Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Jr

Membros
  • Total de ítens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

875 visualizações

Paulo Jr's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputação

  1. Infelizmente não tenho mais acesso ao caso, pois faz um bom tempo que mexi. Na verdade, á época, me parece que usando o ACBR apropriadamente resolveu o caso, mas não tenho mais certeza. Só posso lhe desejar boa sorte.
  2. Pessoal, para ajudá-los, coloco minha troca de mensagens com o suporte da prefeitura, à época: -------------------------- Data e Hora: 07/08/2015 12:31:26 Atendente: SAC - Bruno Raupp Descrição: Prezado contribuinte, boa tarde! Não recebemos o anexo, entretanto, não analisamos o xml. Nos encaminhe o print da tela com o erro. Qualquer duvida, estamos a disposição! Atenciosamente, Bruno Atendimento ao Contribuinte - SIAC - *NFSe* Ao retornar , favor informar este nº de O.S. -------------------------- Data e Hora: 10/08/2015 08:26:22 Descrição: Bom dia, Não há utilidade em enviar print da tela pois não há qualquer informação além desta: ERROERRO NA CONVERSAO DE RPS EM NOTA FISCAL :null. Estou novamente anexando o XML utilizado. Espero que o mesmo seja enviado desta vez (da última vez parece que um erro no sistema do atendimento prejudicou o envio, já que consta um link de anexo que, contudo, não pode ser acessado). Grato, Paulo Anexo 1: env-lot.zip_1.zip ------------------------- Data e Hora: 10/08/2015 11:21:01 Atendente: SAC - Bruno Raupp Descrição: Prezado contribuinte, boa tarde! Conforme orientado anteriormente, não faremos analise do xml. Sendo assim, solicite auxílio do seu suporte técnico para que o sistema faça a leitura correta do erro de retorno do webservice. Qualquer duvida, estamos a disposição! Atenciosamente, Bruno Atendimento ao Contribuinte - SIAC - *NFSe* Ao retornar , favor informar este nº de O.S. ------------------------- Data e Hora: 10/08/2015 14:34:09 Descrição: Boa tarde, Desculpe-me, talvez eu não tenha sido claro. Eu sou o suporte técnico em questão e o problema não está na leitura do erro, mas, sim, no servidor, que está levantando um erro não especificado. O erro acontece do lado do servidor, e não em nossa aplicação, que já foi sanada de todos os erros conhecidos, anteriormente apontados pelas mensagens de retorno do webservice. O retorno do método consultarLote contém a mensagem de erro: 0ERROERRO NA CONVERSAO DE RPS EM NOTA FISCAL :null Peço que vocês contatem o vosso suporte técnico para averiguação do problema e melhoria da clareza da mensagem de erro retornada, pois o provedor DSF sequer tem um e-mail que funcione. A empresa aguarda averiguação com urgência. Mais uma vez, grato. O que resta a fazer é espalhar no fórum e pedir que o pessoal entre em contato passando os detalhes acima e pedindo solução.
  3. Boa tarde Juliomar, Agradeço a resposta. Segue a unit referida. pnfsNFSeW.pas
  4. Bom dia, Verifiquei alguns problemas de tags faltantes ou aparentementes mal informadas na emissão de RPS para o provedor ISSDSF. A tag InscricaoMunicipalTomador não estava sendo informada e a tag Tributacao estava sendo preenchida incorretamente quando a tributação é realizada fora do município e o contribuinte é não optante pelo SN. Segue o patch gerado. Peço a gentileza de verificarem e, caso exista algum outro meio ou local para enviar tais apontamentos de bug, por favor, me avisem. pnfsNFSeW.pas.patch
  5. Por favor, moderador, poderia excluir este post? Me equivoquei amargamente por conta da falta de informações da prefeitura em questão. Grato
  6. Melhorando o que eu disse: o erro era do lado deles, provavelmente no lote id, que tinha a palavra "lote:" na frente do número do lote, mesmo no XML de exemplo da prefeitura. Quando eu efetivamente consegui fazer o ACBR funcionar e parei de usar um transmissor próprio, tudo deu certo.
  7. Boa tarde, Desculpem se este não for o espaço ideal, mas já serve para que fiquem informados. A prefeitura de Cruzeiro do Sul - AC implantou recentemente o sistema de NFSe, obrigando seus contribuintes a fazer o envio on-line. O interessante é que eles terceirizaram pela a empresa BIG ERP, de Campinas, que não fornece WS de integração de forma gratuita. A proposta dela é, pasmem, que o contribuinte faça uso de seus serviços, que são pagos. https://www.bigerp.com.br/nota-fiscal-servico-nfse-cidade-municipio-prefeitura-cruzeiro-do-sul-ac-acre.php Resposta via e-mail: Por acaso alguém sabe se essa prática é, digamos, legal?
  8. Apenas para atualizar: o atendimento da prefeitura, como eu esperava, é muito ruim. Apesar de ser um erro do lado deles, eles se eximem de fazer verificações mais extensas. Acabei fazendo um merge com várias correções no meu sistema e tudo passou a funcionar. Agradeço a atenção.
  9. Italo, atualizando: fiz um envio bem-sucedido para Foz do Iguaçu pelo componente. Se eu puder ajudar em algo, basta dizer.
  10. Boa tarde Italo, Qual o estado atual do desenvolvimento para Foz do Iguaçu? Vi que você mencionou ter implementado, mas não vi a cidade incluída no doc. "Cidades.rtf". Se o caso for apenas testes, tenho condições de efetua-los, já que não houveram mais respostas no tópico. Grato, Paulo
  11. Boa tarde, Me parece que faltava informar o campo InscricaoMunicipalTomador para o provedor IssDSF. Segue patch da pequena correção que fiz localmente. Paulo pnfsNFSeW.pas.patch
  12. Entendo. Muito obrigado. Se tiver resultado posto aqui
  13. Eu tentei com a DSF. Não respondem. Vou tentar algo com a prefeitura também, embora ache pouco provável obter algo deles, não?
  14. Prezados, por favor, estou com um problema muito estranho no envio de RPS para Campinas. Após sanar os vários probleminhas que existiam do nosso lado, enfim o RPS foi enviado com sucesso e quase processado. O erro que retorna agora naConsultarLoteRps, que parece ser algo do lado do servidor, é esse citado no título: ERROERRO NA CONVERSAO DE RPS EM NOTA FISCAL :null Alguém já passou por isso? Tem palpite do que possa ser? Acontece tanto usando o ACBR quanto utilizando um desenvolvimento anterior, que preenchia o XML manualmente e chamava os serviços de envio e de consulta. Agradeço qualquer ajuda! PS: Moderador, por favor, mova meu tópico para NFSe, vi que postei no lugar errado, não tenho certeza como. 45-env-lot.xml
  15. Por favor, estamos enfrentando exatamente o mesmo problema. O envio está sendo efetuado através da chamada "Enviar" padrão. Deve ser feito de algum outro modo? O ACBR não deveria efetuar algumas tentativas, antes de emitir esse erro?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.