Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tamarozirafael

Membros
  • Total de ítens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

847 visualizações

tamarozirafael's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Boa tarde Daniel, sim, está atualizado, o curioso é que o mesmo executável em outra máquina funciona. O problema está na visualização do XML, pois ele não visualiza, sendo que em outra máquina visualiza. Enviando e retornando a NFe está normal. Obrigado pela Atenção.
  2. Apenas complementando não consigo visualizar o xml das notas , mas ele está gerando normal a NFE, e o curioso é que em outras máquinas funciona. Pergunto: Existe alguma biblioteca, ou algum outro arquivo que seja necessário instalar na máquina para visualizar o xml pelo sistema, já que em outras máquinas, ele visualiza normal.
  3. Bom dia Consegui registrar a DLL, coloquei permissão de administrador e daí registrou. Já consegui localizar o Certificado. Consulto o STATUS e ele me dá a seguinte mensagem: Na aba resposta me dá: <retConsStatServ versao="3.10" xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe"><tpAmb>1</tpAmb><verAplic>SP_NFE_PL_008f</verAplic><cStat>107</cStat><xMotivo>Serviçoem Operação</xMotivo><cUF>35</cUF><dhRecbto>2015-05-15T11:57:20-03:00</dhRecbto><tMed>1</tMed></retConsStatServ> Na aba XML resposta porém me dá: A página XML não pode ser exibida Não é possível exibir a entrada XML usando a folha de estilos XSL. Corrija o erro e clique no botão Atualizar ou tente novamente mais tarde. Caractere inválido encontrado no texto. Erro ao processar o recurso 'file:///C:/Gestao/temp.xml'. Linha 1, posição 158 <retConsStatServ versao="3.10" xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe"><tpAmb>1</tpAmb><verAplic>... O curioso é que estava funcionando normal. O cliente apenas formatou a máquina, e agora está dando esse erro. Porém, em outra máquina funciona normal.
  4. Um cliente teve que formatar a maquina dele. A emissão de NFe estava normal. Daí ele não conseguia mais emitir NFe. Copiei as dll capicom e OpenSSl para a pasta que o sistema está sendo executado e para a pasta system32. Porém, o sistema continua não comunicando com o certificado. Quando clico na aba certificado para inserir o número de série e clico para pesquisar ele não abre a tela para busca do certificado. Acessei o site da receita federal para verificar a validade do certificado digital e está tudo normal. Em outros computadores funciona normal. Também não verifica o status e também não visualiza o xml. O que pode ser? Falta alguma DLL? O curioso que em outro computador funciona normal. O windows é 7.
  5. Bom dia Me desculpe, o cliente é do estado de São Paulo, e quando vou fazer a validação do XML na sefaz do RS, por isso que dá emitente não está cadastrado. O XML está válido. Só gostaria de tirar uma dúvida, é porque a nota ainda não está sendo enviada para a sefaz. Quando vou instalar o sistema no cliente, apenas preciso copiar as DLL, por exemplo da CAPICOM. A pergunta: Os schemas da versão 3.10 também tem que ser copiados no cliente para que ocorra o envio da NFE???
  6. Bom dia Régys, obrigado pela atenção. Segue anexo a imagem de que o cliente está habilitado nos dois ambientes. Segue anexo também outro arquivo que gerei com os dados corretos. O curioso é que ontem estava emitindo nota fiscal pela versão 2.0 normalmente. Daí somente mudei a propriedade do VersaoDF para ve310. Gerei o XML e está dando o erro. fiz a verificação prévia do xml pelo site: https://www.sefaz.rs.gov.br/nfe/nfe-val.aspx? Acredito que tenha algum erro no xml, pois o erro dá na validação do xml, e isso nem chega a ser enviado para a SEFAZ. 35150404284577000123550010000070511000070516-NFe.xml 35150404284577000123550010000070511000070516-NFe.xml
  7. Boa noite Ricardo. A razão social e endereço não estão corretos mesmo, só coloquei o cnpj e inscrição estadual para validar o xml. Já que o endereço e razão social ele não faz nenhuma validação.
  8. Olá, sim o emitente está liberado, faz 1 ano que ele já emite notas. Ele estava emitindo normalmente, apenas atualizei o sistema da NFe de 2.0 para a versão 3.10, daí está dando esse erro.
  9. Boa tarde pessoal, fui tentar emitir uma nfe para um cliente que já está emitindo NFe, porém está dando a mensagem que o CNPJ emitente não está cadastrado. fiz a validação do xml no site https://www.sefaz.rs.gov.br/nfe/nfe-val.aspx? Ocorre, que o emitente está liberado para a emissão. Será que tem alguma tag errada no xml? Segue o xml. Grato pela Atenção. 35150319329777000122550010000040201000040203-nfe.xml
  10. Obrigado Isaque, era isso mesmo, atualizei meu fonte com o fonte atualizado do svn e deu certo. Obrigado pela atenção e parabéns pelo trabalho.
  11. Bom dia!!! Estou compilando o sistema no DELPHI XE6, e não estou conseguindo, pois está dando o seguinte erro: [dcc32 Error] untNfeOriginal.pas(855): E2003 Undeclared identifier: 'CartaCorrecao' O que pode ser?
  12. Boa tarde. Acabei de atualizar o Componente do Boleto. Porém, quando vou nas configurações de impressora, ela me mostra uma impressora sharp. Depois disso eu seleciono outra impressora (HP). Porém, quando clico na impressão, ele ainda continua mandando para a SHARP. Daí clico de novo em configurações, e ele mostra a impressora SHARP como padrão. Detalhe a impressora minha padrão do windows é a HP. Achei que poderia ser o erro do QUICKREP, porém, testei outros relatórios do sistema, e funciona normalmente. Segue abaixo link do video que demonstra o erro:
  13. Então o que ele está procurando é o pacote QR5RunDXE6, e como o meu quickrep é a versão 5.06, tenho somente o arquivo QR506RunDXE6. Não sei se o pacote acbr não procura o QR506RunDXE6. Como será que poderia resolver? Obrigado.
  14. Bom Dia Juliomar. Eu utilizo mais o quick rep, e alguma coisa do Fast Report. Nessa nova instalação pedi para instalar os motores para Fast Report e Quick Report. O problema só está dando com o Quick Report. A versão 5.06 está compatível com o ACBR? Caso não tiver, qual versão recomenda, que seja compatível com o DELPHI XE6. Grato pela atenção.
  15. Boa tarde, desfiz toda instalacao e instalei novamente. Agora só está dando erro no quickreport, conforme log em anexo. A versão do meu quick que baixei é o 5.06, pois meu delphi é a versão XE6. será que é incompatível com o ACBR. Vi alguma coisa que o acbr utiliza a versão 5. Só estou na pendência de resolver esse problema. Como fazer? Grato pela Atenção log_Delphi_XE6.txt log_Delphi_XE6.txt
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.