Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jhond2

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jhond2 postou

  1. Gr@c@ quer dizer que não preciso mais homologar meu paf-ecf caso eu desenvolva um? pois sou de MG e estou na dúvida se desenvolvo o PAF-ECF pois a qualquer momento podem adquirir a NFC-e, caso não tenha mais essa burocracia de homologação acho que ainda é viável esta desenvolvendo.
  2. Boa noite, Vi que tem uma opção de assinar o SAC, porém gostaria de saber quais as dúvidas o mesmo irá me tirar. ex: estou querendo usar ecf e nfe no meu soft em c#, porém para os dois casos não basta apenas implementar o projeto eu preciso entender como funciona as regras de negocio referente aos mesmos, como pq tal imposto, quais cadastros de impostos preciso ter e amarrar eles com quem, e pq estou amarrando, o pq aquele item precisa ter aquele imposto,etc... essas coisas fiscais. Gostaria de saber se o Sac iría me tirar essas dúvidas para que eu possa deixar o sistema funcionando redondo referente a isto. att,
  3. Boa Tarde Adenilton, parabéns pelo projeto, porém você não teria uma documentação de como funciona? poderia ser a parte funcional mesmo ali no layout so para entender e quais campos e funções adequar ao meu projeto, caso tenha poste por favor, obrigado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.