Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenório

Membros
  • Total de ítens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

900 visualizações

Tenório's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

1

Community Answers

  1. Ontem mesmo eu tinha feito algo parecido com o que o Rodrigo4t sugeriu. Estou conseguindo montar a estrutura e gerar o arquivo. Anderson, tente reproduzir os passos informados por ele.
  2. Pessoal, como vocês fizeram para poder gerar o arquivo? Copiaram as units para o trunk, referenciaram no dpk do Sped e recompilaram? Ou fizeram de outra forma? Estou tendo alguns problemas =/
  3. Isso! adicionei a "MidasLib" e funcionou! Obrigado!
  4. Estou com o mesmo erro! Na minha máquina (desenvolvimento), que o Delphi + Fast estão instalados, o problema não ocorre. Criei um projeto simples para tentar reproduzir o mesmo problema que ocorre com o meu sistema. 1 - Criei um projeto 2 - Adicionei os componentes do boleto, e os dados do boleto eu inseri estaticamente. 3 - Na máquina que eu desenvolvo, esse "projeto simples" o boleto é impresso. 4 - Quando eu passo esse mesmo "projeto simples" para uma máquina cliente (que não seja de desenvolvimento, que não possua o delphi instalado), eu não consigo imprimir o boleto, ocorre um access violation.
  5. Isso! adicionei a "MidaLib" e funcionou! Obrigado!
  6. Na minha máquina (desenvolvimento) o único problema que ocorre é de conversão em modo debug, mas mesmo assim ele imprime o boleto. Se eu executar sem o debug, o problema não ocorre. Na verdade não é esse o problema que questiono e que estou procurando solução. O meu problema real é o seguinte: Criei um projeto simples para tentar reproduzir o mesmo problema que ocorre com o meu sistema. 1 - Criei um projeto 2 - Adicionei os componentes do boleto, e os dados do boleto eu inseri estaticamente. 3 - Na máquina que eu desenvolvo, esse "projeto simples" o boleto é impresso. 4 - Quando eu passo esse mesmo "projeto simples" para uma máquina cliente (que não seja de desenvolvimento, que não possua o delphi instalado), eu não consigo imprimir o boleto, ocorre um access violation.
  7. Também estou com o mesmo problema do amigo. Na maquina em que eu criei o projeto, o boleto é impresso (apesar de alguns erros de conversão em modo debug), já quando eu tento rodar em uma máquina cliente, ocorre um access violation... Alguma solução? =/
  8. O problema ocorre quando estou trabalhando com BPL. Se eu não utilizar BPL, o problema não ocorre.
  9. Bom dia, estou com o mesmo problema. Utilizo o Delphi XE 8 e o FR 5. Criei um novo projeto e consegui imprimir o boleto sem problema, mas quando tento fazer isso no meu sistema, acontece o erro informado pelos colegas. Alguma novidade? Solução do problema?
  10. Bom dia, gostaria de saber se o layout 240 do banco do nordeste está implementado e caso não esteja, se tem alguma previsão?? Obrigado.
  11. Bom dia, o tipo é: SIGCB. Fico no aguardo...
  12. Exatamente, o código "04", compensação eletrônica, está sendo adicionado como rejeição. Está sendo feita uma verificação nos campos: 214, 216 e 218 e como mostra o código descrito, se algum desses campos for diferente de 0, será adicionado como Motivo de Rejeição. Retorno em anexo.. ret000459.rar
  13. Estou com um problema no retorno da Caixa Econômica: Verifiquei no layout os campos 214, 216 e 218. Por exemplo o 214 diz: Códigos de liquidação / baixa de ‘01’ a ‘15’ associados aos códigos de movimento ‘06’, ‘09’ e ‘17’ (Descrição C044) posição 214 02 Casa Lotérica 03 Agências CAIXA 04 Compensação Eletrônica 05 Compensação Convencional 06 Internet Banking 07 Correspondente Bancário 08 Em Cartório No arquivo consta o valor "04", mas de acordo com o código abaixo, ele está sendo adicionado como motivo de rejeição. ACBrCaixaEconomica MotivoLinha := 214; for I := 0 to 4 do begin CodMotivo := StrToIntDef(IfThen(Copy(Linha, MotivoLinha, 2) = '00', '00', Copy(Linha, MotivoLinha, 2)), 0); if CodMotivo <> 0 then begin MotivoRejeicaoComando.Add(IfThen(Copy(Linha, MotivoLinha, 2) = '00', '00', Copy(Linha, MotivoLinha, 2))); DescricaoMotivoRejeicaoComando.Add(CodMotivoRejeicaoToDescricao(OcorrenciaOriginal.Tipo, CodMotivo)); end; MotivoLinha := MotivoLinha + 2; // Incrementa a coluna dos motivos. end; Alguém poderia me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.