Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jdazevedo

Membros
  • Total de ítens

    89
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Contact Methods

  • Website URL
    https://www.utilsoft.com.br/

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

jdazevedo's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

8

Reputação

1

Community Answers

  1. Oi Renato, boa noite. obrigado. Está em Produção, faz muitos anos e sempre funcionou. É uma empresa que fatura mensalidades de contratos e sempre fatura do mesmo jeito, o mesmo tipo de serviço, para os mesmos clientes. E geralmente faz isso no primeiro dia do mês. Ainda não uso o ACBrNFSeX? Vou seguir a sua sugestão e reporto o resultado.
  2. Este erro começou a ocorrer ontem, na geração de NFSe. Provedor: ISSNET - Ribeirão Preto / SP. Alguem pode me dar uma Luz?
  3. Este componente, foi disponibilizado ou não?
  4. Oi Olavo, ainda não troquei os tipos de dados, na minha base de dados; para dar uma solução imediata, apenas ajustei os valores para duas decimais antes de passar para o componente; por enquanto, não ocorreram mais diferenças. Qualquer outra ocorrência postarei aqui.
  5. Obrigado Antonio, mais uma vez. Vou seguir a sua sugestão e ajustar a quantidade de decimais do valor na origem; e também vou passar a trabalhar com o formato .AsCurrency; hoje trabalho com Double.
  6. Obrigado Antonio. Percebi que na minha tabela, o valor está com 4 decimais (153,0301) e foi passado para o componente como .AsFloat, sem ajuste de decimal; no boleto impresso o valor ficou (153,03) e no arquivo de remessa o valor ficou (153,04).
  7. Olá Amigos, Gerei um boleto para o Banco Bradesco (237), no valor de R$ 151,03; emiti o boleto, PDF em anexo, valor aparece correto. Logo em seguida gerei o arquivo de remessa, o valor no arquivo, aparece R$ 151,04; vide o arquivo de remessa em anexo, segundo título. A minha dúvida: há algum tipo de arredondamento diferente entre a impressão/PDF e a geração do arquivo de remessa? Desde já muito grato. BOL_12480263000124_COCICAL _117445_001.pdf cb050202.rem
  8. Muitíssimo grato Italo, pela rapidez na resposta e Parabéns pela precisão na Resposta. Aproveitando o seu conhecimento: há algum outro caractere que possa provocar este tipo de situação?
  9. Oi Amigos, Provedor: ISSNET No dia 04/01 enviei um RPS e registrou normal, gerou NFSE emitiu DANFE. Tudo certo. Hoje ao tentar enviar outro RPS, para gerar outra NFSE, ocorreu esta mensagem . Comparei os XMLs gerados de ambos RPS, estão exatamente iguais, diferem apenas as informações do tomador do serviço e os valores. Alguém sabe se houve alguma alteração na estrutura do XML? Ou o que pode estar provocando isto. 40074-env-lot.xml
  10. Oi Italo, obrigado. Agora, logo após o Envio do RPS, o campo "WebServices.ConsLote.Situacao" vem sempre vazio. Acrescentei o comando "ConsultarLoteRps", passando o Número do Lote e o Protocolo recebido: Recebo a mensagem de erro: "Código Erro: E004 - Esse RPS nao foi enviado para a nossa base de dados ...", vide imagem da mensagem em anexo.
  11. Oi Amigos, Estou sofrendo com a geração da NFSE. Provedor: ISSNET; Cidade Ribeirão Preto / SP. Estou enviando um RPS para geração da NFSE; após o envio recebo o XML, em anexo, com o número do RPS, protocolo e data do recebimento; gera o XML do RPS (também em anexo). Através do debug, vi que logo o comando Enviar, que os campos: NotasFiscais.Items[0].Confirmada = False e NotasFiscais.Items[0].Processada = True; mas, ao consultar o RPS, pelo número ou pelo protocolo, aparece a mensagem "Esse RPS não foi enviado para a nossa base de dados". Não aparece nenhuma ocorrência de erro. Tentei com os três métodos disponíveis; Tive mensagem de rejeição somente no método GerarEnviarSincrono: SoapAction não definido para TNFSeEnviarSincrono. Alguém pode me dar uma Luz do que está errado? 40073-rec.xml 40073-env-lot.xml
  12. Observe os últimos investimentos da LINX e da TOTVS, estão nesta direção.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.