Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando Kerber

Membros
  • Total de ítens

    81
  • Registro em

  • Última visita

4 Seguidores

Últimos Visitantes

1.446 visualizações

Fernando Kerber's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

34

Reputação

4

Community Answers

  1. Boa tarde @EMBarbosa obrigado pelo retorno. Analisando a base do cliente realmente se eu verificar a quantidade de itens com movimentação ele reduz pra em torno de 1000 itens. Esta base foi convertida e veio bastante itens sem movimentação. Desculpe minha ignorância mas estou tentando localizar na ER do PAF onde diz se isso é permitido, se no arquivo Bloco X do estoque deve ser gerado apenas e itens que tiveram movimentação, mas acredito que sim, se tu tiver essa informação para que eu possa ter um argumento da solução pro cliente eu lhe agradeço.
  2. Boa tarde tudo bem? Estou passando pelo mesmo problema, tenho 82093 itens nesta base. Nunca aconteceu em minha aplicação, porém na base desse cliente acontece. @EMBarbosa e @Juliomar Marchetti se eu posso ajudar, a linha que da o exception é a que está no print a baixo: Fico no aguardo, Muito obrigado por enquanto.
  3. Boa tarde @BigWings Hoje eu já tenho a impressão do SAT no fast, eu carrego as informações do componente em uma query e imprimo normal no fast porém toda vez que tem alguma alteração tem que mexer no .fr3, para facilitar, minha intensão era usar a ferramenta do ACBr, mas se não tem implementado beleza. Muito obrigado pela resposta e parabéns pela prontidão.
  4. Bom dia tudo certo? Estou tentando implementar a impressão do SAT pelo Fast usando o componente ACBrSATExtratoFR, mas ao passar pelo ImprimirExtrato não acontece nada, saberiam me dizer se falta implementar algo? Segue código: ACBrSATExtratoFR := TACBrSATExtratoFortesClass.Create(Application); ACBrSATExtratoFR.ACBrSAT := ACBrSATCFe; ACBrSATExtratoFR.MostraPreview := true; ACBrSATExtratoFR.ImprimeQRCode := true; ACBrSATExtratoFR.ImprimirExtrato(ACBrSATCFe.CFe); No exemplo tem apenas opção de imprimir pelo fortes e não achei nenhum arquivo .fr3 do SAT nas pastas do ACBr
  5. Obrigado @Juliana Tamizou. Desculpe a desinformação, pois o tópico não foi fechado então achei que ainda não tinha sido desenvolvido.
  6. Boa tarde pessoal. também estou com esse problema, fiz a alteração para enviar a tag mesmo zerada e passou no estado do PR. Fico no aguardo da correção. Obrigado.
  7. Bom dia pessoal. Me desculpem por abrir o tópico novamente, mas agora o erro: Está dando na hora de transmitir também. Até ontem eu estava emitindo normal, hoje parou de funcionar. Alguém sofrendo com o mesmo problema ao tentar transmitir NFC-e do Ceará pelo integrador? Muito obrigado.
  8. Bom dia. Muito Obrigado @Daniel Simoes, e lembrando pra quem for implementar o MFE do Ceará sem o integrado. A opção de envio via DLL funciona apenas para Envio, Cancelamento e Inutilização, se foi enviar o pagamento POS tem que ter o integrador rodando pois ainda usa ele. Obrigado.
  9. Bom dia, A emissão segue igual à da NFC-e, a unica coisa que muda é que tem que associar o componente Integrador ao ACBrNFe a partir dai então ele usa o integrador para fazer a emissão.
  10. Muito Obrigado @Juliana Tamizou
  11. Fernando Kerber

    ER 02.06 PAF-ECF

    Bom dia. No Tópico (que já está fechado) Foi disponibilizado um PDF contendo a ER 02.06 com as mudanças marcadas em amarelo, porém o link não funciona mais. Alguém poderia me passar novamente?? Muito obrigado.
  12. Boa tarde @DanielSantos. Pois é então teria que rever com o SEFAZ do Ceará porque realmente se eu mudo para 4.00 funciona mas se eu deixo 1.00 da o retorno citado no tópico a cima. Obrigado pela compreensão mas o que está na documentação não é fiel com o que o servidor realmente está recebendo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...