Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Valtair Guarnieri

Membros
  • Total de ítens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Valtair Guarnieri postou

  1. Estou tendo o mesmo problema, porém o se você tentar acessar o link de homologação, está com mensagem de manutenção: https://testechapeco.meumunicipio.online/ISS/contribuinte/login.php Chamei o suporte pelo WhatsApp a algumas horas atrás, e não informaram até agora a previsão de voltar a funcionar, ignorado com sucesso hehehee. Só aguardar.
  2. Alguns clientes e contadores solicitaram que os valores de ISS, devem estar como 0,00 Fiz alguns testes enviando a alíquota 0,00 e valor também como 0,00. Porém se enviar desta maneira não gera a TAG <Aliquota> no XML e temos este retorno: Para obrigar a alíquota, conforme comentário anterior do @Italo Giurizzato Junior, alterei a unit SigCorp.GravarXml.pas adicionando "NrOcorrAliquota : = 1" para obrigar a ser gerado a alíquota no XML, desta maneira foi resolvido, consegui gerar as informações de valores de ISS zeradas. Após a alteração para obrigar a alíquota, não tive mais o erro no envio, e ocorreu o cenário esperado.
  3. Ok Italo, muito obrigado. Estamos iniciando uma nova sprint, e irei testar o novo componente na nossa versão Beta. Obrigado pelo apoio.
  4. Boa tarde, sim claro, segue o fonte para análise também. Obrigado. pnfsNFSeW_ABRASFv2.pas
  5. Encontramos uma situação utilizando o provedor ProvinV2, cidade de Campo Ere/SC com o WebService http://campoere.govbr.cloud Durante a geração do XML do RPS, se não tem alíquota de ISS o componente não gera a TAG <Aliquota>0</Aliquota>. Se enviar o XML sem esta TAG, no site, recebemos a seguinte resposta E se informar a TAG <Aliquota>0</Aliquota> é processado com sucesso. Para gerar essa TAG, as modificações abaixo foram realizadas: no fonte: \Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe\PCNNFSe\pnfsNFSeW_ABRASFv2.pas na procedure GerarServicoValores; (Linha 514) Adicionado o Case: proPronimv2: Gerador.wCampo(tcDe4, '#25', 'Aliquota', 01, 05, 1, NFSe.Servico.Valores.Aliquota, DSC_VALIQ); case FProvedor of proCoplan, proDigifred, proELv2, proFriburgo, proNEAInformatica, proNotaInteligente, proSisPMJP, proVitoria, proSmarAPDABRASF, proGiss, proDeISS, proTcheInfov2, proCenti, proRLZ, proiiBrasilv2, proTecnos, proSigCorp, proSiapSistemas, proISSJoinville, proSmarAPDv23, proAbacov2: Gerador.wCampo(tcDe2, '#25', 'Aliquota', 01, 05, 0, NFSe.Servico.Valores.Aliquota, DSC_VALIQ); proABase, proDesenvolve, proEReceita, proProdata, proSafeWeb, proSimplISSv2: Gerador.wCampo(tcDe2, '#25', 'Aliquota', 01, 05, 1, NFSe.Servico.Valores.Aliquota, DSC_VALIQ); pro4R, proISSDigital, proISSe, proLink3, proSaatri, proSystemPro, proVirtual, proVersaTecnologia, proAdm, proSH3: Gerador.wCampo(tcDe4, '#25', 'Aliquota', 01, 05, 1, NFSe.Servico.Valores.Aliquota, DSC_VALIQ); proGoiania: if NFSe.OptanteSimplesNacional = snSim then Gerador.wCampo(tcDe4, '#25', 'Aliquota', 01, 05, 0, NFSe.Servico.Valores.Aliquota, DSC_VALIQ); proModernizacaoPublica: if NFSe.OptanteSimplesNacional = snSim then Gerador.wCampo(tcDe2, '#25', 'Aliquota', 01, 05, 0, NFSe.Servico.Valores.Aliquota, DSC_VALIQ); proPronimv2: // Adicionado Gerador.wCampo(tcDe4, '#25', 'Aliquota', 01, 05, 1, NFSe.Servico.Valores.Aliquota, DSC_VALIQ); else Gerador.wCampo(tcDe4, '#25', 'Aliquota', 01, 05, 0, NFSe.Servico.Valores.Aliquota, DSC_VALIQ); end; Com este case é informado para a procedure wCampo da unit pcnGerador o parametro "ocorrencias" como 1, com essa informação no parâmetro, a variável "EstaVazio" da unit wCampo fica como False e gera a TAG da Alíquota EstaVazio := (valorDbl = 0) and (ocorrencias = 0); Não encontrei outra maneira para a geração da TAG sem que seja desta maneira.
