Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WellingtonMiguel

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

398 visualizações

WellingtonMiguel's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. pq corta em uma maquina e em outra, gera normal?
  2. Boa tarde! Estou tentando migra a emissão do boleto do meu sistema, e utilizar a ACBr, para a geração do mesmo. E me deparei com um problema, em alguma maquinas a impressão e na geração do PDF do Boleto esta contando a parte que contem o vencimento e os valores, segue imagem
  3. Boa tarde, Consegui fazer a minha aplicação, contudo quando chamo a ACBrNFSe.Gerar é enviada a RPS e automaticamente é aberta a visualização da DANFE, procurei e não encontrei como faço para apenas enviar sem a visualização da DANFE. Gostaria de enviar, autorizar e salvar o arquivo PDF da DANFE. E em qual diretório é gerado o arquivo PDF da DANFE Grato.
  4. Funcionou. Essa é uma das minhas dúvidas. Gostaria de saber quando e porque utilizar cada um destes parâmetros do certificado digital. Agora estou com um novo problema. Meu software vai gerar o XML, exemplo: Utilizei o seguinte código para testar : ACBrNFSe1.NotasFiscais.Clear; ACBrNFSe1.NotasFiscais.LoadFromFile(OpenDialog1.FileName); ACBrNFSe1.Gerar(3); Onde selecionei meu XML no OpenDialog1. Porém ao ver o XML gerado pelo componente ele alterou o valor do código do município do tomador acrescentando 2 zeros : Não entendi pq ele acrescentou estes 2 zeros "2500300". Alguém pode me ajudar.
  5. Estou fazendo os testes no exemplo da NFSE para Goiânia - GO e estou recebendo a seguinte mensagem : O programa está lendo as configurações do certificado normalmente. Configurações do Certificado: No código do exemplo não sei o que preencher neste trecho e não sei se está relacionado com o erro apresentado: with Configuracoes.Geral.Emitente.DadosSenhaParams.Add do begin Param := 'ChaveAutorizacao'; Conteudo := 'A001.B0001.C0001-1'; end; Se alguém puder me ajudar agradeço.
  6. Já assisti o vídeo e achei interessante. Tem mais algum material de como devo proceder ? Um passo a passo para gerar a NFSE ?
  7. Estou começando a desenvolver a NFSe e gostaria de saber por onde começar. Estou desenvolvendo para a cidade de Goiânia. Como devo proceder. Quais métodos devo usar ? Como verificar se a NFSE foi aceita ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.