Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ernando Jose Souza

Membros
  • Total de ítens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ernando Jose Souza postou

  1. ok. Vou Remover tudo . Refazer o Processo. Obrigado Juliomar.
  2. Estou tentando instalar no edition Community. Agora o instalador estao funcionando ? Estou tentando instalar no edition Community. Agora o instalador estao funcionando ?
  3. Instalei manualmente Acbr, agora nao consigo abrir projeto esta dando este Erro [dcc32 Fatal Error] ACBrDFeReportFortes.pas(48): F2613 Unit 'RLReport' not found. o pode estar acontecendo ?
  4. Meu sistema em homologacao comecou a dar rejeicao 215 falha de Schemas. Atualizei o ACbr e os Schemas inicio do mes, estava funcionando bem. Sera problemas no meu sistema ou a Sefaz esta dando esta rejeiçao erroneamente ? Sefaz de MG. sera que isto esta acontecendo com todos ou Não? Atte, Ernando
  5. Achei o problema, estava configurando veqr200 apenas na Emissao da NFce. Obrigado pela disposicão em nos Ajudar . Atte, Ernando
  6. Não tem nenhum arquivo no diretorio da Aplicação. Faz tempo que eu não atualizo o acbr. Pode ser Isso? Estava Funcionando bem em Produçao. Parou no cliente. O erro esta acontecendo apenas na Emissão da NFe. Configuração de versão do QrCode está veqr200? Esta Configurado certinho.
  7. Meu sistema parou de Funcionar do Nada. Não estou conseguindo resolver este Problema. parece que mudou alguma coisa na Sefaz. Por que o sistema estava Funcionando certinho ate a semana Passada. Como posso Resolver isto.
  8. O valor dos tributos estao saindo maior que o valor dos Itens subTotal:=(FQtde * lista.Items[0].PRECO); fParent.Entidade.vTribFedNac := ((SubTotal * aLiqFedNac) /100); fParent.Entidade.vTribFedImp := ((SubTotal * aLiqFedImp) /100); fParent.Entidade.vTribEst := ((SubTotal * aLiqEst) /100); fParent.Entidade.vTribMun := ((SubTotal * aLiqMun) /100); vTotTrib:= fParent.Entidade.vTribFedNac + fParent.Entidade.vTribFedImp + fParent.Entidade.vTribEst + fParent.Entidade.vTribMun; Como resolver esta questao.
  9. Estou desenvolvendo um pequeno sistema fiscal somente para simples nacional. Estou com algumas duvidas. Eu faço o seguinte: Importo o xml para meu banco de dados. Depois desmembro o que vem em caixas e atualizo meu estoque. a duvida que tenho é seu preciso gerar um xml dessa importaçao (a Nota com Itens desmenbrados) e enviar para a Sefaz como NFe de Entrada.
  10. Minas Gerais. Aqui Todos Comerciantes da minha cidade ainda Geram Sintegra. Este sistema esta sendo substituido ou descontinuado?
  11. Escriturar quer dizer Emitir uma Nota fiscal de Entrada ? Por exemplo Recebi do meu Fornecedor 01 Caixa de Sabonete com 10 Sabonetes, entao agora preciso emitir uma Nota fiscal de Entrada desmembrando a caixa em 10 sabonetes e incrementar meu estoque ?
  12. Os XMls que importo do fornecedor para gerar meu estoque tambem devem entrar no registro50 do sintegra ou não? Estou gerando NFE e NFCe.
  13. 1. Gerei um cupom nfce 2. Estou visualizando o com fortes Report 3. Eu consigo imprimir ele normalmente em uma Impressora tipo Fiscal a partir do fortes Report ? 4. Ou eu preciso usar o acbrPosPrinter? 5. Não sei como associar o componente acbrPosprinter para Imprimir a Nfce. 6.Gentiliza me ajudar com essa questão.
  14. Tem como programar usando acbrnfe sem certificado. Gostaria de apenas Gerar o arquivo Xml e visualizar no fortes report. Não tenho certificado. A questão do certificado ficaria para o final do desenvolvimento. Que linhas eu poderia comentar somente para não assinar e Enviar;
  15. Juliana Obrigado por tentar me ajudar. Estou tentando usar o AcbrNfe_demo.exe. Comentei algumas linhas do código para poder gerar apenas o Xml da Nfe. Funcionava bem nas versões anteriores. Quando executo botão criar e Enviar NFe no Demo da a seguinte mensagem na aba Xml Resposta do AcbrNfe_demo.exe As linhas abaixo são exibidas na aba Xml Resposta //=============================================================================================================== A página XML não pode ser exibida Não é possível exibir a entrada XML usando a folha de estilos . Corrija o erro e clique no botão Atualizar ou tente novamente mais tarde. O sistema não oferece suporte à codificação especificada. Erro ao processar o recurso 'file:///C:/AcbrDemo/temp.xml'. Linh... //===============================================================================================================Linhas que eu comentei no codigo no metodo Enviar - Gerar xml para nao comunicar com a receita por enquanto {NotasFiscais.Assinar; NotasFiscais.Validar; Result := WebServices.Envia(ALote, Sincrono, Zipado); } result:=true; // aqui setei para true -- Orientaçao do Thulio Bittencourt //=============================================================================================================== Desistalei Acbr ,instalei novamente e nao funciona.
  16. A página XML não pode ser exibida Não é possível exibir a entrada XML usando a folha de estilos . Corrija o erro e clique no botão Atualizar ou tente novamente mais tarde. O sistema não oferece suporte à codificação especificada. Erro ao processar o recurso 'file:///C:/AcbrDemo/temp.xml'. Linh... Que Erro e esse. Fiz apenas um modificaçao para gerar Xml sem assinar e enviar //============================================================================== {NotasFiscais.Assinar; NotasFiscais.Validar; Result := WebServices.Envia(ALote, Sincrono, Zipado); } result:=true; Comentei apaenas esta parte do codigo para nao transmitir. Mas nao gera o Xml. Parece ser Problema com o navegador. Não consigo Resolver. Atte, Ernando. //===================================================================================
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...