Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Douglas Ricardo Lucio

Membros
  • Total de ítens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

879 visualizações

Douglas Ricardo Lucio's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputação

  1. Amigos boa tarde, pessoal da moderação, não há a possibilidades de vocês disponibilizarem o acbr para download em outro local, enquanto o pessoal da source forge recupera o ambiente. Acredito que tanto eu como mais desenvolvedores estamos precisando dos componentes para dar andamento nos trabalhos e não estamos conseguindo por conta deste incidente que ocorreu nos servidores que atualmente são utilizados. muito obrigado pela atenção.
  2. Ha pelo menos 4 Dias esta ocorrendo este problema amigo, parece que o ambiente do source forge caiu, e pela demora que esta ocorrendo os caras não estao dando conta de colocar o ambiente no ar novamente, acredito que seja valido para o pessoal da administração do ACBR, ja procurar um outro server, pois o source forge esta deixando a desejar. também estou com projetos parados, por conta de não conseguir atualizar os fontes do acbr. Hoje no twitter foi divulgado que o ambiente de download estaria no ar, somente uploads e alguns outros serviços estariam ainda em recuperação. Porem não esta funcionando não. A pagina do acbr no source forge ainda continua off line. só se os administradores tem alguma nova noticia para nos passar, ou um horário em que a recuperação do ambiente ja estará concluída e todos os serviços, inclusive o SVN, no ar.
  3. Ele esta dando esta linha de erro: no report do satecf também esta dando o erro: Fatal: F2063 Could not compile used unit 'ACBrSATExtratoFortesFr.pas' Compilation failure erro na compilacao desta PAS.
  4. Entendi Juliomar. Baixei o Fortes diretamente do site com os pacotes do delphi xe8, conforme descrito no site, por acaso vocês teriam como disponibilizar o link para o download do fortes report correto para utilizacao do acbr? Quanto ao path, eu o inclui no library do delphi e o mesmo (Fortes Report) foi instalado sem nenhum problema!
  5. Boa Noite amigo, sim cara eu tenho o fortes Report instalado, eu instalei com os pacotes do delphi xe8, porem mesmo assim não consigo instalar, da o erro do log. No caso dos relatórios em geral posso usar o Fast, mas eu queria começar a mexer com o SAT ECF, e o relatório so tem para o Fortes Report. Poderia me ajudar?
  6. Bom Dia Estou com problemas para instalar o acbd no delphi xe8, em vários packages da o erro que ele não localiza o componente: RLibWinDxe8. no report do satecf também esta dando o erro: Fatal: F2063 Could not compile used unit 'ACBrSATExtratoFortesFr.pas' Compilation failure Segue abaixo o log da instalacao. Alguém pode me ajudar, não consegui encontrar esse componente na net para baixar. Segue log em anexo: log_Delphi_XE8.txt log_Delphi_XE8.txt
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.