Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Vieira Correard

Membros
  • Total de ítens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.013 visualizações

Rodrigo Vieira Correard's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputação

  1. Mas será que aí já não é problema do equipamento? Aqui todos os clientes que ficam sem internet, bloqueamos as vendas quando chega no nono dia para evitar a sobreposição dos cupons e depois que o equipamento é ligado em outra rede com internet todos são transmitidos e o led apaga certinho. Até agora não tive esse erro de ficar alguns pra trás.
  2. Desativei mas continuou parando de responder. Estou checando em um timer se o componente esta inicializando antes de fazer qualquer operação e aparentemente resolveu. Obrigado
  3. Entendi. Estava pensando em algo relacionado a consulta do numero de sessão, mas tambem nao exibe nenhuma informação referente a transmissão. Apenas o status se foi aceito/recusado. Não vejo outra forma a não ser acompanhar o led de cupons pendentes apagar completamente.
  4. Julio estou com esta tarefa de criar um controle eficiente tambem. Tinha entendido que o SAT só grava a data da ultima transmissao quando todos os cupons pendentes tivessem sido enviados. Você conseguiu verificar que isso não funciona comparando as vendas com os cupons que constam na SEFAZ?
  5. Pessoal boa tarde Tenho um executavel que monitora as pastas do sistema esperando um xml para ser enviado ao SAT. Esta funcionando normalmente com todas as funções mas o problema acontece apos um determinado tempo sem uso. Na imagem anexada, a ultima operação foi feita por volta do meio dia, depois de algumas horas se tentar fazer qualquer outra coisa acusa falaha de comunicação com o aparelho. A dúvida é: preciso chamar a função de inicializar do ACBRSAT sempre antes de algum procedimento ou fazer um "timer" pra ficar verificando essa comunicação de tempos em tempos? Atualmente só inicializo quando abro o programa.
  6. Opa ajudou sim Sergio, obrigado. Mas quanto a atualizacao, como faço para enviar o comando, aguardar o sat subir novamente e ler o status?
  7. Boa noite, gostaria de ajuda para saber o melhor procedimento para atualizar o software basico do aparelho e checar se há conexao com a internet para evitar problemas com os 10 dias offline. Encontrei as funções para atualizar o software basico mas como aguardar o retorno e exibir um progresso se o aparelho nao tem um tempo definido e reinicia em seguida perdendo a comunicação? A melhor forma de consultar se o SAT esta conectado com a SEFAZ seria usar a data do ultimo cupom emitido? Obrigado
  8. Dercide os códigos de ocorrência variam de banco pra banco sem seguir um padrão?
  9. Emita todos os boletos que precisar durante o dia e no fechamento do caixa use ACBrBoleto.GerarRemessa(1); para criar o arquivo.
  10. Quais seriam as modalidades válidas? Estou olhando a nota explicativa 015 e não tem falando. Apenas para cobranças sem registro que acredito nao funcionar mais. Seria assim: CNNNNNNNNNNNNNNNNN (18 posições), onde: C = 9 (título Sem Registro, emissão Beneficiário) NNNNNNNNNNNNNNNNN = Número impresso no boleto em posse do pagador.
  11. Boa tarde, fiz um teste de validação com o demo do ACBRBoleto e esta acusando erro de validação com tipo de dado incorreto.
  12. Pessoal boa tarde, só para observação, notei que se enviar uma venda e em seguida tiver um showmessage ou algum outro processo que aguarde um retorno, a venda continua a ser enviada sem parar. Em alguns testes que fiz, uma mesma venda foi enviada 10 vezes e só parou quando dei ok na tela de mensagem. Infelizmente nao tenho mais codigo porque faz tempo que arrumei mas vou tentar reproduzir novamente e volto a postar.
  13. Olá Zilion, estou na mesma situação que você. Conseguiu resolver?
  14. O problema acontece quando o serviço spooler do windows esta ativo. O processo abre, fica la parado mas o sistema não sobe. Se eu paro o serviço o programa abre imediatamente. Como resolver isso se o sistema precisa do spooler para imprimir?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.