Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Aguiar

Membros
  • Total de ítens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Paulo Aguiar postou

  1. Precisa fazer alguma modificação no componente e reinstalar mesmo ou só compilar exemplo ? aqui deu erro: File not found: 'ACBrConsultaCNPJServicos.res'
  2. Estranho ocorreu tarde mesmo, testei tanto com wincrypt e openssl mesmo erro.
  3. Boa tarde, Atualizei ontem ACBr para ultima revision via SVN e executei o instalador para compilar todo pacote, após novos testes realizados ao gerar o XML quando tem a quebra de linha o ponto e virgula já esta sendo inserido como antes. Acredito que era algum Bug e já foi resolvido. Pode encerrar caso, obrigado.
  4. Boa tarde, Após alguns teste percebemos que após as ultimas atualizações do ACBr quando há quebra de linha na aplicação o mesmo ignora, porem antes o mesmo gerava um ponto e virgula ";" no XML automático para realizar essas quebra na impressão. tenho vários arquivos gerados ano passado onde isso acontecia nos arquivos. Em anexo exemplos de como esta no banco de dados: Exemplo do arquivo gerado ignorado quebra: Exemplo de arquivo gerado antes das ultimas atualizações desse ano:
  5. @EMBarbosa Esse caso está em analise para correção SVN ?
  6. Existe como ter certeza que Acbr não vai lançar um exceção no momento do envio sefaz estiver paralisado ? Gostaria de garantir para tratar isso, deixar software tomar decisão de envio off-line.
  7. Sim Juliomar já abri os fontes conforme mencionado. Acredito que a pergunta não ficou clara. Minha duvida é se no envio o servidor estiver nesses seguinte status sefaz conforme abaixo vou conseguir tratar em IF ou vai cair no try except caso tenha, conforme situação colocada acima: 108: Serviço Paralisado Momentaneamente (curto prazo) 109: Serviço Paralisado sem Previsão Conforme pedido olhei o monitor plus único tratamento realizado lá -> " ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].Confirmada "
  8. @Juliomar Marchetti consegue me ajudar nessa logica ?
  9. @Juliomar Marchetti Olhe o código do ACBrMonitorPLUS a unica parte que consegui ver de tratamento la foi ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].Confirmada! Montei uma estrutura aqui minha duvida é a seguinte no caso do servidor SEFAZ paralisado vai cair no bloco try except ? conforme estrutura abaixo ? Como servidor esta estável tem alguma forma tratar essa situação ? try ACBrNFe.Enviar(1, True); IF ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].Confirmada then //essa situação contem no fonte //Imprime //Salva BD else //Salva BD não autorizada except begin case ACBrNFe1.WebServices.Retorno.cStat of 108: Serviço Paralisado Momentaneamente (curto prazo) -> GERA OFF-LINE 109: Serviço Paralisado sem Previsão -> GERA OFF-LINE else: //não catalogado end; end;
  10. Boa tarde @Juliomar Marchetti Estou com meu repositório SVN atualizado porém não consta tratamento e envio, exemplo esta assim: AcbrNFE1.Enviar(vNumLote, True, Sincrono); Não existe um exemplo de Try Except se ocorrer erro com retorno "X" faz. Você utiliza alguma rotina ai no enviar ? que possa compartilhar com gente nesse POST, pois essa duvida pode ser de outra pessoa.
  11. Publicada NT 2018.002 prevendo novos controles sobre o consumo indevido dos ambientes de autorização. Minha duvida seguinte em uma rotina sempre antes de enviar nova NFE / NFC-e utilizo webservice staus serviço para checar como esta serviço e tomar decisão se emite Online ou Off-line. Segundo manual integração deve ter delay de 3 minutos para cada consulta, para rotina não se tornar um "loop", caso isso aconteça com essa nova NT as requisições poderão ser rejeitas e o contribuinte recebera mensagem de rejeição durante 1 Hora. Como colegas realizam essa rotina em vossos sistema para não consumir esse webservice de consulta status ?
  12. Bom dia, o mesmo existe na versão 3.10 no componente para ser impresso no DANFE, não existe no XML, porem foi implementado no componente! Realizando alguns testes percebi que o erro acontece com o novos DANFE do fastreport que estão da pasta, foi criado uma nova BAND child com o FIELD vTroco esta dando erro na mesma.
