que eu faço? tenho que fazer algo no arquivo ou no código fonte?
  14. Eu estou usando um certificado A1, do AM, que uso para fazer cupom eletronico. Eu pego a serie e a data do certificado e coloco nas configurações do acbrblocox. EdtSerie.Text := ACBrBlocoX1.SSL.SelecionarCertificado; ACBrBlocoX1.Configuracoes.Certificados.NumeroSerie := EdtSerie.Text; ACBrBlocoX1.Configuracoes.Certificados.Senha := EdtSenha.Text; Eu tbm mudo o estado pra AM.
  15. microbit

    envio de arquivos bloco X

    Boa tarde, eu estou tentando enviar os arquivos XML do bloco X e esta dando erro. Estou usando os comandos: ACBrBlocoX1.WebServices.EnviarBlocoX.XML := xmlstring; ACBrBlocoX1.WebServices.EnviarBlocoX.executar; Dai da o seguinte erro, segue a imagem.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.