Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kleberson

Membros
  • Total de ítens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.484 visualizações

kleberson's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

9

Reputação

1

Community Answers

  1. Ok, vou verificar essa questão do tortoise. Mas com relação ao envio dos eventos, ainda não consegui fazer funcionar.
  2. Mas o problema maior e nos eventos de proprietário do veículo e operação de transporte, que apresenta o erro na imagem enviada anteriormente
  3. É na função configurarcomponente. Linha 1600 <<<<<<< .mine Integradora := ieFrete; // Integradora := StrToEnumIntegradora(Ok, cbbIntegradora.text); ||||||| .r19337 Integradora := StrToEnumIntegradora(Ok, cbbIntegradora.text); ======= Integradora := StrToIntegradora(Ok, cbbIntegradora.text); >>>>>>> .r19339
  4. Bom dia, agradeço a atenção. Acabei de baixar os fontes e reinstalei. Mas ainda com o mesmo problema ao enviar o evento de proprietário do veículo e operação de transporte. Sugestão de correções no exemplo : Mudar a conversão do tipo de integrador (efrete) pois da erro ao compilar. Colocando manual consegui compilar.
  5. A opção Cadastrar Motorista e Cadastrar Veículo funcionou corretamente. Na opção adicionar operação de transporte apresentou o mesmo erro ao cadastrar proprietário do veículo.
  6. Agora ao fazer o logim ele retorna: Sistema e-FRETE (www.efrete.com.br): Login/Logout não permitido (por não ser necessário) com o uso de certificado digital. Use diretamente o serviço desejado. Ok está certo. Ao usar o Cadastrar Proprietário do Veículo, Ocorre o erro em anexo
  7. Ok, vou verificar. Qualquer dúvida entro em contato. Muito obrigado pela atenção.
  8. Estou utilizando o programa exemplo. O exemplo gera algum arquivo com a requisição ? Tentei abri todos os XMl que o exemplo gera e nenhum tem informação com a requisição, assim poderia enviar os arquivos para o efrete analisar.
  9. Boa tarde. Estou implementando o CIOT e ao fazer o login apresenta que o Integrador não está cadastrado. Entrei em contato com o ( efrete ) e eles disseram que essa mensagem está relacionada ao NameSpace, referente ao protocolo de comunicação. Estou usando as seguintes configurações : ACBrCIOT1.SSL.SSLType := LT_TLSv1_2; ACBrCIOT1.Configuracoes.WebServices.SSLType := LT_TLSv1_2; ACBrCIOT1.Configuracoes.Geral.SSLLib := libWinCrypt; ACBrCIOT1.Configuracoes.Geral.SSLCryptLib := cryWinCrypt; ACBrCIOT1.Configuracoes.Geral.SSLHttpLib := httpWinHttp; ACBrCIOT1.Configuracoes.Geral.SSLXmlSignLib := xsLibXml2; O que pode estar errado com os protocolos ?
  10. Fiz as configurações informadas, mas apresenta o seguinte erro: ES - Homologação Inicio TCIOTEnviar ERRO: WebService Enviar Documento: - Inativo ou Inoperante tente novamente. Erro Interno: 0 Erro HTTP: 500 URL: https://dev.efrete.com.br/Services/ProprietariosService.asmx ERRO:
  11. kleberson

    Erro Transmissão ACBRCIOT

    Boa tarde. Ao enviar o cadastro de proprietário do veículo aparece a seguinte mensagem utilizando o programa de exemplo. ERRO: Inicio TCIOTEnviar ERRO: WebService Enviar Documento: - Inativo ou Inoperante tente novamente. Erro Interno: 12030 Erro HTTP: 0 URL: https://dev.efrete.com.br/Services/ProprietariosService.asmx Falha no Envio da Requisição. Erro: 12030 - A conexão com o servidor foi redefinida ou encerrada, ou um protocolo SSL incompatível foi encontrado ERRO: Já alterei todas as opções de SSL e criptografia mas não está funcionando. Qual poderia ser o problema
  12. Ok, Vou fazer essa verificação. Muito obrigado pela atenção.
  13. Boa tarde. Ao imprimir o boleto com dados do avalista (Nome, CNPJ, Endereço, Cidade, etc), imprimi somente o nome e o CNPJ. É possível imprimir todos os dados ?
  14. kleberson

    Erro impressão 2 páginas

    Bom dia. Ao imprimir um CT-e que possua vários documentos, ele sai como duas folhas mas não sai os dados do emitente/destinatário, e sai os documentos nos lugares errados. Quando tem poucos documentos está correto. Existe alguma configuração ? Arquivo em anexo. CTE com duas paginas.pdf
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.