Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fdavid

Membros
  • Total de ítens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

888 visualizações

fdavid's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. fdavid

    Cadastro software house SEFAZ

    Fazem dois ou três dias que tento cadastrar software house e retorna: Serviço temporariamente indisponível, favor tentar mais tarde Alguem esta enfrentando esse problema também, costuma ficar tanto tempo fora do ar mesmo?
  2. Sim, eu estava colocando o WebService do UF destinatário, acho que agora resolveu o problema, obrigado.
  3. Eu pensei nisso, mas posso deixar idDest=1 mesmo para NFe de clientes fora do estado que são atendidos pelo Web Service ou vou ter que testar, se o cUF não for atendido eu mudo o idDest?
  4. O cUF é 35 (São Paulo, estado do emitente da NFe) e o estado do destinatario é GO, XML anexo. Nesse caso eu tenho que alterar o web service para São Paulo também? 35170203203059000175550010000020311889976707-nfe.xml
  5. Desculpe caso esse topico esteja redundante, pesquisei e não achei algo direcionado a NFe, se já tiver favor me passar o link. Estou emitindo uma NFe interestadual para GO (Emitente SP) mas retorna essa rejeição, como devo proceder?
  6. Fiz um POG no sistema antigo só para emitir o cupom fiscal, deixa ele gerando sob demanda até não dar mais, Obrigado.
  7. Sim ela é bem velha e o cliente a tem a anos, mas como ainda tem memória esta em uso. Nesse caso só com as DLL da Daruma mesmo?
  8. fdavid

    CAT52 na Daruma FS345

    Preciso gerar o arquivo CAT52 para envio a SEFAZ-SP, até ai nenhum problema porque o ACBr tem método para isso, mas essa impressora é antiga (matricial, serial) e não tem memória dos cupons (ou algo do tipo), quando usava as DLL da Daruma a DLL gerava o CAT52 a cada cupom emitido. Como proceder para gerar com essa impressora antiga usando o ACBr?
  9. Eu estava setando o ICMS do produto fora do loop, dessa forma o primeiro produto tava ficando com ICMSSN e o segundo com. Obrigado pela ajuda.
  10. Realmente percebi a diferença... <det nItem="1"> <prod></prod> <imposto> <ICMS> <ICMSSN> <det nItem="2"> <prod></prod> <imposto> <ICMS> <ICMSSN102> Deve ser tudo 102, vou ver se acho no código, por hora obrigado.
  11. To revendo parametros e o que me intriga é o scheme nao dar problema com 1 item.
  12. Sim, baixei faz poucas semanas.... Estou usando a versão 3.10
  13. Juliomar eu troquei no XML a versao de 2.0 para 1.0 e passou, mas esta dando o mesmo erro no scheme, tem mais alguma sugestao do que pode ser ?
  14. fdavid

    Erro com mais produtos

    Estou gerando NFe até agora nos testes nenhum problema, tanto em ambiente de homologação quando produção passou. Mas estava testando com 1 produto, agora com 2 diferentes ou o mesmo produto esta dando erro de ICMSSN ICMS00 ICMS10. O que posso estar setando errado? NF-Erro.xml
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...