Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Oliveira

Membros Pro
  • Total de ítens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Diego Oliveira

Últimos Visitantes

1.156 visualizações

Diego Oliveira's Achievements

  1. Bom dia pessoal, vocês tem previsão de liberar para produção o TEF Auttar via DLL? Pelo que notei está em avaliação, correto?
  2. Boa tarde, o marketplace de um cliente, solicitou para que no xml constasse um CNPJ como intermediador da operação e outro CNPJ como instituição de Pagamentos, porém esse ultimo campo esta dentro do grupo de cartão que só é alimentado no XML qdo o tipo de pagamento é 3 - cartão de crédito ou 4 - cartão de débito. Já fiz testes e o sefaz aceita esse grupo mesmo com os outros tipos de documentos, existe a possibilidade de gerar esse grupo pelo menos quando o tipo de pagamento for 99 - outros? Como na imagem abaixo?
  3. Sim, a NFS-e tb veio com a informação informada, segue em anexo a unit alterada. ABase.GravarXml.pas
  4. Boa tarde a todos, um cliente usa o servidor ABASE e precisou informar o campo Outras Informações eu fiz a alteração da imagem e gerou o RPS e transmitiu perfeitamente com a tag <OutrasInformacoes>, é possível subir essa alteração para o repositório? Desconfio inclusive que todos provedores Abrasfv2 devam aceitar essa TAG, mas confesso só ter testado com o ABase.
  5. Realmente havia comentários pra facilitar a localização das alterações. Eu quem agradeço. Obrigado!
  6. Boa tarde, seque correções para analise no ACBrPAFNFCe e ACBrPAF para atender a Versão 2.00 do ESPECIFICAÇÃO DE REQUISITOS DO PAF-NFC-e ACBrPAFNFCe_Comum linha 123. Esta retornando o número do Requisito e não o número do Arquivo como pede o Manual. ACBrPAFNFCE_MenuFiscal linha 136. No arquivo XML não precisa ter esse "&lt;![CDATA[" É só o conteúdo em base64 mesmo. ACBrPAF linha 776, ACBrPAF_P_Class linha 153. No registro P2, o campo valor unitário do produto está com 12 caracteres, deve ser 14. ACBrPAF_W_Class linha 221 O campo 7 do registro w4 é alfanumerico. ACBrPAF.pas ACBrPAFNFCe_Comum.pas ACBrPAFNFCe_MenuFiscal.pas ACBrPAF_P_Class.pas ACBrPAF_W_Class.pas
  7. Boa tarde, Qdo informa CNPJ do destinatário a impressão fast esta formatando como CPF. Segue em anexo Unit com sugestão de ajuste na linha 679, para analise. ACBrSATExtratoFR.pas
  8. Boa tarde, só consegui resolver restaurando o Windows e instalando tudo novamente;
  9. Galera Tópico antigo mas estou com esse mesmo problema e o pior que começou a ocorrer do nada. Alguém tem ideia de como resolver sem ter que formatar e reinstalar tudo?
  10. Cara muito estranho, não tem nenhum problema com componente ACBrMail, achei que poderia ser pois coincidiu com época em que atualizei o mesmo, porém ontem implementei o envio de email utilizando outro componente e acontece mesma coisa, alguns emails simplesmente não conseguem receber o XML, parece algum problema de Autenticação (erro em anexo), são muitos clientes que estão ocorrendo esse problema e esta causando muito transtorno, é um problema que começou do nada. Complicado pedir a todos os destinatários para me adicionar as exceções, ainda acredito ter algo que possa ser feito para que os xmls parem de retornar, só não consegui descobrir o que.
  11. Boa tarde, O sistema envia o e-mail normalmente porém muitos clientes ligam alegando ter recebido apenas o PDF, ao abrir a caixa de entrada do e-mail que esta sendo utilizado para o envio é possível verificar que esta retornando apenas os XMLs com mensagem de erro dizendo que o endereço não foi encontrado ou não pode receber a mensagem, o curioso que são muitos clientes que está ocorrendo isso, mas não todos, alguns recebem normalmente o XML e o PDF, e isso ocorre com vários domínios, não consegui encontrar um padrão. Alguém já passou por algo semelhante ou tem alguma ideia do porque isso possa ter começado a acontecer? Estou utilizando o ACBrMail ligado ao ACBrNFe; Só repetindo, o componente envia o e-mail normalmente, porém o e-mail retorna com o XML como se o endereço não existisse e o destinatário recebe apenas o PDF;
  12. Realmente, existe alguma posição sobre essa sugestão? Pois se a mesma não for implementada também terei que fazer alterações consideráveis no nosso software.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...