Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius Maboni

Membros
  • Total de ítens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Vinicius Maboni's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Existe alguma previsão de quando será implementado? Outra duvida, como posso colaborar com o AcbrFramework? Gostei muito e pretendo usar bastante.
  2. acho que vou deixar essa função pendendo pra Mp - 4200, bem poucos cliente têm ela ainda... Se eu implementar para a Daruma e pra outras Bematechs, Cubro 90%. que acham?
  3. Enviar os dados dos cupons (numero, produtos, hora e forma de pagamento) para um servidor que gera alguns relatorios online.
  4. Precisa ser em c#... isso é pra rodar diariamente no cliente e de forma mais automática possível.
  5. Vinicius Maboni

    Mp4200

    Olá pessoal! Qual o estado de uso da ACBrframwork para a MP 4200? Eu preciso de uma forma de recuperar os cupons emitidos num certo periodo de tempo, por enquanto tem sucesso. Obtenho um erro dizendo que não há implementação ainda. Estou usando a versão que está no nuget. tentei com esses metodos e todos retornam o mesmo erro. //Ecf.PafMF_MFD_Cotepe1704(inicio, fim, path); //Ecf.PafMF_MFD_Espelho(inicio, fim, path); Ecf.ArquivoMFD_DLL(inicio,fim,path,FinalizaArqMFD.MFD,TipoDocumento.Todos);
  6. Entendi! Funcionou amigos! Desculpem minha falta de pratica. Obrigado pela ajuda.
  7. No exemplo, diz que a impressora bematech não está em linha...
  8. Ta bem, estou fazendo isso. Olha o codigo eu olhei, mas talvez eu tenha deixado passar algo. Obrigado, desde já...
  9. Não executei aquele... tem alguma forma de baixar sem instalar o svn?
  10. Olá pessoal, todos bem? Estou desenvolvendo uma pequena aplicação apenas para ler os cupons emitidos por uma ecf. No caso, bematech. Estou com problema logo no inicio, ao tentar ativar a ecf. Meus trecho de codigo que o faz é este: ACBrFramework.ECF.ACBrECF ecf = new ACBrFramework.ECF.ACBrECF(); ecf.Modelo = ACBrFramework.ECF.ModeloECF.Bematech; ecf.Device.TimeOut = 1; ecf.Device.Porta = @"COM7"; ecf.Ativar(); String serie = ecf.NumSerie; //preciso ler pra escrever na tela. Acontece que o comando ativar trava, a execução não continua e não dá erro. Uso windows 8 64 bits, emulador da 4200. Alguem pode me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.