Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caneschi

Membros Pro
  • Total de ítens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Caneschi

Últimos Visitantes

592 visualizações

Caneschi's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Collaborator Rare
  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

7

Reputação

  1. Vou criar uma tarefa (Tk-4909) para analisar com o time e criarmos um método para personalizar esta mensagem Creio que ficará muito bom! Se o o QrCode.Env no Titulos.ini estiver com valor, o método já anexa este conteúdo de forma automática e envia jundo com o Boleto.PDF Vamos aguardar ... Obrigado!
  2. Caro @Daniel InfoCotidiano, bom dia! Acho que não fui claro quanto minha dúvida! Já utilizo o método EnviarEmailBoleto(eIndice, ePara, [eAssunto], [eMensagem], [eCC]) faz tempos, sem nenhum problema! Agora com o recurso do boleto híbrido, minha pergunta é; se seria possível enviar também a chave pix separada/anexada Desta forma o cliente receberia o boleto em PDF e também a chave pix no e-mail. Assim sendo, bastaria o cliente copiar e colar a chave pix no aplicativo do banco. Não encontrei esta chave CalcularNomeArquivoPDFIndividual := true nem no Monitor e nem na Lib
  3. Eu seleciono 200 ou mais clientes e disparo o processo. Para cada cliente, o sistema gera os boletos em PDF e faz o envio! Podendo anexar inclusive mais de um boleto para cada cliente. Sua sugestão seria para envio de apenas um boleto específico. Eu seleciono 200 ou mais clientes e disparo o processo. Para cada cliente, o sistema gera os boletos em PDF e faz o envio! Podendo anexar inclusive mais de um boleto para cada cliente. Sua sugestão seria para envio de apenas um boleto específico.
  4. Me referi a esta chave nesta sessão. Veja na foto Se fica dentro do título, está certo! Resolvido! Obrigado
  5. Seria possível anexar a Chave PIX juntamente com o boleto PDF no método Boleto_EnviarEmail? Pelo seguinte motivo: o cliente receber o boleto pelo celular e quer pagar usando chave pix. Da forma que está ele teria que imprimir o boleto ou abrir em outro terminal para fazer a leitura do qrCode. Recebendo a chave pix como anexo, ele poderia, no próprio celular, copiar e colar no aplicativo do banco.
  6. Bom dia! Tentando mudar o conteúdo desta chave "CodigoNegativacao" dentro da sessão [BoletoCedenteConfig] e me retorna este erro: ACBrBoleto|-3|Chave [%s] não existe na Sessão [%s] no arquivo de configuração A chave não existe ou está em outra sessão?
  7. Prezados, bom dia! Uso a DLL ACBrBoleto32.dll apenas para envio de e-mail com o boleto anexado. A versão que estava rodando normalmente era 0.2.096. Atualizei para a versão 0.2.184 e apresentou o erro que abortando o sistema. Segue os arquivos para análise. Titulos.INI
  8. Prezados, boa tarde! Percebi um pequeno erro ao configurar o AcbrMonitor. 1) Em DFe/WebServices/Configurações, ao clicar no botao para selecionar a pasta Salvar Arquivos Enviados/Recebidos p/WebServices, está atualizando a pasta do Schemas DFe (campo acima); 2) Em Monitor campo Arquivo: o botão reticências não abre a pasta. Aproveitando oportunidade gostaria de sugerir a inclusão deste botão para selecionar pasta/arquivo nos seguintes campos: 1) Monitor 1-1 Entrada 1-2 Saida 2) DFe, Geral 2.1 Log de Mensagnes do componente Dfe Arquivo:
  9. Bom dia! Funcionou perfeitamente! Era o que estava faltando! Obrigado!!
  10. Boa tarde! Tento, sempre que possível, incluir no próprio aplicativo (ERP) formas de configurar o ACBrMonitorPLUS sem que o usuário final precise acessá-lo diretamente. Como o ERP é multiempresa, utilizo os comandos NFE.SetAmbiente, NFE.SetCertificado, NFE.SetCSC, entre outros, de forma automática e transparente para o usuário final. Ao mudar de empresa o sistema já faz esta sincronização com o ACBRMonitorPLUS de forma automática. Não encontrei um comando para setar o campo UF Emitente (aba WebServices), mas consigo emitir NFCe para outros estados sem alterá-lo. Exemplo: A empresa matriz é de MG e a filial do RJ. A única mudança necessária, neste caso, é o CSC. Seto este campo através do comando NFE.SetCST e os cupons saem normalmente para o Rio de janeiro. Creio que isto não seja um problema! Agora quando executo o comando NFE.StatusServico, penso que o ACBr vai retornar uma informação referente a UF cadastrado no monitor e não da empresa selecionada no ERP. Seria interessante criar um comando também para setar a UF do emitente... Att. Caneschi
  11. Boa tarde! Ficou muito bom a inclusão deste parâmetro para impressão da mensagem MDFe-ENCERRADO. Desculpa pela demora em responder! Agradeço a todos vocês!!
  12. É loucura mesmo! Não sei o que fazem com eles!
  13. Caneschi

    Impressão do MDFe

    Bom dia, Teria como incluir uma mensagem impressa no manifesto (MDFe) após o seu encerramento? Ou seja, o sistema detecta se o manifesto já foi encerrado e imprime com fontes maiores "MANIFESTO ENCERRADO". Alguns contadores guardam este documento impresso e estão solicitando. Att.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.