Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jdazevedo

Membros
  • Total de ítens

    89
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por jdazevedo

  1. Em 09/02/2021 at 11:43, OlavoJr disse:

    Se der para o @jdazevedo fazer a troca do tipo de campo conforme foi orientado e ver se resolve e postar aqui o resultado aqui, caso persista o problema, ai sim volto a insistir na troca da função, senão permaneço com a minha solução só nos meus fontes mesmo, devido a não conseguir nem mesmo demonstrar o problema devido ao "muito raramente".

    Oi Olavo, ainda não troquei os tipos de dados, na minha base de dados; para dar uma solução imediata, apenas ajustei os valores para duas decimais antes de passar para o componente; por enquanto, não ocorreram mais diferenças. Qualquer outra ocorrência postarei aqui. 

    • Curtir 2
  2. Olá Amigos, 

    Gerei um boleto para o Banco Bradesco (237), no valor de R$ 151,03; emiti o boleto, PDF em anexo, valor aparece correto. Logo em seguida gerei o arquivo de remessa, o valor no arquivo, aparece R$ 151,04; vide o arquivo de remessa em anexo, segundo título. 

    A minha dúvida: há algum tipo de arredondamento diferente entre a impressão/PDF e a geração do arquivo de remessa?  

    Desde já muito grato.

    BOL_12480263000124_COCICAL _117445_001.pdf cb050202.rem

  3. Oi Amigos, 

    Provedor: ISSNET

    No dia 04/01 enviei um RPS e registrou normal, gerou NFSE emitiu DANFE. Tudo certo. 

    Hoje ao tentar enviar outro RPS, para gerar outra NFSE, ocorreu esta mensagem .  

    Comparei os XMLs gerados de ambos RPS, estão exatamente iguais, diferem apenas as informações do tomador do serviço e os valores.  

    Alguém sabe se houve alguma alteração na estrutura do XML? Ou o que pode estar provocando isto. 

    Clip1.jpg

    40074-env-lot.xml

  4. Oi Italo, obrigado.

    Agora, logo após o Envio do RPS, o campo "WebServices.ConsLote.Situacao" vem sempre vazio. Acrescentei o comando "ConsultarLoteRps", passando o Número do Lote e o Protocolo recebido:  Recebo a mensagem de erro: "Código Erro: E004 - Esse RPS nao foi enviado para a nossa base de dados ...", vide imagem da mensagem em anexo. 

     

    Clip1.jpg

  5. Oi Amigos, 

    Estou sofrendo com a geração da NFSE. 

    Provedor: ISSNET; Cidade Ribeirão Preto / SP.

    Estou enviando um RPS para geração da NFSE; após o envio recebo o XML, em anexo, com o número do RPS, protocolo e data do recebimento; gera o XML do RPS (também em anexo). Através do debug, vi que logo o comando Enviar, que os campos: NotasFiscais.Items[0].Confirmada = False e NotasFiscais.Items[0].Processada = True; mas, ao consultar o RPS, pelo número ou pelo protocolo, aparece a mensagem "Esse RPS não foi enviado para a nossa base de dados". Não aparece nenhuma ocorrência de erro.
    Tentei com os três métodos disponíveis; Tive mensagem de rejeição somente no método GerarEnviarSincrono: SoapAction não definido para TNFSeEnviarSincrono. 
     
    Alguém pode me dar uma Luz do que está errado?
     

    40073-rec.xml 40073-env-lot.xml

  6. Oi Pessoal , 

    Parece que este provedor (ISSNET) vai cobrar do desenvolvedor para homologar e do emitente para emitir a NFSE; 

    Pelo menos é o que entendi através do email que recebi do Contador da nossa empresa (que além de desenvolvedora também é emitente de NFSE em Ribeirão Preto), veja o texto a seguir: 

    A Prefeitura de Ribeirão Preto/SP está promovendo mudanças no sistema emissor das notas fiscais de serviço. O sistema atual estará disponível até 31/07/2020, ficando sem funcionalidade de emissão de notas dias 01, 02 e 03/08 (segunda feira). O novo sistema só estará disponível à partir de 04/08/2020 (terça feira) através do site www.notaeletronica.com.br/ribeiraopreto - O login neste novo sistema se dará com o CPF do sócio e os últimos 6 dígitos do CPF do mesmo, ou CPF do contador.

    Esse novo sistema estará liberado para uso de forma gratuita por apenas 120 dias começando contar à partir de 04/08/2020– após essa data (ou seja, à partir de 01/11/2020) a empresa deverá escolher um plano de assinatura e efetuar pagamento MENSAL.

    Ainda não está disponível o novo site bem como a tabela de valores. Estamos acompanhando as informações e lhes avisaremos assim que soubermos de novidades." 

  7. Em 07/01/2020 at 17:12, Cristhian Massini disse:

    pelo msconfig você consegue desabilitar a Inicialização segura.

    PrtScr.jpg

    Obrigado Cristhian, 

    Já estava desabilitada a inicialização segura. Mesmo assim, habilitei e desabilitei e reiniciei a máquina para recarregar o Windows, mas continua se comportando como se estive habilitada.  

    Estou chegando a  conclusão,  que será necessário reinstalar este Windows. 

  8. Em 06/01/2020 at 11:59, abrahao1988 disse:

    Tente colocar sua máquina em modo de desenvolvimento:

    Para colocar o Windows em modo de teste, basta abrir o CMD do DOS em modo administrador.

    Para ligar:
    bcdedit.exe -set TESTSIGNING ON

    Para desligar:
    bcdedit.exe -set TESTSIGNING OFF

    Obrigado Abrahao, ao tentar executar o comando, tive a seguinte ocorrência: "O valor está protegido pela política de Inicialização Segura e não pode ser modificado ou excluído". Estou buscando alternativas, antes de reinstalar o Windows.  

  9. Em 06/01/2020 at 09:52, Cristhian Massini disse:

    Então pode ser algum problema na instalação do windows, eu tentaria fazer a instalação novamente em ultimo caso

    Obrigado Cristhian, já pensei em fazer isso; mas, antes disso, vou continuar pesquisando para tentar achar alguma outra saída. 

  10. 16 horas atrás, Cristhian Massini disse:

    Ja tentou desabilitar a instalação automática de drivers no windows?

    Olá Cristhian, muito obrigado pela atenção.

    Desabilitei a instalação automática do Windows, no entanto o problema persiste.  

  11. Estou tentando homologar alguns SAT para minha aplicação. Estou tendo um problema para instalar os SAT, para qualquer um que tento instalar (Atualizar o Drive), recebo a mensagem "Os dados são inválidos"; 

    Uso Windows 8.1; alguém pode me dar uma luz? 

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...