  6. No dia 23/03/2022 recebemos um e-mail da alteração do provedor da cidade de Campo Ere / SC Com esta informação, aterei o arquivo Cidades.ini no grupo da cidade de Campo Ere/SC para: [4203501] Nome=Campo Ere/SC UF=SC Provedor=Pronimv2 VersaoDados=2.02 VersaoAtrib=202 NomeURL_H=http://campoere.govbr.cloud NomeURL_P=http://campoere.govbr.cloud A versão estava 2.03, com esta versão o provedor retornava como erro de versão, alterei para 2.02 e as notas de serviço foram aprovadas e constam no site da prefeitura. Com isso, a única alteração necessária é no arquivo Cidades.ini, alterando o bloco da cidade de Campo Ere/SC para as informações descritas acima. Obs.: Só fiz emissão em produção (e funcionou) em homologação não emiti nenhum, pois o cliente não tem o cenário de homologação habilitado.
  7. Boa tarde. Estou utilizando o ACBrECF em uma Bematech MP-4200 TH FI II Existem as variáveis da ECF como GNF, COO, GRG porém não sei como capturar o número do CER. No ECFTeste.exe também não tem essa variável. Já tentei utilizar a função "ACBrECF.CarregaRelatoriosGerenciais" e ler o ultimo relatório gerencial, mas esta função retorna apenas os relatórios gerencias que estão cadastrados no ECF e não os relatórios emitidos. Existe a função para captura do CER?
  8. @Juliomar Marchetti Após esta alteração na unit ACBrPAF.pas. Os registros E estão sendo gravados duas vezes no arquivo. Devido a este código. Nesta situação, pode chamar duas vezes a função FPAF_E.WriteBuffer. if FPAF_E.RegistroE2.Count > 0 then begin FPAF_E.WriteRegistroE2(Layout); FPAF_E.WriteBuffer; end; if FPAF_E.RegistroE3.DT_EST > 0 then begin FPAF_E.WriteRegistroE3; FPAF_E.WriteBuffer; end; Alterei este pequeno bloco para: if FPAF_E.RegistroE2.Count > 0 then FPAF_E.WriteRegistroE2(Layout); if FPAF_E.RegistroE3.DT_EST > 0 then FPAF_E.WriteRegistroE3; if (FPAF_E.RegistroE2.Count > 0) or (FPAF_E.RegistroE3.DT_EST > 0) then FPAF_E.WriteBuffer; E resolveu.
  9. Boa tarde, alguém tem alguma noticia sobre o cancelamento de NFSe no provedor Publica, alguém está conseguindo cancelar NFSe? para mim segue apresentando o mesmo erro "Assinatura do Hash nao confere. Reenvie assinatura do Hash conforme algoritmo estabelecido no Manual de Instrucao da NFS-e."
  10. Boa noite Estou com problema ao enviar NFSe pelo ACBrNFSe utilizando o provedor Publica, por mais que esteja preenchido as informações do código do município Servico.CodigoTributacaoMunicipio := edtCodCidade.Text; Servico.CodigoMunicipio := edtCodCidade.Text; ao enviar o RPS apresenta a seguinte mensagem "Quando a natureza da operação for tributação dentro do município, o campo município da prestação do serviço deverá ser igual do município do prestador. Informar o município da prestação do serviço corretamente." Qual seria a propriedade para preencher para informar o município da prestação do serviço? Em anexo está o erro que apresenta no Demo do ACBrNFSe e o XML que é feito download no site http://nfse-teste.publica.inf.br/homologa_nfse/jsp/nfse/emitido/lote/ 20190107117441380001110000000008438627917906178726.xml
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.