Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jbaneto

Membros Pro
  • Total de ítens

    256
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jbaneto

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

jbaneto's Achievements

Community Regular

Community Regular (8/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

12

Reputação

12

Community Answers

  1. obrigado. infelizmente não tenho. grato por sua atenção.
  2. jbaneto

    Cresol PIX

    Olá amigos, gostaria de saber se alguém desenvolveu pix para o banco cresol, se tem como fazer com o acbr. grato por sua atenção.
  3. Segue dois XMLs. Um validado... outro sem validar... ( transmitido )... quando eu comentei a parte que ver a regra de negócio passou tranquilo... XML_SEM_VALIDADE.XML XML_TRANSMITIDO.XML
  4. Olá, bom dia. Tenho uma situação o seguinte... Estou implementando a seguinte validação: if ACBrNFe.NotasFiscais.ValidarRegrasdeNegocios(ErrosRegrasNegocios) = False then begin ShowMessage(ErrosRegrasNegocios); abort; end; e retorna uma mensagem de erros... Entretanto, se eu apenas pular a validação a NF-e passa tranquilamente...
  5. Olá bom dia alguem sabe como resolver esse problema? grato por sua tenção. j.neto
  6. Olá, obrigado a todos que responderam. Solução: Quando eu fiz o banco de dados para substituir o arquivo.ini de configuração, eu acabei preenchendo as variaveis do PROXY. Com isso dava erro visto que eles não eram reais. Debuguei paralelamente os dois e percebi que o exemplo não tinha o proxy e o meu estava com valores ficticios. Resolvido apenas retirando os valores de proxy e funcionou.
  7. Exatamente. As configurações são as mesmas. No Demo passa e baixa as Notas. Entretanto no Projeto não baixa. Sei que é difícil relatar mas as funções e configurações são as mesmas.
  8. Conforme mencionei, são exatamente as mesmas. Eu fiz todo o curso no mesmo exemplo que o autor fez. No exemplo do NF-e. Quando terminei, fui implementar conforme minhas necessidades. Implementei um novo projeto copiando e colando exatamente os mesmos métodos e classes. Porém se eu rodar o exemplo do curso funciona. Mas o que eu fiz não funciona. E se eu aumentar o Timeout dá esse erro.... "Erro: 12007 - O nome do servidor não pode ser resolvido".... Porém antes de comentar eu tentei olhar tudo com mais calma e está ao meu ver praticamente igual ao exemplo. Ai não entendi....
  9. Senhores bom dia. Sei que esse tópico está bastante difundido no Forum mas eu irei tentar explicar. Estou implementando um Manifesto DF-e... Aquele do curso do ACBr... Fiz o projeto utilizando o exemplo do ACBr conforme mostra no curso. Até ai tudo tranquilo. No Exemplo funciona perfeitamente e baixa todas as Notas. Agora na minha aplicação não funciona. Eu copiei e colei exatamente o mesmo código que está no exemplo.... Código da minha aplicação [ EXATAMENTE O MESMO DO EXEMPLO ] No exemplo passa tranquilo. No meu da o erro de timeout entretanto, a configuração é exatamente a mesma. Que o instrutor informa no curso. Já tentei de todo jeito e o erro persiste. Meus amigos, estou usando exatamente as mesmas configurações do exemplo. Até as palavras iguais kkkkkkkkkkkk
  10. Boa Noite, alguem tem componente que busca extrato bancario pela API?
  11. Bom dia Juliana. eu havia alterado pra carteira e não estava pegando. Mas a modalidade deu certo muito obrigado. grato por sua atenção. Tópico resolvido.
  12. jbaneto

    Código de barras Santander

    Bom dia pessoal Segundo o banco santander no código de barras e na linha digitável deve constar o numero da carteira, entretanto sai apenas 000 na posição 24-26, alguém já conseguiu resolver isso? grato por sua atenção.
  13. ok olá bom dia. vou atentar para o preenchimento do campo grato por sua atenção. j.neto
  14. segue anexo o maual grato por sua atenção ACW_MANUAL_CLIENTE_CNAB_240.PDF.pdf
  15. segue anexo as imagens. no nosso numero tem um erro de mora e tamanho do nosso numero, depois de alterado pra 7 não deu mais o erro. cliente já está em produção. grato por sua atenção.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...