Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joao Augusto Bueno Araujo

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Joao Augusto Bueno Araujo postou

  1. Bom dia Juliomar Marchetti, consigo sim usar o Acbr em Firemonkey da qual minha aplicação pode rodar em windowns, Android e IOS. O Problema é que não tem os Relatórios do Danfe NF-e e NFC-e para Firemonkey, e pelo o jeito ninguém ainda fez então vou ter que fazer manualmente. Vlw Abração!
  2. Boa noite pessoal criei uma aplicação NFe / NFCe em Firemonkey + ACBR, porém estou com dificuldades na hora de imprimir pois os fontes de impressão do acbr são todos em VCL alguém tem eles em firemonkey? pode ser para fastreport ou fortesreport. Obrigado!
  3. Alguém possui fontes ou exemplo de consulta cnpj em firemonkey? Estou precisando muito disso, obrigado.
  4. Então Isaque sou novo aqui no forum, porém baixei o componente CBR VIA SVN e o mesmo quando compilo por exemplo o nfe1 possui varios erros, poderia me ajudar?
  5. Isaque Pinheiro, Estou desenvolvendo uma aplicação totalmente em firemonkey e gostaria de saber se há novidades nos componentes AcbrNFe? Se está totalmente compativel? Abraço!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.