Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elton Mamede

Membros
  • Total de ítens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.309 visualizações

Elton Mamede's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

2

Reputação

  1. Boa noite, venho reportar e agradecer vocês que me auxiliaram na NFSe, que deu certo a emissão da nota fiscal, fiz o teste colocando a informação de aliquota de retenção, mas sem a dedução no valor liquido da nota, somente como informação apenas.
  2. Bom dia, desculpe por não retornar antes, mas estava configurando e testando a emissão. Fiz umas configurações, e me retorna essa rejeição. "O total ISSQN informado nao corresponde com os valores informados", li a respeito sobre isso no fórum e encontrei esse artigo, mas ficou parado. Gostaria de tirar essa duvida: na nota não tem retenção, mesmo assim, tenho que calcular a retenção ? Exemplo como fiz um teste: Valor do Serviço: 10,00 Total Serviço: 10,00 Aliquota: 2% Tipo teria que informar o valor iss de 2,00 ? Desde já agradeço pela atenção.
  3. Bom dia, desculpe a demora por responder, "A mensagem significa que a comunicação com o webservice funcionou. O erro retornado é problema de cadastro na prefeitura que deve estar sem permissão de uso do webservice." Esse tipo de rejeição do webservice, como posso resolver ? Desculpe minha falta desse conhecimento, mas estou aplicando pela primeira vez, no projeto da empresa que estou atuando, então tenho duvidas. Desde já agradeço pela atenção.
  4. Boa tarde, agora me retornou outro erro, anexei a imagem, Desde já agradeço pela atenção.
  5. Boa tarde Juliana, eu atualizei o schemas, vou adicionar o xml gerado. 210-rps.xml
  6. Bom dia, ja pesquisei sobre o assunto, não encontrei do nfse, encontrei de nfe/nfce. Estou tendo esse problema ao emitir a nota para Nota Control de Cuiabá, me retorna essa mensagem. Desde já agradeço pela atenção.
  7. Bom dia Herculano, qual o layout que utilizou ?
  8. Boa tarde, eu instalei o trunck2 e instalei o pacote do quick segue em anexo o pacote e exemplo Quick_Fonte.rar Quick_Pacote.rar
  9. Bom dia Italo, sim nao tem de SP, eu mudei apenas a Cidade de Várzea Grande/MT antes era com IssNet e agora é com Betha Fly.
  10. Boa noite guerreiros Segue em anexo os arquivos ini que utilizo para emissao da nfse. Para o Betha Fly, mas fiz umas alteraçoes na emissao no retaguarda. Betha.INI Cidades.INI
  11. Boa Tarde Tiago, conseguiu emitir nota pra Betha Fly?! eu consegui emitir as notas com umas configuraçoes que peguei com o programador do Staf Sistema.
  12. Boa tarde guerreiros. Solivan, o Italo respondeu sua pergunta nesse topico. Esta na pagina 3. Espero que seja esse.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.