Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kaciane

Membros
  • Total de ítens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.021 visualizações

kaciane's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Reacting Well Rare
  • Conversation Starter
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done

Recent Badges

3

Reputação

  1. Bom dia! Infelizmente, o meu cliente só enviou essa GNRE para BA, as demais GNREs foram enviadas para outras UF´s O que eu posso fazer é te passar o contato do pessoal da SEFAZ da BA, pois eu tive um problema parecido e eles me ajudaram em resolver, através do Fale Conosco ([email protected] Luiz Moreno Carvalho SEFAZ/SAT/DARC/GEARC [email protected] '(0xx71) 3115-8877 Cada UF tem uma regra de validação Vou anexar o documento enviado pelo pessoal da SEFAZ BA na época que tive problemas no envio. Espero que ajude! Lote_2020_09_30_16_12.xml
  2. Olá! Segue o arquivo gerado. GNRE2022000001.xml
  3. Boa tarde! Gostaria de saber se vc conseguiu achar o que está ocorrendo no envio da GNRE para a BA. Analisando o seu XML, comparando com o XML gerado por um cliente meu, a diferença está aqui: No seu XML: Obs.: Somente ocultei o número da chave de acesso. No meu XML: Não sei se isso pode te ajudar.
  4. Boa tarde, Juliana! Tudo bem? Entrei em contato com o meu cliente e ele disse que conseguiram, via sistema, enviar o evento de Serviço em Desacordo, normalmente. Problema resolvido pela SEFAZ de SP. Qualquer dúvida, deixe-me saber. Obrigada! Att. Kaciane.
  5. Pessoal! Retorno do Fale Conosco sobre a rejeição - 213 - CNPJ-Base do Emitente difere do CNPJ-Base do Certificado Digital:
  6. Boa tarde! Estamos com o mesmo problema. No nosso caso, o prestador do serviço de transporte também é de SP, mas o tomador está no RS. Conversando com o meu cliente, ele tentou realizar o Evento de Prestação do Serviço em Desacordo direto pelo portal da SEFAZ de São Paulo e deu o mesmo erro. Acredito que o problema possa ser lá. Liguei para o 0800 da SEFAZ de São Paulo e eles falaram que eu deveria entrar em contato pelo Fale Conosco, por e-mail. Alguém está conseguindo enviar esse evento, em outros estados? Obrigada!
  7. Blz! Já fizemos isso também! Só que até agora, não tivemos retorno. Vamos continuar monitorando. Quando conseguirmos, eu posto aqui. Obrigada pela ajuda!
  8. Olá, Juliomar! Obrigada, novamente! Se puderes olhar o post que eu coloquei através desse link, tem os dados sobre a transmissão no ambiente de produção. Se precisares de mais informações, pode solicitar!
  9. Obrigada, Juliomar, pelo retorno! Já fizemos isso, mas vamos tentar novamente.
  10. Olá! Também estou com um problema semelhante, mas para o estado do Maranhão. Como o ambiente de homologação tem comportamento diferente da produção, não estamos conseguindo resolver. Meu cliente está fazendo os lançamentos direto no porta da GNRE: Se alguém puder nos ajudar, seria ótimo. Obrigada!
  11. Boa tarde! Obrigada pelo retorno. Nesse caso, não! São notas fiscais faturadas pelo nosso sistema, normalmente. Fazemos a geração da GNRE, após a nota fiscal estar autorizada na SEFAZ e mesmo assim, o retorno é que a chave de acesso não foi encontrada.
  12. Boa tarde, pessoal! Estão conseguindo gerar a GNRE para o Maranhão. Ainda continuamos com essa situação. Agradeço antecipadamente pela ajuda!
  13. Boa tarde! Estamos com problemas no envio do arquivo XML, na versão 2.0 do estado de Goiás para o Maranhão. O webservice retorna com o seguinte erro: 700 - NFe da chave de acesso nao encontrado. Para validar o meu XML, eu importei direto no Portal da GNRE, fazendo os ajustes de cabeçalho e rodapé, conforme a orientação do site. E esse foi o resultado: A NFe se encontra tanto na SEFAZ como no ambiente Nacional: Resultado da importação do XML: Nos arquivos de envio e retorno, tirei os conteúdos do emitente / destinatário e chave de acesso, mas queria que olhassem se a estrutura do XML que estamos enviando está correto. Se precisarem de mais informações, deixe-me saber. Também enviei essas informações para a SEFAZ do Maranhão e até agora, não recebi retorno (08/07/2021). Obrigada! GNRE2021001968.xml ret2021001968.xml
  14. Obrigada pelo retorno de todos. Estaremos passando essa informação para os nossos clientes que não são escritórios de contabilidade.
  15. Olá, pessoal! Entrei em contato com a SEFAZ BA sobre o meu problema, onde, se não informar a chave de acesso para os códigos de receita no campo EXTRA, na GNRE fica com Em processamento. A SEFAZ BA faz uma segunda validação, onde o arquivo XML que é enviado via WebServer precisa do campo EXTRA: Meu questionamento a SEFAZ BA: Analisando os dois portais da GNRE, de teste e de produção, possuem códigos diferentes, mas em ambos os portais, não é obrigatório informar a chave de acesso para o código de Receita 100102 não obriga a Chave de Acesso e pegamos a configuração conforme a UF Favorecida: Estou fazendo testes no ambiente de teste na versão 1.0. Forcei usar o código 102, e informei a chave de acesso e o XML retornou corretamente com o número do Código de Barras e gerou o boleto. Vendo o resultado pelo Portal da GNRE de Testes, o XML que foi enviado via WebServer fica como Em Processamento e retorna VAZIO: Enviando no XML, via WebServer, a chave de acesso, a Guia é gerada normalmente: Segue Retorno da SEFAZ - BA: Kaciane: A regra de Obrigatoriedade= Não que vc registrou é feita no Portal. A Obrigatoriedade está no Sistema da SEFAZ, quando é submetido para nossa validação fazemos uma nova crítica, e nesse caso o campo é obrigatório. Sds., Luiz Moreno Carvalho SEFAZ/SAT/DARC/GEARC [email protected] '(0xx71) 3115-8877 Como proceder no ACBR? Para buscar se a UF usa campo extra, usamos a seguinte condição: if (ACBrGNRE.WebServices.ConsultaUF.GNRERetorno.InfReceita.retReceita.Items[0].retCampoAdicional.Items[i].RetCampoAdicional.obrigatorio = 'S') then E para o caso da BA e código da Receita 100102, sempre retorna com 'N' e não gera o campo extra. Alguém poderia me orientar como posso tratar melhor essa situação? Obrigada pela atenção.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...