Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo N. Teodoro

Membros
  • Total de ítens

    24
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

1.090 visualizações

Eduardo N. Teodoro's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

6

Reputação

  1. Bom dia Italo, O provedor continuou o mesmo, SmarAPD. Caso tenha interesse, aqui tem o Documento da Prefeitura que fala sobre a mudança e os novos links. Como Webservice o documenta aponta para o https://sistemas.cariacica.es.gov.br/tbw/services/Abrasf23 Porém não estou conseguindo consumir esse Webservice nem por ferramentas como o Boomerang ou Postman.
  2. Prezados, boa tarde! A Prefeitura de Cariacica passará a adotar o padrão ABRASF nessa segunda-feira dia 12/10: "CONFORME A PORTARIA / SEMFI / Nº 01 DE 12 DE AGOSTO DE 2020, O PADRÃO ABRASF SERÁ EXIGIDO, A PARTIR DO DIA 12 DE OUTUBRO DE 2020, PARA TODAS AS EMPRESAS QUE TENHAM SISTEMA PRÓPRIO DE EMISSÃO DE NOTA FISCAL." Alguém ai já consegui consumir corretamente o webservice disponibilizado na documentação fornecida? Desde já agradeço qualquer ajuda!
  3. Prezados, bom dia, No dia 1/02/2019, na Revision 16468, foi criada uma nova funcionalidade, adicionando suporte a impressoras conectadas via USB, o que é muito bacana. Mas, no meu caso eu informava a Porta como "USB" apenas para que pudesse usar o componente sem nenhuma impressora atrelada diretamente. Dessa forma eu conseguia imprimir via Rede ou até mesmo apenas gerar o PDF para envio por e-mail do consumidor. Sugiro uma pequena alteração na procedure DetectarECriarHook: If Porta='USB' then Exit; Caso não seja informada a marca da impressora, sair da função sem gerar erro. É algo extremamente simples e que me ajudaria muito. Desde já agradeço ACBrPosPrinter.pas
  4. Boa tarde, Juliana, nunca pedi prioridade nem mesmo resposta. Apenas apontei os motivos que me levam a crer que os moderadores não ligam em ajudar a resolver esse problema. Como identifiquei um problema, pedi uma informação para tentar corrigir e não obtive nenhum retorno, arrumei outra solução paliativa. Solução essa que imediatamente postei aqui para quem possa e queira adotar pudesse ficar ciente. Como todo e qualquer fórum, acho que é um local para troca de informações. O que eu vi na resposta do moderador foi: "Se vira ai e depois nos passa a solução". Obs.: O tópico tem agora 3 moderados participando, nenhum deu resposta a pergunta realizada, nem mesmo tentou ajudar de alguma forma, nem a mim nem ao colega que também esta com problema.
  5. Amarildo, sei que ajudam muitas pessoas, mas minha experiencia aqui foi: fiz uma pergunta no fórum a 77 dias e não houve uma resposta direta. Ao invés disso, o moderador sem saber quanto tempo já havia gasto em cima desse problema fala em arregaçar as mangas? isso eu quem achei inapropriado. Para eu chegar a perguntar alguma coisa aqui é por que já não consegui achar a solução sozinho, não é por preguiça ou comodidade. Mas enfim, vida que segue.
  6. Rafael, usei mesmo o Fortes Report devido a necessidade de liberar rapidamente a solução. Não consegui identificar o erro em tempo hábil (não sou bom com relatório e não sei mexer com Fast) , e pelo que vi, os moderadores não ligam muito para tentar ajudar então deixei pra lá... Eles querem colaboração mas quando se faz uma pergunta não se obtêm resposta direta.
  7. Puts, não havia reparado essa alteração na NT seguinte(Verdade seja dita não tinha reparado essa NT seguinte). E quanto a rejeição 767, ela foi removida, certo?
  8. Bom dia @BigWings, Tomei como base a NT 2016.002 v1.60. (YA03-10). Segue imagem do trecho. As alterações que fez ficaram ótimas, porém ainda não contempla esse caso de uma nota Modelo 55 com tpag=90 - sem pagamento.
  9. @BigWings, Boa tarde, Você como moderador poderia me dizer se essa alteração é viável para o SVN? Desde já agradeço a atenção.
  10. Ao emitir uma NFe com tpag 90, o acbr acusa os seguintes erros: '767-Rejeição: Somatório dos pagamentos diferente do total da Nota Fiscal' e '869-Rejeição: Valor do troco incorreto'. Tem que ser incluindo nessas verificações o tpag, se o mesmo for igual 90 o valor da vpag não será igual ao valor da nota. Favor verificar se a alteração teria algum impacto negativo. Para o caso que eu tinha, funcionou. ACBrNFeNotasFiscais.pas
  11. Estava com esse mesmo problema para acessar os schemas em rede, voltei a versão da "libxml2.dll" para uma mais antiga e funcionou corretamente nos testes realizados, conseguindo validar e emitir os documentos sem nenhum problema. Minha pergunta é a seguinte, existe a possibilidade dessa dll voltar a conectar normalmente as pastas de rede ou é uma incompatibilidade permanente?
  12. Ao imprimir com o Fortes Report, imprime tudo que com o Fast Reporta não imprime: CTe Complementado, Informações Complementares..., enfim, resolve o meu problema mas tenho que incluir um novo componente ao projeto apenas por causa desse tipo de CTe... ?
  13. Tópico criado a pedido de @Juliana Tamizou para continuar o Tópico anterior Problema: Na impressão do DACTE de CT-e complementar, não é impresso a chave de acesso do CT-e complementado. Vi que o componente chega a carregar as informações (tpCTe= tcComplemento, cdsAnuladoComple.FieldByName('Chave').AsString:= CTE.infCteComp.chave), porém nada é impresso. Estou usando o arquivo DACTE_RETRATO.fr3 mais recente. Existe alguma propriedade que devo alterar para que essa informação seja impressa?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.