Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardo David Consolo

Membros
  • Total de ítens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

898 visualizações

Ricardo David Consolo's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

3

Reputação

3

Community Answers

  1. Consegui homologar. Havia atualizado o ACBr e os Schemas na Segunda, 12. Atualizei novamente hoje, 14 e o XML foi homologado com sucesso. Grato pela atenção de vocês.
  2. Desculpe, não entendi sobre "mensagem de erro de validação completa".
  3. Schemas atualizados. Mesma mensagem. Consegue anexar seu XML aqui para eu comparar o conteúdo com o meu? Grato.
  4. Exatamente. O valor <4> se refere ao meio aéreo. A mensagem reclama do tamanho mas esse campo pode ter de 1 a 2 caracteres segundo a norma. Ou seja, a tag está informada corretamente ao meu ver.
  5. Olá. Estou com a seguinte mensagem: TAG:<det nItem="1"><prod><DI> ID:I23a/tpViaTransp(Via de Transporte Internacional) - Tamanho menor que o mínimo permitido [4]. Estranhamente, essa TAG me parece correta no XML (anexo). Alguém pode dar uma dica do que pode estar ocorrendo? 35190849702822000103550010000029511132842778-nfe.xml
  6. @matheusd Utilizo a versão 32bits. O FortesReport-ce não compila em 64bits (nesse momento).
  7. Consegui compilar a OpenSSL utilizando a orientação desse post:
  8. Alguém obteve sucesso nisso? Após um dia de pesquisas, não consegui resolver a questão do xmlsec.
  9. Consegui utilizando "Dest.indIEDest := inNaoContribuinte;" nesses casos.
  10. É viável separar esses campos no projeto? Há alguma restrição?
  11. A contabilidade de um cliente faz importação do XML da NF-e para usá-lo no SPED, no software que utilizam o sistema pede o Logradouro separado do nome da Via conforme imagem em anexo. É possível separar esses campos no XML?
  12. Simplificando, este caso foi resolvido utilizando a função de imprimir do ACBr "ACBrNFe1.NotasFiscais.Imprimir;" O sistema gerava o PDF e então mandava executá-lo, por motivo desconhecido essa função dava essa mensagem, como isso foi uma excessão joguei isso no except e funcionou.
  13. Para manter o Post atualizado: Windows foi atualizado. O midas.dll está em ACBr\Projetos\EmissorDFe\Delphi. Pelo demo consegui Imprimir o Danfe, não cheguei a testar a emissão nele. Estou mexendo no código para deixar parecido com o demo para imprimir o Danfe.
  14. No demo dá a seguinte mensagem: --------------------------- Acbrnfe_demo --------------------------- Error loading MIDAS.DLL. --------------------------- OK --------------------------- A máquina estava com o Window Update desativado, acabou de vir mais 36 atualizações para baixar, vou esperar terminar para ver se influencia nisso.
  15. A MSXML também foi registrada com exito, vou testar no Demo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...