Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dna.automacao

Membros Pro
  • Total de ítens

    107
  • Registro em

  • Última visita

Sobre dna.automacao

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.dna-automacao.com.br

Últimos Visitantes

1.145 visualizações

dna.automacao's Achievements

  1. bom dia @Italo Giurizzato Junior, entendido, farei a alteração e o teste, na sequencia dou um retorno.
  2. e-mail enviado para [email protected] com assunto do e-mail "incompatibilidade de versao de layout Estrela/RS dna arquivos do teste"
  3. boa tarde @Italo Giurizzato Junior, efetivamente quando fiz o teste tinha marcada a opção para salvar os arquivo soap e tenho os mesmos, se me indicarem um e-mail posso passar os arquivos.
  4. boa tarde, transmitiu com sucesso só esta dando problema na consulta tanto a consulta por lote: como a consulta de nfse por rps: estamos quase lá .
  5. bom dia segue retorno de ipm: nossa resposta, passei a url que esta no .ini: resposta da ipm: passaram essa url: http://sync.nfs-e.net/datacenter/include/nfw/importa_nfw/nfw_import_upload.php
  6. Boa tarde @Italo Giurizzato Junior, pior que no e-mail anterior já tinha enviado em anexo os arquivos com soap já pensando que teriam a solicitar mais achou que nem olharam pela velocidade com que deram retorno, vou tentar novamente enviar um e-mail para eles com essa explicação e ver o que retoram.
  7. Boa tarde, atualizei e reinstalei porem não deu certo com essa versão que eles indicaram, detalhe usando o componente antigo "ACBrNFSe" se funciona, pior que foi o suporte da própria IPM que indicou essa versão, vou encaminhar para eles o arquivo xml e ver se tem algum retorno da parte deles que possa dar uma luz em quanto a que pode estar acontecendo.
  8. Boa tarde @Italo Giurizzato Junior, entendido, assim que possível farei o testes e dou um retorno.
  9. Boa tarde, conforme solicitado pelo discord(ver https://discord.com/channels/798697718800318484/800042186783588364/1228396276572487730), gostaria de solicitar uma ajuste no ini da ACBrNFSeX para a cidade de Estrela/RS, consultei o provedor e eles informaram que a versão correta é a 1.0: em anexo os arquivos com o manual que eles enviaram. retorno e-mail Estrela arquivos não tem a versão do provedor.rar
  10. Boa tarde @Italo Giurizzato Junior, deu todo certo, envie uma nota valor 10 com 1 desconto ficou transmiti-o corretamente agora já com o desconto na nota: muito obrigado pelo ajuste. Ate: Daniel Ostoic programdor DNA.
  11. bom dia @Italo Giurizzato Junior, todo certo, muito obrigado. Ate: Daniel programador DNA.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...