Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Infolight

Membros Pro
  • Total de ítens

    121
  • Registro em

  • Última visita

Community Answers

  1. Infolight's post in DidstribuicaoDFe pulou NSU dia 11 was marked as the answer   
    E pra completar estou fazendo o seguinte:
    Estou retrocedendo a pesquisa do último NSU e consultando, e o sistema vai puxando até que chega a data em que parou e após isso não vem mais nada, é como se tivesse mudado o endereço ou algo parecido... estou precisando realmente de um suporte.
  2. Infolight's post in Instalação trunk2 - erro: "Não foi possível encontrar o módulo especificado" was marked as the answer   
    Pessoal,
    Eu estava trabalhando no Delphi XE 10.1 Trial normalmente com o ACBr, depois que fiz todos os testes e deu tudo certo, comprei a licença do Delphi Pro.
    Desinstalei a versão Architect e instalei a versão Pro, então começou meu pesadelo, já fazem dois dias que estou desinstalando e reinstalando ACBr seguindo tudo que encontro sobre o assunto aqui no fórum e mesmo assim o problema persiste, já executei CCleaner na tentativa de limpar a máquina mas também não deu certo.
    Será que funciona se alguém me enviar essas benditas dessas bpl's que ficam em: ...\Lib\Delphi\LibD24? Já estou no desespero.
  3. Infolight's post in Download Nf-E was marked as the answer   
    Ítalo,
     
    Consegui utilizando o último NSU, só que eu estava querendo fazer como no processo anterior e realmente o processo mudou, agora não consigo mais fazer a consulta de um NSU desejado como era antes, por isso demorei a entender o processo.
    Agora tenho que controlar as notas que o download não foi feito, e se o usuário esquecer de fazer um download, quando solicitar novamente vão vir notas que já foram baixadas.
  4. Infolight's post in Erro Na Validação/assinatura Do Mdfe was marked as the answer   
    Pessoal, eu consegui resolver, cometi um erro e estou postando aqui apenas pra registrar, o erro foi o seguinte:
    Ao criar o objeto, executar a geração do XML, escolher o certificado, eu estava chamando a função LoadFromFile de forma desnecessária, o que estava fazendo com que o conteúdo do XML fosse duplicado no objeto, então quando a função valida era executada o código entrava no loop duas vezes e na segunda vez acontecia o que eu relatei, o literal 'MDFe' era excluído da Id. Após a retirada do LoadFromFile, deu tudo certo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.