Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fábio Campelo

Membros
  • Total de ítens

    15
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Fábio Campelo last won the day on 28 Abril 2014

Fábio Campelo had the most liked content!

Últimos Visitantes

928 visualizações

Fábio Campelo's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

14

Reputação

1

Community Answers

  1. Não sei se já foi respondido sobre esse assunto. consigo imprimir o Danfe do Nfc-e em impressora laser ou jato de tinta porém em impressora termina não consegui fazer imprimi utilizando o acbr. Na hora da impressão do Danfe o acbr pega a impressora padrão do windows. Primeiro ponto : para instalar impressora não fiscal no windows tenho que instalar como generic texto only. com esse tipo de instalação a impressora só aceita texto e o qrcode não pega. como faço pra imprimir o danfe NFC-e em impressora não fiscal tipo (daruma,bematch,...)? desde já agradeço.
  2. No exemplo NFe tento emitir uma NFC-e porém quando chega na hora de enviar a nota me retorna o erro: --------------------------- Debugger Exception Notification --------------------------- Project ACBrNFe_demo.exe raised exception class ESOAPHTTPException with message 'Não foi possível estabelecer conexão com o servidor de revogação ou uma resposta definitiva não pôde ser obtida. - URL:https://homnfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services-nac/services/NfeRecepcao2 - SOAPAction:http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeRecepcao2'. --------------------------- Break Continue Help --------------------------- alguém sabe como resolver isso? Obrigado.
  3. a minha bronca maior é que na minha impressora daruma fs600 quando eu seto a função ArredondaPorQtd := true o valor na impressora sai arredondado e quando seto para false ai ele trunca. no meu cliente independentemente de setar true ou false nessa função ele sempre arredonda. alguém tem alguma solução para resolver esse problema? a impressora no meu cliente é a mesma que a minha.
  4. deixei sem dll alguma na pasta do executável porem o aplicativo funcionou normalmente. minha dúvida na verdade é: o acbr precisa das dll dos fabricantes(daruma,bematech) das impressoras fiscais ou a impressora é acessada de outra forma?
  5. depois do sistema compilado onde coloco a dll dos fabricantes(daruma,bematech,...) para que o meu sistema funcione nos meus cliente?
  6. Alguém já conseguiu imprimir um DANFE DO NFC-e utilizando o ACBR?
  7. Vejo que muitas pessoas olharam o tópico porém não teve nenhuma resposta. só a nível de conhecimento o emulador para teste de são paulo não oferece a opção de cadastrar a inscrição estadual porém ele faz esse cadastro automático. para resolver o erro é só ir na pasta C:\SAT\Parametrizacao\ParametrizacaoDeAtivacao.xml e lá tem uma tag IE. copia o valor que tem nessa tag e insere no seu aplicativo na funcao do acbr Config.emit_IM do demo do acbr
  8. qual a classe com as variáveis que são referentes a esses campos no acbrSat?
  9. quando tento transmitir minha venda aparece essa mensagem no emulador SAT: Campo 'ICMS00', 'ICMS40', 'ICMSSN102' ou 'ICMSSN900' nao informado. qual a classe e qual o nome da variável no acbr onde posso encontrar esses campos para serem inseridos na criação do xml da venda?
  10. Vejo que muitas pessoas olharam o tópico porém não teve nenhuma resposta. só a nível de conhecimento o emulador para teste de são paulo não oferece a opção de cadastrar a inscrição estadual porém ele faz esse cadastro automático. para resolver o erro é só ir na pasta C:\SAT\Parametrizacao\ParametrizacaoDeAtivacao.xml e lá tem uma tag IE. copia o valor que tem nessa tag e insere no seu aplicativo na funcao do acbr Config.emit_IM do demo do acbr
  11. Fábio Campelo

    Emissor Sat Para Teste

    baixei o emissor sat de são paulo pra teste de programadores. quando tento fazer alguma venda utilizando o demo sat do acbr ele exibe uma mensagem de "IE do emitente diferente da IE do contribuinte autorizado para o uso do sat" . alguém sabe como resolver esse problema, ou set tem algum lugar que cadastre a IE no emissor de SP ou se tem algum lugar que eu possa baixar o SAT do RJ. Qualquer coisa que resolva isso ajuda
  12. Fábio Campelo

    Erro Ie 1230

    instalei o transmissor do sat de são paulo. em modo de homologação ele só aceita o cnpj 1111111111111. quando tento transmitir qualquer venda e exibe a mensagem no emulador sat erro 1230 que é referente a inscrição municipal. alguém tem alguma ideia de como resolvo esse parâmetro ou esse problema?
  13. Fábio Campelo

    Exemplo Sat

    Alguém tem algum exemplo de como faço para vender item, finalizar venda e enviar o arquivo xml com esse novo acbrSat?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...