Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DanielJorge

Membros
  • Total de ítens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

693 visualizações

DanielJorge's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

3

Reputação

  1. Sensacional Douglas! Deixa eu te perguntar uma coisa... Você poderia descrever como você conseguiu falar com um analista na SEFAZ do RS? Pois além desse problema, há um problema no webservice de Distribuição de DF-e de CT-e. O problema lá é um pouco diferente e até pior. Lá, não há atrasos de NSU, mas está faltando 3/4 dos documentos! Tenho clientes que tem 170.000 CT-e por mês (tomados, destinados, recebidos, expedidos e remetidos) mas o webservice traz somente cerca de 40.000. E estamos há semanas relatando esse problema por todos os canais que conhecemos mas um empurra para o outro o problema (SEFAZ nacional para a estadual, estadual para a nacional, etc...) e dizem também que não está ocorrendo o problema. Os CT-es faltantes CONSTAM na consulta pelo website online da SEFAZ e tem a data de recebimento pelo ambiente nacional condizente (minutos após a emissão), ou seja, o ambiente nacional está recebendo. Talvez tenha algum problema na geração de NSU no webservice de Distribuição de DF-e de CT-e... sei lá... você está ciente desse problema? Obrigado!!
  2. Exatamente. Fiz também o teste pelo emissor do governo e o problema é exatamente o mesmo. Precisamos de uma forma de contactar a SERPRO, a empresa que desenvolve toda a infra de NFe do governo. Tenho enviado e-mails tanto para a SERPRO, SEFAZ Nacional, e para a SEFAZ do Estado, pois um empurra o problema para o outro. Tenho quase certeza que eles não estão nem cientes do problema, pois os e-mails caêm para um atendente de quinta categoria que não quer trabalhar. É o fim da picada.
  3. Verdade, mas vc poderia por gentileza confirmar se isso está acontecendo com você também? Muito obrigado!
  4. Tambem faco isso com o ws de download mas, dessa vez o problema é diferente. Não estao vindo os resNFe no ws de distribuicao para pegarmos as chaves para dar ciencia da operação. Portanto o download nao esta funcionando tb... isso esta ocorrendo com vcs?
  5. Estou com o mesmo problema aqui. As notas fiscais completas não estão chegando. E o problema não é com o ACBr, pois testo com outros softwares e o problema é o mesmo. Deve estar havendo algum delay na SEFAZ para criar o NSU dos nfeProc no banco de dados do WS de DF-e. Isso também ocorreu em Agosto de 2015
  6. Olá, está novamente acontecendo esse problema aqui. Alguem poderia confirmar? Obrigado!
  7. Ainda estou medindo uma media de 18h de delay... inclusive estou achando que o que aconteceu na terça foi uma "implementação deliberada" deste delay na disponibilização de notas fiscais atraves do webservice de distribuicao... com certeza, não tem absolutamente nada a ver com o fluxo de notas das SEFAZ estaduais para a nacional, pois ao consultar uma chave de uma nota fiscal de hoje no portal online da sefaz, ela chegou no ambiente nacional normalmente, mas ainda não veio pelo webservice de distribuicao de DFe... Por acaso alguem tem alguma informação do que está acontecendo?
  8. Na realidade o que acho que está acontecendo é que está havendo uma defasagem do webservice de distribuicao de DFe... Monitoro 6500 cnpjs e a data de emissao mais recente de uma nota fiscal no meu banco de dados é de ontem as 18:37... alguem está sabendo de mais alguma coisa?
  9. Sou escritorio contabil e monitoro 6000 CNPJ diariamente com o novo webservice. CONFIRMO o problema descrito pelo mmcamilo para a MAIORIA dos CNPJs. Alguns CNPJS estao funcionando normalmente mas MUITOS deles vem com ultNSU=000000000000000 e maxNSU=00000000000XXXX por exemplo. Isso realmente começou a partir de hoje de madrugada. Não acho que seja problema de software, pois não uso o ACBrNFe, uso um software desenvolvido internamente. Acho que temos que esperar os servidores da SEFAZ voltar a normalidade. Pelo que me parece, somente 10% dos CNPJs estao normais, ou seja, eles devem estar em servidores sem problemas na SEFAZ.
  10. Olá Ítalo, obrigado pela resposta! Portanto, devo "migrar" meu sistema para utilizar exclusivamente o NFeDownloadNF para realizar o DOWNLOAD do XML completo da NF-e, desconsiderando o NfeDownloadNF a partir de Fevereiro? Além disso, você sabe se o NfeDownloadNF vai ser desativado, assim como o NfeConsultaDest? Obrigado
  11. Olá pessoal, estou implementando essa webservice internamente aqui na minha empresa, gostaria de tirar uma duvida genérica a respeito do webservice, e não do componente ACBr em si... pelas respostas (docZip) que estou obtendo, percebo que alguns NSUs não são de resumo de NF-e e sim de notas fiscais completas, quando elas estão manifestadas... portanto, me parece que o web service NFeDownloadNF vai ficar obsoleto?? É isso mesmo? Qual o procedimento correto a ser utilizado? Pois li e re-li a norma técnica e procurei em todo lugar isso e não encontro resposta... mas pelo que estou observando é que toda NF-e manifestada será disponível por COMPLETO na sequencia de NSU do NFeDistribuicaoDFe... é isso mesmo?? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.