Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nicanor Menezes

Membros
  • Total de ítens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

862 visualizações

Nicanor Menezes's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

2

Reputação

3

Community Answers

  1. Obrigado Antonio, consegui, agora apareceu a linha com a informação que eu precisva.
  2. Preciso incluir a informação de Quantidade de dias para recebimento após vencimento. Pelo que entendi é uma linha adicional e essa informação vai ser contida na posição 023 a 025 mas não sei como criar este item, se alguem tiver um exemplo ajudaria. Grato. Nick
  3. Boa noite Juliana isso eu ja estava fazendo na verdade o que acontece é que quando estava carregando os dados do cedente eu copiei e colei da remessa e estava informando o tamanho do nossonumero do que estava no cadastro cedente e o usuario preencheu com 8 ao inves de 11 digitos, verifiquei que no fonte do ACBR estava carregando corretamente com 11 digitos mas depois mudava quando carregava os dados do cedente. Obrigado pela ajuda a dica me fez pesquisar em outro local que não estava vendo.
  4. Bom dia gerei o arquivo de remessa e enviei para o Banco Bradesco onde foi verificado e está tudo ok, porém quando baixo o arquivo de retorno do banco e realizo o processamento pára na seguinte mensagem de erro: Tamanho Máximo do Nosso Numero é: 8 Verifiquei a posição do arquivo de retorno de 071 a 082 e está com o seguinte conteúdo: 00000015233 A carteira que está sendo enviada no arquivo de remessa é: 09 Tem que configurar algo no retorno para informar o tamanho do nosso numero (tipo carteira ou tamanho do nosso numero)? Obrigado Nick ErroRetorno.bmp
  5. Galera desculpe fiz besteira mas serve de aviso para outras pessoas, acontece que a instalação original esta no drive c:\ e o bkp no drive d:\ por isso deu erro. Baixei a atualização no drive D e estava tentando reinstalar a partir do D que era o local errado.
  6. Depois de baixar a nova versão no dia 02/08/2019 ao rodar a instalação aparace a seguinte mensagem de erro, conforme imagem em anexo alguém sabe o que pode ser? detalhe ja tinha instalado e funcionando no Delphi XE8 só baixei a atualização e coloquei para reinstalar. agradeço a ajuda.
  7. Pois é Juliomar também achei isso mas mesmo na geração do PDF tambem está saindo errado.
  8. Alguem ja viu esse problema no tamanho da linha do item na emissão da nfe na mesma empresa em dois computadores diferentes em um ocorre e no outro não. segue print da tela para explicar melhor o problema. Obrigado. Nick ErroTamanhoLinhaNFe.bmp
  9. Galera não consegui nada ainda .. recebi um email padrão da receita para tentar em outros computadores outras redes, versões de Internet Explorer e nada ainda .. sempre a mesma droga de mensagem. Ninguém conseguiu nada ainda, fora recadastrar que no meu caso não adianta também pois é o primeiro? Obrigado e no aguardo.
  10. Obrigado Short, então o que nos resta é esperar a boa vontade de TI da receita.
  11. Vi que quase todos estão com o mesmo problema alguém conseguiu alguma resposta da receita? Ja fui até no posto Fiscal onde recebi instruções de enviar email para a ouvidoria da receita que me respondeu o seguinte: Prezado Senhor Nicanor Agradecemos por seu contato com esta Ouvidoria. As dúvidas apresentadas são de caráter bastante técnico, e desta forma recomendamos que mantenha a comunicação com a área específica já contatada anteriormente e atenda às solicitações ali contidas, informando em detalhes o problema encontrado após seguir as instruções oferecidas. Como complemento, observamos que existem instruções sobre o assunto bastante detalhadas no site www.fazenda.sp.gov.br “Produtos e Serviços” – “Sat”. Atenciosamente Ouvidoria Fazendária um passarinho me disse que eles estão meio que bloqueando de propósito a entrada de novas softwares house alguém ouviu dizer algo a respeito. Obrigado Nick
  12. Obrigado Sérgio, e me desculpe não sabia que tinha um tópico somente para este assunto referente ao lixo de programa da receita e ao "excelente" suporte deles.
  13. Pessoal alguém pode me ajudar por favor, quando vou cadastrar a minha empresa para liberar no SGRE da receita fica dando esta mensagem ja mandei para o tal suporte da receita, para a ouvidoria da receita e até agora nada e tenho clientes esperando para liberar. Já tentei no IE no Chrome e até agora nada. Obrigado Nick
  14. É que ele estava aberto em modo debug no meu sistema e abri o Acbr de exemplo para extrair o log do aparelho .. finalizei tudo e extrai novamente. Inclui no log tambem a consulta do status operacional. Acho que descobri o erro, como uso um aparelho de testes da Kryptus eu percebi agora num outro log gerado que informa que não há mais espaço para gerar cupons, porém está com data estranha na consulta do status operacional. Vou verificar com o suporte deles como fazer para atualizar data e limpar os cupons gerados durante os testes. Depois posto o retorno aqui se resolveu o problema. ACBrSAT.log SAT.LOG
  15. Obrigado pelo breve retorno Sergio, eu achei isso estranho tbm e em alguns momentos chegou a gerar mas depois parou e nao gerou mais, segue o log. ACBrSAT.log
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.