  13. Boa tarde, Apos alguns update, testando a impressão da NFC-e na versão 3.10 com valor do troco informado na propriedade vTroco do componente e gerado mensagem de erro e não imprime a nota. Erro: CalculoImpostovTroco: Field not found: CalculoImposto."vTroco". em anexo o print da mesma. Utilizando Danfe com FAST REPORT.
  14. Bom dia hleorj, tenho disposição para teste sim! Estou usando o DANFeNFCe.fr3 para simular os teste descrito aqui.
  15. Boa noite Juliomar, não sei se nos outros Danfe vai gerar problema porem como uso FastReport testei com ele tanto NF-e como NFC-e não gerou nenhum problema, A respeito de alterar no FR3 como efetuar essa alteração pois os fields já vem criado como string da unit, o Memo Valor líquido do FR3 é feito seguinte calculo: [<DadosProdutos."vProd> + <DadosProdutos."VOtro">]
  16. Bom dia, o mesmo problema voltou a ocorrer na impressão do DANFe com desconto a unit mencionada no post esta do mesmo jeito de antes após atualizar o SVN recentemente. o erro: raised exception class EVariantTypeCastError with message "Could not convert variant of type(String) into type(Double)'. Na unit ACBrNFeDANFEFRDM no constructor TACBrNFeFRClass.Create(AOwner: TComponent); na criação dos FieldDefs os campos FieldDefs.Add('vDes' , ftString, 18); e FieldDefs.Add('vOutro' , ftString, 18); esta como string e recebendo neles Double. Correção: FieldDefs.Add('vOutro' , ftFloat); FieldDefs.Add('vDesc' , ftFloat);
  17. Em anexo Dois XML a nota 134 com CST PIS e COFINS 07 saiu a TAG no XML. Agora a nota 135 informado o CST 99 porem não sai no XML. 41160201756838000172650010000001351000001354-nfe.xml 41160201756838000172650010000001341000001349-nfe.xml
  18. Boa tarde Italo, Sim as TAGS se referem ao grupo PIS e COFINS. ´Já realizei testes com CST 49 e 08 e os mesmo são gerados no XML porem se informado o 99 o mesmo não sai a TAG no XML.
  19. Boa tarde, Apos alguns testes e pesquisas estou criando esse tópico porque ao informa um CST PIS e COFINS para NFC-e para uma empresa Optante pelo simples nacional a mesma não gera tag no xml ou seja não sai. Sei que a mesma é opcional conforme manual técnico: PIS / COFINS para a NFC-e (Nota Fiscal Eletrônica para Consumidor Final) No caso da NFC-e, o grupo de tributação do PIS e o grupo de tributação da COFINS são opcionais. Para a NF-e se mantém obrigatória a informação destes grupos, controladas por regras de validação efetuadas pela SEFAZ. Porem realizei um teste informando a 49 e mesma gera no XML agora informando a 99 que maioria dos contador pede para informar a mesma não gera. 49 - Outras Operações de Saída 99 - Outras Operações
  20. Isso mesmo é opcional, porem alguns clientes informa todos os dados que o contador passa ou seja empresas optante pelo simples nacional ele pediu para usar 99 e o acbr não gera a tag do pis e da confins no xml alguma solução para esse caso?
  21. Boa tarde, Estou implementando a TAG card em Formas de Pagamento quando informado cartão de crédito ou debito, e se informado o campo tpIntegra = 2 e informar o campo tBand e cAut o mesmo não é gerado no XML é isso mesmo? essas informações são geradas só se o campo tpIntegra = 1 ?
  22. Boa tarde, Consegui localizar o problema testei o sistema no modo debug e quando tinha alguma NFC-e com descontou ou acréscimo vinha o erro: raised exception class EVariantTypeCastError with message "Could not convert variant of type(String) into type(Double)'. Na unit ACBrNFeDANFEFRDM no constructor TACBrNFeFRClass.Create(AOwner: TComponent); na criação dos FieldDefs os campos FieldDefs.Add('vDes' , ftString, 18); e FieldDefs.Add('vOutro' , ftString, 18); esta como string e recebendo neles Double. Correção: FieldDefs.Add('vOutro' , ftFloat); FieldDefs.Add('vDesc' , ftFloat);
  23. Muito Obrigado Mailson Popin deu certo emissão da NFC-e!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.