Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel De Paula Romanini

Membros
  • Total de ítens

    74
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Daniel De Paula Romanini postou

  1. KeyPreview esta true Não funciona as Keys 49 ao 53 da 54 ate 57 funcina
  2. Olá boa tarde a todos, estou com um problema aqui e não acho a solução. As teclas do teclado numerico estão funcionando normalmente o prblema esta nas teclas D1 D2 D3 D4 e D5 ao serem pressionadas nao disparam o keydown nem o keypress gostaria de saber o que faz com que esses eventos sejam desabilitados estou usando o delphi 10.4.1
  3. Prefeitura de Maringá- PR Ambiente de Homologação
  4. Olá bom dia ao tentar enviar mais de uma nota de serviço para prefeitura de marinha a 1º nota envia emite normal a 2º Nota da erro. Se tentar enviar essa 2º nota que deu erro somente ela novamente envia normal. Alguém sabe o que pode ser pq antes estava funcionando.
  5. Boa tarde estou com problemas ao fazer a consulta das configurações das UFs da Gnre, qualquer Uf retorna esse erro mesmo colocando na versão 2.00, tb ja configurei o TLS para 1.2 alguém sabe o que mais pode ser ?
  6. Testei aqui funcionou obrigado pela ajuda Juliomar.
  7. sim tentei compilar mas dava erro mas acho que era por causa do patch não tinha colocado no delphi rio mas agora que vc falou vou testar novamente pensei que nao iria funcionar se der certo dou um retorno muito obrigado pela ajuda.
  8. usamos esse aqui https://github.com/fabriciocolombo/delphi-rest-client-api
  9. Bom dia estou fazendo uma migração de um erp e tenho uma tela onde usa rest client api no delphi 7 e precisava que migrasse para o delphi rio, alguem já passou por essa situação? Como faria para poder mudar o código para funcionar o restclient na versão do delphi rio, tem alguma diga muito obrigado. segue um exemplo: ret := TRetornoCotacaoItem( RestClient.Resource('https://api.intelipost.com.br/api/v1/quote_by_product') .Accept(RestUtils.MediaType_Json) .Header('api_key', Api_key) .Header('platform', '1') .ContentType(RestUtils.MediaType_Json) .Post(Cotacao, Ret.ClassType, Retorno, vJson));
  10. então o clear funciona o problema que tenho muitas tabelas assim e aqui no sistema tenho um componente que herda do ClientDataset so precisava sobreescrever o metodo certo antes de gravar para todos os clientdataset do sistema mas nao achei ainda o metodo que da certo
  11. Olá boa tarde utilizando dbexpress e migrando do delphi7 para o delphi Rio onde tenho o campo "Operator" que é chave estrangeira que aceita valor nulo no delphi 7 quando salva no banco de dados salva nulo já no delphi rio ele salva vazio .. o problema que isso se repete em todo o aplicativo .. teria alguma maneira de ser configurado para ter o mesmo comportamento que no delphi 7?
  12. A sim achei aqui no exemplo muito obradório
  13. Olá boa tarde estou tentando compilar o fonte do reinf aqui da empresa e como foi feito na versão mais antiga do acbr ao atualizar a versao do acbr nao esta contrando essa propriedade IdeEvento.TpAmb, qual seria a nova propriedade para setar o tipo do ambiente Obrigado.
  14. Obrigado a todos pela dica consegui aqui o que precisava usando o ConsultaCadastro.
  15. Ola bom dia gostaria de saber se tem algum componente do Acbr que seja possível consultar a inscrição estadual e retorne a situação dessa inscrição estadual. Obrigado
  16. Ola bom dia essa unit de consulta do integra esta funcionando, onde que consigo a ultima versão dela Obrigado.
  17. Boa tarde setei essa propriedade do componente Configuracoes.WebServices.AguardarConsultaRet e resolveu o problema do retorno Obrigado.
  18. Bom dia vou ver aqui no meu sistema de colocar um tempo para pegar o retorno obrigado.
  19. Italo boa tarde fazendo vários teste em algumas vezes deu um erro e a mensagem fica em branco e da um erro de valor numérico invalido quando o sistema aqui tenta gravar no banco o id_guia que vem do retorno. Isso acontece as vezes, e quando envia a 2 ou 3 vezes dai não da erro e o sistema consegue gravar o id da guia. Será que o retorno da receita demora algum tempo pra retornar o xml ?
  20. Ítalo deu tudo certo agora obrigado pela atenção e ajuda .
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.