Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Carmo da Paixao

Membros
  • Total de ítens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.007 visualizações

Felipe Carmo da Paixao's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

3

Reputação

  1. Tambem estou passando pelo mesmo problema. Fiz alguns testes aqui e o que eu apurei foi o seguinte : parece que MG nao esta aceitando o envio de lote assincrono (com mais de 1 nota) fica lote em processamento, (tenho lote desde ontem) e vc consulta a nota nao existe mas se vc enviar 1 lote sincrono com 1 nota apenas ele autoriza a nota.
  2. Obrigado Charles, mas eu entro no siare e só tem a opção de atualizar o emissor, dai eu altero ele simplismente diz que o cadastro do emissor foi atualizado. Nao consegui achar essa opcao de gerar o CRC novamente.
  3. To achando que é problema na SEFAZ. Uma empresa aqui eu nem pedi pra habilitar me producao e ao tentar emitir em producao com o token e csc que me foi passado ao cadastrar o emissor o sistema emitiu a nota . Eu nem fui na opção de habilitar uso em producao e o sistema ja emitiu!! que loucura.
  4. Boa tarde, Muito obrigado pela ajuda. Isso que vc disse faz todo o sentido. Mas no SIARE nao estou conseguindo consultar o CSC/TOKEN Voce sabe me dizer aonde eu vejo estes dados de homologacao ?
  5. Boa tarde, Estou tentando fazer testes de NFC-e em MG pelo demo do acbr, fiz as mudancas conforme pesquisas no forum > ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.ModeloDF := moNFCe; ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.VersaoDF := ve400; ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.VersaoQRCode := veqr200; GerarNFCe(vAux); Porem estou com um dilema, a empresa esta habilitada na SEFAZ-MG. CONSIGO EMITIR EM MODO DE PRODUÇÃO, porem em modo de homologacao apresenta o erro de Rejeicao IE do emitente nao cadastrada. Ja esperei 1 semana pra ver se era questao de tempo, ja tentei com outro CNPJ e o erro é o mesmo. Ja abri um chamado na Sefaz e eles dizem que esta habilitado nos dois ambientes. Alguem tem alguma ideia ?
  6. Boa tarde, eu tentei usar o componente e vi que ele nao estava retornando os dados. Dai eu debuguei e entendi o que estava acontecendo. O HTML que o compente recebe da url : http://www.websro.com.br/detalhes.php?P_COD_UNI= teve sua estrutura alterada. Dai fiz algumas alterações e esta funcionando para mim. Gostaria de submeter aos responsaveis para que possa conferir o trabalho e se estiver correto atualizar o projeto. Obrigado ACBrSedex.pas
  7. Desculpe, esse trecho de codigo serve para ACBrMonitor. Se for pelo componente, vc tem que informar os seguintes parametros : uses ACBrDfeSSL ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLLib := libOpenSSL; ACBrNFe1.Configuracoes.Certificados.ArquivoPFX := edtCaminho.Text; ACBrNFe1.Configuracoes.Certificados.Senha := edtSenha.Text;
  8. Quando vc usa o comando SelecionarCertificado utilizando o OpenSSL, voce deve passar dois parametros : NFe.SetCertificado(cCertificado,cSenha) cCertificado = caminho do certificado cSenha = senha do certificado * passar ambos os parametros dentro de aspas duplas. ex: NFe.SetCertificado("C:\Certificados\empresaY.pfx","123456")
  9. Ate o momento não foi solucionado. Windows 2003 todo atualizado também, não funciona de jeito nenhum!!
  10. Muito obrigado Rodrigo, espero que volte a funcionar mesmo. Um grande abraço a todos e parabéns pelo trabalho. Vamos acompanhar. Assim que voltar a funcionar eu posto aqui.
  11. Bom dia amigos, Desde ontem especificamente a partir de 10:00 da manha, os meus sistemas ACBrNFe ou ACBrMonitor que utilizam CAPICOM e estao rodando sobre o windows 2003/2003x64 pararam de se comunicar com a sefaz-mg. (isso nao aconteceu apenas em um servidor, foi em todos os clientes que usam esse sistema windows) Se voce abrir o internet explorer nos sistemas mencionados não ira conseguir acessar : https://nfe.fazenda.mg.gov.br/nfe2/services/NfeStatus2 Voce só consegue abrir e selecionar o certificado se for no windows 7 ou windows 2008R2. Minha solução provisoria, esta sendo usar o OpenSSL. O erro apresentado é aquele de "Erro no suporte a canais seguros" eu ja conhecia este erro e tentei fazer o que foi solucionado aqui no forum( configurações do internet explorer TLS,SSL, reinstalar certificado, atualizar cadeia certificados ). Preciso de ajuda, pois tenho um sistema de terceiro (que usa ACBrNFe só no modo CAPICOM) em um servidor rodando em terminal server, que para atualizar o windows me traria muita dor de cabeça. Gostaria de saber se mais alguem de MG que tem o ACBr poderia testar nestes sistemas operacionais. Muito Obrigado a todos!! Faltou dizer que se mudar o webservice para outros estados (SP/RJ/etc..) funciona normalmente. Só MG que nao abre.
  12. Desculpe a demora amigo. Desde já meu muito obrigado pela ajuda. 31140921494752000126550010000007791000007795-nfe.xml
  13. Olá, estou com o mesmo problema do colega : emitir uma Nota de Devolução na versão 3.10 no Estado de Minas Gerais ? Só me retorna o erro 999. Alguem conseguiu ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.